Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#453003 Bem, Consegui meu recorde em dias para um KC. Eu realmente me orgulho disso. Foram apenas 2 encontros.
Em menos de 1 semana, eu conheci a familia da HB, fui na casa da HB...
Estava tudo dando certo, tudo que aprendi aqui eu apliquei.
Mas ai, começou o desinteresse... (o maldito "desinteresse" do ultimo "caso" que tive, que me fez pensar no que vou falar no tópico)
A HB que antes viviva mandando mensagem de horas iguais aos minutos (11:11 ; 12:12 ; 13:13....) de repente para de mandar mensagens, na hora do encontro beija menos, troca menos carinho.
Fiquei na dúvida, entre: "Será que já acabou? A HB toda apaixonada e do nada fica assim."(pelo menos era o que parecia)e "Será que eu fiz algo errado?"
Então ontem aconteceu uma coisa, comecei a conversa. Nada da HB responder, sai do chat e fui dormir.
Mais tarde, ela manda SMS "Oxi, vc sai do nada". Falei que tive que sair e ela mandou em seguida: "Vai dormir então" (pessoalmente achei isso rude da parte dela)
Vou colocar aqui o que mandei pra ela hoje, pois fiquei com raiva da atitude dela. (Preferia ter falado pessoalmente, mas como a HB ainda vai a escola e mora longe, fica dificil de ser pessoalmente).

Eu: Aconteceu alguma coisa? To te achando meio esquisita, distante.
HB: To terminando de almoçar, já falo contigo.
Eu: Ok, só não me deixa esperando.
HB: ?
Eu: Ultimamente tenho falado sozinho, voce sempre demora pra me responder. So quero saber logo o que esta acontecendo.
HB: Eu demoro pra responder porque demoro pra receber a mensagem. (isso realmente é verdade, já discutimos sobre a demora da mensagem)
Eu: Senti distante pessoalmente tambem.
HB: Entao, ando muito estressada com tudo. Vestibular principalmente, nao to conseguindo me concentrar. E acho que preciso focar essas 2 semanas ate o PAS (algo parecido com vestibular, dividido em etapas.)
Eu: Voce quer dizer que voce quer ficar distante?
HB: Eu nao sei de nada mais. Pense em alguem SUPER CONFUSAAA
HB:AAAAAAAA . Socorrroooo!
Eu: Sabe, to gostando muito de ficar com voce, mas nao quero ficar de brincadeira.
HB: Voce entendeu o que ta acontecendo? Estou totalmente atrapalhada. So vivo com sono. Essa formatura minha familia toda ta vindo pra ca. Estou a mil!
Eu: Eu entendi. Mas queria que voce fosse mais direta.

Depois dessa a HB nao respondeu mais, eu sei que ela leu. Mas não nos falamos mais.

Puazada. Fiz algo errado? Qual deve ser o pensamento dela? (entrar na mente feminina... hmm que coisa dificil).
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#453014 muleq
parece que vc não fez nada demais !!
vc quer manter um relacionamento com essa garota, maneiro, mas perceba uma coisa , ela esta em um momento importante da vida dela PAS, vestibular, formatura ... ela tem que escolher a VIDA dela, é normal ela esta confusa

tem um vídeo muito bacana do Zera e do Don conejo !
espero que te ajude !

me ajudou muito !!
G.Vini

Veterano - nível 9

#453022 Mulheres, todas são assim.. O segredo é não se afetar.
De espaço a ela, não ligue não mande msg, deixe ela te procurar.

Agora voce esta em um relacionamento e precisa saber que ela não vive para voce, ela tem pensamentos em outras coisas, como trabalho, escola, problemas
e isso influencia no relacionamento, não de uma de chato carente.

abraços
Matheus D.

Aprendiz

#453024 evita de ficar imaginando o que ela ta pensando, só te prejudica
ainda mais quando vc conversa virtualmente.

E cara, ela só quer um tempo pra relaxar e estudar, por causa dessa prova aÊ,
como vc queria que ela fosse mais direta?
Kim

PUA EXPERT

#453028 Cara sai dessa nóia, pode ser que realmente ela só esteja passando por um momento muito confuso na vida dela, ela te disse isso, afinal de contas é o "futuro" dela muitas coisas pra fazer e tals.

Dê um pouco de espaço a ela e saia para sargear outras HBs, ela não é a única no mundo.

Se ela está colocando você como em 2º plano na vida dela(em relação a não poder te dar a atenção que você quer), faça isso também, seja mais dificil e não fique suplicando atenção, se ela quiser falar com você bem, se não quiser ótimo.

Você é o prêmio, não se esqueça disso!

Abraço.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#453135 Rapaz,
Deixa de se "melindrar" com pouca coisa e relaxa.
Se ela tá estudando muito, é normal ela ficar um pouco fora de ar... então dê o espaço dela e pare de querer alimentar seu egozinho as custas da constante atenção dela!
O pior mesmo é esquecer a regra de ouro explanada pelo David-x: "QUEM SE IMPORTA COM O QUE ELA DEVE ESTAR PENSANDO!?" Nem ela parece saber o que está pensando direito com a pressão do vestibular, etc. Quanto mais você...

Minha dica:
Dê espaço para ela e seja o apoio que ajude ela a alcançar o ponto de EQUILIBRIO DELA. E você não vai fazer isso ficando em cima dela preocupado, que nem um desesperado, só por que ela esqueceu de mandar mensagem de minuto a minuto. Releve e aprenda a ser não-reativo. E você vai ver que quando a balança pender para o seu lado (e vai pender) ela vai querer estar com você com muito mais vontade e até mais atraida pela sua atitude FIRME, NÃO-REATIVA E CENTRADA.

E tenho dito!
Lohan

Pickup Artist

#453144 Ela foi FDP contigo e mentiu pra você.
Sim meu amigo, é mentira. Ela pode fazer ENEM e mais 10 vestibulares que não vai prejudicar quem ela gosta.
Talvez algumas coisas podem ter acontecido:

-Você ter correspondido DEMAIS a ela. (por exemplo: hihihi boa noite pra você meu gatinho lindo! e você responde "aaah agora é que eu vou te ruma boa noite meeesmo! Brigada lindona! Você me faz muito bem! :)" )
Você a correspondeu demais sendo que podia ter falado um simples "Boa noite! Você é linda sabia?!"
Ela ia achar fofo e não seria um grude melado (mulheres ODEIAM isto).

-Personalidade mudada: Acontece em 99% dos casos de quem usa métodos e regras (MM, STYLE e etc). Você se mostra um cara fodão com tudo na manga pra conquistá-la, mas depois que a conquista, passa a ser você mesmo e isso a enjoa, pois ela gostou é do OUTRO cara antigo que viu. (Esta é a maior vantagem de jogar naturalmente)

-Personalidades incompatíveis: As vezes, meu camarada, ela simplesmente não faz seu tipo ou você o dela. Aceitar isso é duro, mas é real.

-Falta de atitude e personalidade fortes: Sim meu amigo. As vezes quem manda na relação é ela e isto não é NADA bom. NADA (N-A-D-A) BOM!
Quem começa as briguinhas é você ou ela? (se ela quisesse você a todo o custo ela iria fazer de TUDO para não brigar e só você começaria uma briga)
Vocês não brigam? (Brigar é importante, mas nada de CRIAR uma briga. Apenas não a evite.)
Ela tenta mudar você? Escolher suas roupas? Seu estilo? Ela tenta escolher partes da sua rotina diária/hobbies? Ela tenta mudar fatores de sua personalidade?
Meeeu amigo, se você ceder aqui... Já era. Pode cortar suas bolas e dar de presente pra ela. (rss)
É isso mesmo, este fator é o MAIS importante. Você vai cortar o cabelo porque VOCÊ QUER. Você vai mudar de jeito porque VOCÊ quer. Nada de ficar permitindo que ela te mude. Isso é TOTALMENTE errado.

Bom, talvez você esteja em um ou mais pontos destes, espero que eu tenha te ajudado.
Qualquer coisa, me mande uma mensagem que eu lhe ajudarei de bom grado :ae

Abraços!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:Ela foi FDP contigo e mentiu pra você.
Sim meu amigo, é mentira. Ela pode fazer ENEM e mais 10 vestibulares que não vai prejudicar quem ela gosta.
Talvez algumas coisas podem ter acontecido:

-Você ter correspondido DEMAIS a ela. (por exemplo: hihihi boa noite pra você meu gatinho lindo! e você responde "aaah agora é que eu vou te ruma boa noite meeesmo! Brigada lindona! Você me faz muito bem! :)" )
Você a correspondeu demais sendo que podia ter falado um simples "Boa noite! Você é linda sabia?!"
Ela ia achar fofo e não seria um grude melado (mulheres ODEIAM isto).

-Personalidade mudada: Acontece em 99% dos casos de quem usa métodos e regras (MM, STYLE e etc). Você se mostra um cara fodão com tudo na manga pra conquistá-la, mas depois que a conquista, passa a ser você mesmo e isso a enjoa, pois ela gostou é do OUTRO cara antigo que viu. (Esta é a maior vantagem de jogar naturalmente)

-Personalidades incompatíveis: As vezes, meu camarada, ela simplesmente não faz seu tipo ou você o dela. Aceitar isso é duro, mas é real.

-Falta de atitude e personalidade fortes: Sim meu amigo. As vezes quem manda na relação é ela e isto não é NADA bom. NADA (N-A-D-A) BOM!
Quem começa as briguinhas é você ou ela? (se ela quisesse você a todo o custo ela iria fazer de TUDO para não brigar e só você começaria uma briga)
Vocês não brigam? (Brigar é importante, mas nada de CRIAR uma briga. Apenas não a evite.)
Ela tenta mudar você? Escolher suas roupas? Seu estilo? Ela tenta escolher partes da sua rotina diária/hobbies? Ela tenta mudar fatores de sua personalidade?
Meeeu amigo, se você ceder aqui... Já era. Pode cortar suas bolas e dar de presente pra ela. (rss)
É isso mesmo, este fator é o MAIS importante. Você vai cortar o cabelo porque VOCÊ QUER. Você vai mudar de jeito porque VOCÊ quer. Nada de ficar permitindo que ela te mude. Isso é TOTALMENTE errado.

Bom, talvez você esteja em um ou mais pontos destes, espero que eu tenha te ajudado.
Qualquer coisa, me mande uma mensagem que eu lhe ajudarei de bom grado :ae

Abraços!

Lohan, meu brother, que feed!
Não tenho nem mais o que postar, mas queria dar um UP pro autor do tópico ver e dar uma relevada aqui..
Abraços.

Criador do tópico

Loki

Aprendiz

#453272 Lohan, eu pensei nisso, mas eu acredito tambem que ela nao queira prejudicar a VIDA dela por causa de um cara. Ainda mais que o pai dela é um daqueles bravos e exigentes que quer que ela passe em medicina. Quando eu saia com ela a noite, tinha que deixa-la em casa as 22h por causa do pai.
Dessas coisas que podem ter acontecido que voce citou:
Eu nao a correspondi demais. Eu ate acho que fui grosso as vezes por falar que estava ocupado e cortar o papo dela.
Minha personalidade nao mudou. Mostrei a minha parte boa mas nunca falei o que nao sou.
Personalidade incompativel. Temos mesmos gostos, foi assim que consegui conquista-la, com assuntos que sabemos e gostamos.
E acredito que nao tenha sido falta de atitude, fiz tudo isso em UMA semana... me conhecendo, eu demoraria meses pra fazer o que fiz.

Outro detalhe. Ultima vez que a vi,sabado, foi na casa da amiga dela. A proria amiga ficou "juntando" nos dois (nao sei se conta, mas acredito que se ela nao quisesse mais nada falaria com a amiga).