Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#715367 Então galera, to investindo nessa HB já faz umas 2 semanas , sem deixar cair na FZ , pq ela parece estar mt afim de mim tb , mas sexta eu fiquei abraçado com ela durante o intervalo , e quando ela foi me dar um beijo no rosto sei lá , ela veio bem devagarinho com os olhos fechados(foi quase um teste de cumplicidade) , eu como não sou retardado , fui lá e dei um selinho nela...
Ela ficou VERMELHA , daí acabou a aula e depois de um tempo ela pegou e me mandou SMS (IDI?) , perguntando coisas normais e tal , mas papo vai , papo vem eu disse pra ela.
shakz : Segurando quero falar com você.
hb:Sobre o que?
shakz:Você sabe muito bem...
hb:Haha...
daí ela mudou de assunto...
Mas enfim , eu não sei agora o que eu falo pra ela amanhã , o que eu digo pra falar pra ela que eu quero ser mais que um simples amiguinho dela , quero ser no minimo uma amizade colorida.
ME AJUDEM POR FAVOR,VOCÊS SÃO FODAS.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#715369 Por um lado eu fui muito ousado , antigamente eu teria medo , jamais faria isso...mas eu to me superando , e com ajuda de vocês posso me superar cada vez mais , por favor , me ajudem.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

#715371 "shakz : Segurando quero falar com você.

Leia Mais sobre O que dizer para mostar pra HB que não quero ser só "amigo" no www.puabase.com"

********segunda***********
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#715406 Cara quando tu fez isso(diálogo abaixo), na minha opinião você agiu errado, você colocou pressão sem necessidade, as coisas estavam fluindo bem.

shakz escreveu:hb:Sobre o que?
Mas enfim , eu não sei agora o que eu falo pra ela amanhã , o que eu digo pra falar pra ela que eu quero ser mais que um simples amiguinho dela , quero ser no minimo uma amizade colorida.

Então faça o seguinte:

Não abra a boca dizendo que ta a fim dela, encontre com ela e converse normalmente, isole pra um lugar onde vc possa dar KC e faça a escalação física, depois de avançar com a escalação física finalize com o KC. (tem várias formas de fazer isso, rotinas de KC, olhar triangular e Kc, pegada sucuri e KC, tu escolhe)

Pelo seu relato ela parece ja ter dado bastante indicadores de interesse, então fleta com ela, crie conforto, escale fisicamente e finalize com o KC (SEM DECLARAÇÕES, NÃO PRECISA DIZER NADA PRA MOSTRAR QUE TA A FIM DELA, A SUA ATITUDE VAI MOSTRAR QUE ESTÁ A FIM DELA)
Pickup artist

Veterano - nível 9

#715411 Se você a beijou, e ela continuou conversando com você numa boa é um IDI sim... mas cuidado mulheres são emocionais, então tente fazer as coisas serem emocionais e não tente convencer ela com a razão. Sente e converse com ela, a toque, e mantenha sempre o olhar nela olhando para os olhos e para a boca, em fim, crie um clima! Se perceber que ela retribuiu e vir um momento pra beija-la novamente, só então você a beija, e beije bastante, depois comenta sobre a sua intenção real..(A minha dica sobre isso é dizer a metade do que você realmente quer, para não mostrar demasiado interesse. :ae Se você quer namorar com ela, por exemplo, diga que acha legal que vocês fiquem pois rola um clima legal entre vocês)
O ideal, também, seria agir com Push & pull, pra desenvolver uma atração maior nela. E para não ouvir o temível "acho melhor sermos só amigos"
Ou Seja direto mesmo e foda-se o mundão! (só não seja carente, por favor)
abraços! :sorri
Editado pela última vez por Pickup artist em 23 Set 2012, 21:03, num total de 1 vezes
emerson_sub

Veterano - nível 10

#715414 Falta um pouco de pegada aí, se ela já deu IDI, já mandou a SMS, deu um selinho. Pare de pensar no que falar, vai lá segura ela pelos cabelos e a outra mão no queixo e beija!! Tem mulher que faz doce mesmo!! Esse tipo de pegada é a que funciona nesses casos.

Uma vez na balada uma HB falou que amiga dela queria me beijar? e o que eu fiz? parei na frente da amiga, não falei nada, segurei o queixo e o cabelo em baixo da nuca e beijei, ela fez uma resistência inicial mas 3 segundos depois abriu a boca e beijamos gostoso. Pra que falar alguma coisa nessas horas? É chance pra perder tudo que já está certo. Então tome atitude e não exite! Seja homem.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

souph escreveu:Cara quando tu fez isso(diálogo abaixo), na minha opinião você agiu errado, você colocou pressão sem necessidade, as coisas estavam fluindo bem.

shakz escreveu:hb:Sobre o que?

Então faça o seguinte:

Não abra a boca dizendo que ta a fim dela, encontre com ela e converse normalmente, isole pra um lugar onde vc possa dar KC e faça a escalação física, depois de avançar com a escalação física finalize com o KC. (tem várias formas de fazer isso, rotinas de KC, olhar triangular e Kc, pegada sucuri e KC, tu escolhe)

Pelo seu relato ela parece ja ter dado bastante indicadores de interesse, então fleta com ela, crie conforto, escale fisicamente e finalize com o KC (SEM DECLARAÇÕES, NÃO PRECISA DIZER NADA PRA MOSTRAR QUE TA A FIM DELA, A SUA ATITUDE VAI MOSTRAR QUE ESTÁ A FIM DELA)

REALMENTE , ENTÃO TU ACHA QUE EU DEVO ESQUECER A HISTÓRIA DE CONVERSAR COM ELA
E AGIR NORMALMENTE?
é que eu me afobei , confesso...mas é reversível a situação na opinião de vocês?
então sem nada de declarações né?
e sim ela dá bastanta idi.

Criador do tópico

shakz

Veterano - nível 1

emerson_sub escreveu:Falta um pouco de pegada aí, se ela já deu IDI, já mandou a SMS, deu um selinho. Pare de pensar no que falar, vai lá segura ela pelos cabelos e a outra mão no queixo e beija!! Tem mulher que faz doce mesmo!! Esse tipo de pegada é a que funciona nesses casos.

Uma vez na balada uma HB falou que amiga dela queria me beijar? e o que eu fiz? parei na frente da amiga, não falei nada, segurei o queixo e o cabelo em baixo da nuca e beijei, ela fez uma resistência inicial mas 3 segundos depois abriu a boca e beijamos gostoso. Pra que falar alguma coisa nessas horas? É chance pra perder tudo que já está certo. Então tome atitude e não exite! Seja homem.

é foda parceiro , sempre fui inseguro , minha criação me fez inseguro...
eu não sei se devo conversar , usar uma rotina ou ver ela e ja chegar fazendo isso...
sei lá é foda
eu preciso da ajuda de vocês...obrigado pela ajuda
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#715419 ela sabe que você quer ... você não tem que esconder nada ... a primeira coisa que tem q fazer quando ver ela e vai cumprimentar com um beijo no rosto ja vai pra pegada sucuri e KC sem medo ... se ela recusar ... você mantém o frame e tenta denovo ... e denovo ... e denovo ... :ae :legal