Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lucas Cruzh
#523905 Uma duvida esta me assolando, imagina, você chama o elevador em qualquer lugar, uma HB 8,5 ou 9 esta dentro do elevador, somente ela está lá, O QUE eu devo dizer em uma situação dessas para não parecer um BETA ?

Imagem
Editado pela última vez por Lucas Cruzh em 26 Jan 2012, 00:22, num total de 1 vezes
bullitt
Lucas Cruzh escreveu:Uma duvida esta me assolando, imagina, você chama o elevador em qualquer lugar, uma HB 8,5 ou 9 esta dentro do elevador, somente ela está lá, O QUE eu devo dizer em uma situação dessas para não parecer um BETA ?

[ Imagem ]

"bom dia" ou
"boa tarde" ou
"boa noite"

:)
Lucas Cruzh
bullitt escreveu:
Lucas Cruzh escreveu:Uma duvida esta me assolando, imagina, você chama o elevador em qualquer lugar, uma HB 8,5 ou 9 esta dentro do elevador, somente ela está lá, O QUE eu devo dizer em uma situação dessas para não parecer um BETA ?

[ Imagem ]

"bom dia" ou
"boa tarde" ou
"boa noite"

Obrigado Irmão , esclareceu minha duvida
Joker.
#523915 Elevador, realmente, é complicado: você fica muito pouco tempo junto da pessoa. Sei lá, apenas dê bom dia e um sorriso. Se forem ao mesmo andar, dá pra puxar um assunto, tipo "vai ver seu advogado?", o que não deixa de ser um neg. Elevador não é lugar para sargear, a princípio, mas pode vir a render bons frutos.
Grow
#523923 Vdd dar Bom Dia,Boa Tarde Boa Noite éótimoooo
Rodriigo
#523968 O melhor do melhor openner do mundo:

- Oi.

E se faltar assunto? Apenas sorria.

Abçs.
Eduardo Sobreiro
#524162 No elevador eh dificil mesmo,mas é bom parecer alguem de bem com a vida ,um sorriso e um bom dia boa tarde ou boa noite cairiam bem.
J-Hidden
#524171 Cumprimente com confiança. Não tem nada melhor.
Celta
Rodriigo escreveu:O melhor do melhor openner do mundo:

- Oi.

E se faltar assunto? Apenas sorria.

Abçs.

Concordo Plenamente, ahsahsah, um oi sempre salva quando não tem nada de interessante pra dizer.

Não sei se e muito correto mais acho ate bom abordar assim,

qualquer coisa se ja deu seu tempo e você tem que sair ou seu andar chegou, ela apenas vai achar que você e SOCIÁVEL e Educado.