Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#484955 Que droga !

Eu quero ler topicos importantes! Aprimorar meu conhecimento e quando entro!

"Voce nao pode entrar nesse forum so membros doadores e entusiastas"

Cara eu não tenho condiçoes de doar e queria virar um membro entusiasta como faço isso?

Estão bloqueando quase todos os topicos importantes para aprendizado, ou seja quem precicsa mesmo não tem!

Por exemplo aquele membro recem chegado precisa de materiais bons sobre qualquer coisa ele nao vai ter"

Ja os membros entusiastas que na verdade não precisam tanto assim TEM disponivel sendo que o que mais nessecita nao tem!

Só pesso que revejam isso ae Administração estao favorecendo os Mais Fortes!
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#485016 Apesar de ser vip antes eu era ENTUSIASTA.

Eu doei para o fórum porque sou muito grato a ele por ter me ajudado.
Sabe o que fiz para virar entusiasta? só li o tudo do guia dos iniciantes e botei em pratica... virar entusiasta foi consequencia.

Vc quer tudo de mão lavada é?

Achei ridiculo você... aposto que mesmo com a area vip vc nao vai evoluir com esse seu pensamento tosco.
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
giovannifavorito escreveu:
Estão bloqueando quase todos os topicos importantes para aprendizado, ou seja quem precicsa mesmo não tem!

Por exemplo aquele membro recem chegado precisa de materiais bons sobre qualquer coisa ele nao vai ter"

Ja os membros entusiastas que na verdade não precisam tanto assim TEM disponivel sendo que o que mais nessecita nao tem!

Só pesso que revejam isso ae Administração estao favorecendo os Mais Fortes!

karaka!
De boa essa foi tosca... todo material que vc precisa para evoluir ta ai.
Q nem o pua disse... o guia e a área dos novatos brow.

Se tá parecendo bem folgado, conquiste o titulo pelo seus méritos e não queira comida na boca.

Se ta no PU é para se fuder!! :legal
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#485043 poxa mano se vc nao consegue arrumar 30 reais ou até mesmo 50 reais para fazer um investimento no seu desenvolvimento pessoal, acho melhor parar de acessar a internet e ir procurar um emprego. por que pelo jeito vc nao tem grana mas nao passa fome, e tem onde morar, onde durmir onde comer. ou seja, vai arrumar um trampo nem que seja para vc adquirir as coisas que vc deseja e que esta ao seu alcance... se nao quiser trabalhar para os outros procure aprender a ganhar dinheiro e ter rendas, nem que seja fazendo bicos para investir nas coisas que vao fazer vc crescer e ter sucesso na vida.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#485113 Foi mal galera acho que me expressei errado, não cara não quero nada de mão lavada, E que você nao entende mas quem nao é doador e nem entusiasta sabe.

que quando você quer muito ver um tópico e aquela voz vem e fala que é só para membros entusiastas e doadores Irrita, Desculpa mas irrita,

mas de boa eu vou fazer o possivel pra tentar entrar no grupo dos entusiastas ou mesmo Vip se eu conseguir uma verba conserteza vou estar ajudando!

Foi mal aew quem se ofendeu e quem me Julgou vai se Foder que ninguém aqui é melhor que ninguém, independente da classe de PU

Abraço a todos!