- 23 Set 2012, 22:04
Então galera, to investindo nessa HB já faz umas 2 semanas , sem deixar cair na FZ , pq ela parece estar mt afim de mim tb , mas sexta eu fiquei abraçado com ela durante o intervalo , e quando ela foi me dar um beijo no rosto sei lá , ela veio bem devagarinho com os olhos fechados(foi quase um teste de cumplicidade) , eu como não sou retardado , fui lá e dei um selinho nela...
Ela ficou VERMELHA , daí acabou a aula e depois de um tempo ela pegou e me mandou SMS (IDI?) , perguntando coisas normais e tal , mas papo vai , papo vem eu disse pra ela.
shakz : Segurando quero falar com você.
hb:Sobre o que?
shakz:Você sabe muito bem...
hb:Haha...
daí ela mudou de assunto...
Mas enfim , eu não sei agora o que eu falo pra ela amanhã , o que eu digo pra falar pra ela que eu quero ser mais que um simples amiguinho dela , quero ser no minimo uma amizade colorida.
ME AJUDEM POR FAVOR,VOCÊS SÃO FODAS.
Ela ficou VERMELHA , daí acabou a aula e depois de um tempo ela pegou e me mandou SMS (IDI?) , perguntando coisas normais e tal , mas papo vai , papo vem eu disse pra ela.
shakz : Segurando quero falar com você.
hb:Sobre o que?
shakz:Você sabe muito bem...
hb:Haha...
daí ela mudou de assunto...
Mas enfim , eu não sei agora o que eu falo pra ela amanhã , o que eu digo pra falar pra ela que eu quero ser mais que um simples amiguinho dela , quero ser no minimo uma amizade colorida.
ME AJUDEM POR FAVOR,VOCÊS SÃO FODAS.