Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#919425 Resumão galera, estou meio perdido, não sei o que dizer a ela, mas vamos lá, deixa eu explicar a situação...

Eu estou muito afim de uma HB8, e ela SABE disso, e ela também já me deu vários IDI's, vários mesmo, a gente conversa várias vezes pelo whatsapp, não estou na friendzone, quero deixar claro isso também.
A situação é que eu só a vejo na escola, e converso alguns minutos com ela, mas todas as vezes, ela está junto com as amigas/amigos, mas converso assim mesmo, sem problema. No intervalo, eu posso até ficar com ela, mas sempre tem alguém por perto, ela fica andando com várias amigas em volta, ou seja, sem chance. Na saída, eu até converso com ela, tipo, só eu e ela, mas ela sempre tem que ir embora rápido pra não perder a van. Vocês acham que eu devo fazer o que?

Pedir pra ficar com ela é muito beta?
Chamar ela pra conversar comigo no intervalo?
Dizer que eu estou muito afim dela?
Topete1996

PUA EXPERT

#919435 Cara, vc tem q criar atração, isso rola calibrando a BL, Tom de Voz, Olhar e uma Social Proof. ajuda bastante.

Depois partir pro rapport que creio ser onde você está, quando falar com ela mostre interesse nas palavras que saem da boca dela, preste atenção nela e faça ela rir e sorrir, manere no rapport se não é FriendZone na certa.

Agora é partir pra tensão sexual, kine ela encoste nela e vá calibrando se ela aceitar o kino, vá aumentando, vai chegar uma hora que vocês vão estar agarrados e ai é com você pra tomar a atitude do beijo.
Tensão sexual se cria de varias maneiras, uma dica é apimentar o papo de vocês, falar sobre beijo, sexo etc...
Depois que criar Tensão Sexual e Calibrar o kino bem, vai estar certo já vocês estarem se pegando

Pesquise no fórum como criar Atração, Rapport e Tensão Sexual, vai te ajudar bastante.

Abraço Topete, feed e obrigado.