Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#567315 Viva pessoal

Desde já parabéns pelo mais que excelente fórum que aqui foi criado. É sem dúvida bastante completo.

Como inexperiente que sou, e querendo mudar, vou deixar aqui uma pequena questão, que certamente é uma das mais correntes por esse mundo fora :rolf

Duas semanas atrás, conheci uma HB7-7.5, mas como conheci ao mesmo tempo bastante pessoal que não conhecia, através dum amigo que me apresentou no grupo, manti os pés no chão para entrar por baixo e não fazer asneiras com ninguem.Isto aconteceu num fim de semana.

A HB sempre mostrou interesse, rapidamente me fez um convite no facebook (no mesmo dia, uma hora depois de todos terem ido embora), mostrou alguns sinais de interesse, como cantar o "ai s t pego", pela conversa no face que tivemos que me recebeu bem, mais umas imagens etc etc. E até mesmo no fim de semana que nos encontramos outra vez, sempre me grupo, se despediu de mim à parte dos outros todos e a dizer o meu nome.

Pronto, tudo bem que até nada de mais. Ela mostrou interesse, pelo menos em me conhecer, já que sou novo no grupo.

Falamos um pouco por chat, mas não muito, para eu não estar sempre presente. Mostrei um pouco de como penso apenas. Na ultima conversa com ela, disse-lhe que há uma coisa que queria falar com ela, que seria algo sobre nós, mas como não era a melhor hora nem momento, combinamos que nós dois vamos falar a sós no próximo fim de semana (será um IDI estupido da minha parte?)

Agora que vou falar com ela, usar a mesma razão ou história ou como queiram chamar (mas foi como aconteceu) que usei para pedir ajuda a vocês, não é a melhor ideia, porque certamente estou a rebaixar-me um bocado.

Se ja temos um pouco mais de confiança, e se já sabemos um pouco mais um do outro, que tipo de conversa devo ter? Será mesmo má ideia contar-lhe que quis esperar um bocadinho? Faço um bocado de jogo para mostrar que é uma rapariga interessante? Ou então para que lado devo dirigir a conversa? A minha dúvida é mesmo essa: o que dizer?

Como ainda sou novo por estes lados, talvez a linguagem não seja a mais usada no fórum, mas vou aprendendo.

Até lá, um grande abraço
paulo costa

PUA EXPERT

#567336 Ola cara seja bem vindo , então cometer erros nao é nenhuma desonra todos nós cometemos , sim com certeza tu deu um idi muito explicito pra ela , vou te explicar pra te ajudar um pouco.
A maioria dos caras, foi educado pra demonstrar quando esta gostando de uma hb , usando pra isso sentimentos presentinhos , sendo carinhoso com ela , isso só vai funcionar se ela ja estiver interessada em voce , se nao , isso vai comunicar pra ela que o teu valor é inferior ao dela e tu precisa muito dela , e as mulheres nao gostam disso, elas nao sentem atração por caras carentes e desesperados, em vez de dizer pra ela eu quero falar contigo sobre nós , cara nao existe nada sobre voces , tu devia ter dito assim , sabe duma coisa tu me parece ser uma garota bem legal , a gente podia bater um papo um dia desses , me passa o teu numero , assim tu nao comunica interesse nela sacou?
bom mas como tu é iniciante , vou te passar umas coisas.
1- Leia o metodo mystery completamente, ali tu vai aprender tudo que precisa saber.
2- leia o desafio stylelife do neil strauss, e depois faça todas as missões que tem no livro.
Mas desde de já eu te adianto nunca deixa uma mulher ver que tu louco por ela , senao ja era
boa sorte garoto
abraço
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
paulo costa escreveu:1- Leia o metodo mystery completamente, ali tu vai aprender tudo que precisa saber.
2- leia o desafio stylelife do neil strauss, e depois faça todas as missões que tem no livro.
Mas desde de já eu te adianto nunca deixa uma mulher ver que tu louco por ela , senao ja era
boa sorte garoto
abraço

Faz essas duas coisas primeiro nao fique lendo post voce vai começar a confundir algumas coisas, Estilo de Jogo é uma escolha sua entao testa esse estilo se começar a ter resultado apronfundi mais no Indirect.
Se não sentir bem nesse estilo muda.Então começe devagar faça os desafios, nao fique cobrando muito de vc, se divirta :legal .

Eu começei agora e fui pra uma cidadizinha aqui perto onde eu mora fiquei com 6 HB...Mais nem conta porque nao tive resistencia delas
foi muito facil joguei uns 3 minutinhos e elas ja estavam dando IDI (indicadores de Interesse) verbal sem contar q fiz meu primo ficar com duas meninas ele tava me tratando como Deus , Hoje ele me ligou perguntando quando eu volto pra la..kkkkk :o

Mano agora e sua vez, queremos ver sua evolução..

CARPE DIEM.. :legal
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
disse-lhe que há uma coisa que queria falar com ela, que seria algo sobre nós

Não, não, não, vocês mal se conheceram, esse papo de pedir para falar sobre nós é ruim, cria algo como que uma obrigação de existir um "nós" na questão, você está demonstrando muito interesse assim.

(será um IDI estupido da minha parte?)

Infelizmente foi IDI da sua parte, lembre-se o cara nunca dá IDI's no começo da atração, isso é para existir ocasionalmente na fase do conforto (mais ou menos quando você agarra ela e beija), e sem exageros, só de IDI's se ela merecer, mas apenas depois de haver um esforço da parte dela. Discutir a relação é coisa de casal em fim de casamento, nunca faça isso.

Ou então para que lado devo dirigir a conversa? A minha dúvida é mesmo essa: o que dizer?

Converse com ela como se tivesse conversando comum amigo seu, apenas tire os tópicos muito masculinos, se você demonstrar que está se esforçando para criar uma conversa super interessante, você está demonstrando valor inferior.

Já leu Manual de artes venusianas - Mystery Method ? Se não responda que te mando o link. :ae

Criador do tópico

#567380 Antes de mais, agradeço todas as respostas. A opiniao dos outros conta muito, e este local é perfeito para falar destas coisas.

Continuando

(será um IDI estupido da minha parte?)

Infelizmente foi IDI da sua parte, lembre-se o cara nunca dá IDI's no começo da atração, isso é para existir ocasionalmente na fase do conforto (mais ou menos quando você agarra ela e beija), e sem exageros, só de IDI's se ela merecer, mas apenas depois de haver um esforço da parte dela. Discutir a relação é coisa de casal em fim de casamento, nunca faça isso.

A propósito disso, ela deu alguns IDI´s da parte ela anteriormente. Por isso, achei que devia dar um IDI da minha parte, já que passou algum tempo e ela continua dando alguns IDI´s. Alguns dos IDI´s dela foram: "eu também te recebi bem"; num sabado à noite, despediu-se do pessoal, mas ficamos a conersar em dois grupos. de seguida disse xau pessoal, tocoume no cotovelo direito e disse o meu nome; algumas mensagens que as vezes faz circular no facebook, etc. Fora isso, nunca lhe mostrei muitos IDI´s, apenas conforme ela mostrava alguns.

Com muito receio não estou, porque sempre dá para aprender mais qualquer coisinha, e já não fico a perder. A ideia de falar com ela a sós foi mesmo não ter caminho para fugir, e ganhar coragem para falar e melhorar um pouco o conhecimento.Assim, de certeza que vou atacar e aprender.

Quanto a nós, apenas falamos pessoalmente por chat, porque quando se juntam os amigos é para nos divertir-mos e não seria a melhor ideia puxar uma rapariga para fora do grupo tão cedo, quanto mais quando o novato do grupo sou eu. O tema da conversa que tive para marcar um tempo com ela, foi: "sou novo no grupo"; "quis conhecer um pouco o pessoal"; "reparei em alguns sinais", mas não passei a conversa disso, deixando-a na expectativa daquilo que vamos falar no fim de semana.

Outra coisa: No dia seguinte após termos falado do que descrevi (na segunda), na terça ela fez correr quatro imagens: "se achas que vale a pena, luta por isso"; "vivo do meu jeito, se te incomoda é porque funciona"; "quero atitude, se eu quisesse palavras comprava um dicionario"; "se sua mãe for linda, compartilhe"

Na primeira, eu vejo aquilo como que um sim para sexta feira fazer das minhas. Na segunda, penso que está a tentar passar por cima de mim, o que ela ja faz pela segunda vez (uma frente a frente, ao convidar-me para aprender a dançar porque os mais pequenos tambem conseguiam aprender [enterrou-me na hora]); A terceira, que avisa que é mesmo para atarcar, e a quarta para saber se eu estava online, à espera que eu partilha-se aquilo, porque ja sei qual a hora a que ela costuma estar ligada, e não entro sempre, só mesmo para nao dar demasiada conversa. Mas até aqui sempre postou algumas coisas a mostrar interesse.

Agora que escrevi isto, voces estão um pouco mais a par do assunto, e sempre havera opinioes mais concisas. Porque no fim de semana não é para falhar na conversa que vamos ter.

mais uma questão: a HB é mais velha e experiente que eu, e voces ja perceberam isso xD. uma neg antes da conversa, é que nem pensar certo?

Já leu Manual de artes venusianas - Mystery Method ? Se não responda que te mando o link. :ae

Não, por acaso não li o manual. Se puder postar um link sff
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Falamos um pouco por chat, mas não muito, para eu não estar sempre presente. Mostrei um pouco de como penso apenas. Na ultima conversa com ela, disse-lhe que há uma coisa que queria falar com ela, que seria algo sobre nós, mas como não era a melhor hora nem momento, combinamos que nós dois vamos falar a sós no próximo fim de semana (será um IDI estupido da minha parte?)

Bom, ela já deve ter se ligado das suas intenções com isso. Seria melhor no começo vc demonstrar menos interesse quando for fazer um convite, fale que quer ir com ela em algum bar para bater papo, algo assim que não seja tão direto.

Mas ela aceitou, então não tem problema! Só fique atento a isso nas próximas HBs!

Se ja temos um pouco mais de confiança, e se já sabemos um pouco mais um do outro, que tipo de conversa devo ter? Será mesmo má ideia contar-lhe que quis esperar um bocadinho? Faço um bocado de jogo para mostrar que é uma rapariga interessante? Ou então para que lado devo dirigir a conversa? A minha dúvida é mesmo essa: o que dizer?

Converse com ela sobre diversos assuntos no começo para que ela vá ganhando confiança em vc, e depois pode falar sobre relacionamentos e coisas do tipo.

Acho que com ela vc pode ir no DIRECT GAME, leia sobre isso no forum!

Abraço
nanu

Aprendiz

#567391 MUITOS JAH FALARAM MUITA COISA POR MIM ,PRA MIM VC TEM QUE PARTIR PRO C3 E IR LOGO PRO S1 .SINTA-SE AVONTEDE USE MAIS O SENTIMENTO QUE A RAZÃO
luantorres1

Veterano - nível 9

#567402 Bom... se ela ja estava te dando IDIs como vc disse vc não fez mal em querer falar com ela sobre vcs... mas pense numa coisa...oque vc vai dizer sobre "vocês" se vocês não tiveram nada ainda?

o que vc devia ter feito era exatamente o que um cara ai de cima disse..vc devia a qualificar..dizendo que achava ela uma pessoa legal e que estava receptiva a você e por isso vc quer conhecer ela melhor.

Criador do tópico

#567539 Agradeço imenso as várias dicas que aqui foram escritas. Todas servem como resposta e nada melhor do que aprender com quem sabe mais que eu (é um agradecimento, não um simples obrigado para dizer que agradeci). E agradeço também ao D. Wolf, porque assim fico a conhecer mais um secção do fórum. Peço também desculpa por fazer o post ser movido, mas ainda não conheço bem o fórum

Abraço

Ps: Mais alguma dica daquilo que devia fazer ou não? Obrigar a um encontro para não poder fugir e obrigar-me a ganhar coragem e a aprender terá sido válido?
AndréDias

Aprendiz

#567556 Bem vindo...
Sim, concordo contigo, penso que ela está interessada :)
Falando por mim, um grande indicador é quando o " casal " se olha nos olhos, e sai aquele sorriso que tu bem conheces ;)
Repara nele...

O que devias fazer, era marcar um simples encontro com ela, se não te sentires muito a vontade e visto que és novo, sempre podes usar a ajuda do teu grupo e marcar um encontro de grupo, onde ela vá, é claro...
Continuando... depois de marcar um simples encontro ( um café, ou uma saida para ir beber qualquer coisa, ou até mesmo outra coisa que tu e ela gostem, é ao teu critério)
Tenho a certeza que ela vai aceitar.
Eu aconselhava, que quando estiver com ela, se meta com ela, da-lhe uma pequena nega, mas nada de muito ofensivo...
Quando estiveres com ela e vires que for a altura certa para a beijares não percas essa oportunidade, podes não ter outra...
O que não te falta é tópicos de como beijar a rapariga se tiveres duvida, tens muitos aqui no forum...

No final, vou te só dizer 2 coisas:
- Boa sorte com ela, lembra-te que és um pua!
- Vou só deixar a minha opiniao negativa, acho que não devias de lhe ter dito que precisavas de falar com ela, sobre vocês... a cabeça de uma rapariga pode pensar varias coisas, e no momento em que a fores beijar, ela pode pensar essas coisas...
Espero que não tenhas essa conversa, ou então inventes uma historia qualquer para lhe contar, acho que é a mesmo a melhor opção... mas atenção, ainda não estragas te nada, e vais muito bem encaminhado, força ai rapaz!
Abraço