Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
SuBwaY escreveu:simples : São hh:mm horas :grump

não fique pensando sempre em falar algo em especial para cada situação que acontecer com voce

nao seja um alpha por palavras magicas

e sim por atitudes e postura :D

Falou tudo.
Centaurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#419796 Se ela te perguntou e você não está com relógio ou nada que possa-lhe informar a hora a vista, então diga: "ah, infelizmente eu não tenho relógio, podia olhar no meu celular, mas minha ex jogou meu celular pela janela..." (começando a rotina da ex que jogou o celular pela janela).

Se você estiver com um relógio, diga que seu relógio está sem bateria e, que, coincidentemente, você estava a caminho do relojoeiro para trocar a bateria, você até poderia olha seu celular, mas sua ex jogou seu celular pela janela... começando a rotina da ex que jogou o celular pela janela.

Caso vc esteja com seu celular na mão diga q o celular tá sem bateria e inove com uma rotina da ex que jogou um relógio pela janela (não existe, mas seja criativo ora).

Cara, se vc tiver com relógio e celular a vista (putz, que azar!) responda a hora e siga seu caminho.

Abraço!
Kiza

PUA Avançado

#419800 depende, certa vez rolou de uma gata me perguntar as horas, respondi e mais nada, ela sentou-se ao meu lado como quem não quer nada e, passaram-se alguns minutos e perguntou novamente, na terceira vez quis pegar em meu braço para ver as horas, dei um neg dos bão e ela se tornou um dos grandes amores de minha vida, hoje somos amigos, e ainda a amo muito mas fraternalmente...
Pode ser uma grande oportunidade, se der para engatar um sequência...aproveite...
Boa sorte meu caro...
KaioMurilo

Aprendiz

#419802 Primeiro voc a responde e depois faça uma pergunta a ela, um mode de segura-la
faça perguntas tipo :
voc à respode: são tal horas... ai ela ira dizer obrigada e sair, nesta hora, se estiver afim de puxar papo voc diz: esta atrasada para algo nesse momento, se não agt pode cversa um pouco ... entre outros !
abraços ai galera !
Teko

Aprendiz

#419815 1-Diga as horas normal!!! frame:ela é só uma mulher pedindo as horas
2-Diga: É hora de vc comprar um relogio!!!! e depois pergunte se ela esta atrasada e sargei!!!Frame:Metido ousado e divertido!
3-Diga:Eu acho que vc está atrasada e cale-se! depois ela vai rir e vai te perguntar de novo! e continue sargeando...
tem N maneiras de vc continuar , só não demonstre interesse sexual de cara pq ela vai te achar LOUCO!
abraço
marinhusp

Veterano - nível 9

SuBwaY escreveu:simples : São hh:mm horas :grump

não fique pensando sempre em falar algo em especial para cada situação que acontecer com voce

nao seja um alpha por palavras magicas

e sim por atitudes e postura :D

Concordo