Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Leandro Ivel

Aprendiz

#419693 A princípio, apenas diga as horas.

Se ela estiver com pressa deixe a ir.

Se ela se mostar acessível, inicie uma conversa, como por exemplo comentando sobre o horário(se estiver no horário de verão)

com isso, ela na maioria das vezes criticará o harário(experiência própria :ae )

E você pode perguntar porque ela não gosta deste horário e dai deesenvolve o assunto.

Isso é bom principalmente em pontos de ônibus.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#419707 Dependerá muito da situação em que você se encontra, e no seu posterior interesse á HB que te aborda! Se estiver interessado em jogar jogue...
EX:
HB: Que horas são?
PUA: Te respondo se você me acompanhar num cafézinho...blabla (ou sei lá, onde estiver indo) - ou qualquer oura coisa
..........

HB:Nossa está frio hoje não é?
PUA: É verdade, mas eu tenho a solução para você agora, pois eu sou um cobertor humano de aluguel - com entonação de vendedor das casas bahia (acabei de inventar, só pra você sacar, use tudo á seu favor entende?) - só não use isso que eu disse por favor hahaha...

ou simplesmente responda e siga teu caminho. :D. Dependerá do que você quer, só isso!
marlonholmes

PUA Avançado

#419718 Dependendo do local..você manda um direct ou indirect..

HB::Você tem horas??
Eu::Tal horas..mas já que você veio aqui me perguntar que horas são..deixo te fazer uma perguntinha rápida..
((Comece um opener direct ou indirect e depois rotinas se preferir))

É isso Aew :ae
Ulianas

Aprendiz

#419736 UAEHUAHUEAE.
Acho que você poderia começar falando as horas, depois se estiver afim da menina, vai na naturalidade.
Dá pra engatar uma conversinha fácil.
Abraço