Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#416208 peço que leiam este pq é rapidinho, apesar de nao parecer. o ultimo ficou grande e a galera nao animou.

Estava em uma sarge com a HB do curso. Já nos conhecíamos ha um tempo mas nada demais. Nesse tempo tinha o telefone dela, que peguei mas por nada demais.

Até que uns dias tava percebendo que dava pra jogar. Esporadicamente voltávamos no mesmo onibus do curso.

Na sexta feira passada:
- se sentou ao lado da minha fileira, e eu a chamei, falando que ia fazer uma brincadeira. fiz as rotinas do 1 ao 5 e 1 ao 10 e acertei as duas. Ela ficou intrigada.
Ela gosta muito de falar, e sempre da vida dela, nesse dia é que ela nao parou de conversar mesmo, o assunto nunca morre.

No sábado
tinhamos uma monitoria de manha e uma palestra em outra unidade do curso a tarde. nos encontramos na monitoria e ela até perguntou se eu ia direto(ela e sua amiga iam). eu passei em casa e fui.
acabou que assisti a tal palestra de outra sala, mas quando fomos voltar estava chovendo, ela até me esperou e perguntou se eu ia no mesmo onibus que ela, ja que sua amiga ia pegar outro. pegamos o onibus.
vi que na viajem ela começou a se qualificar muito pra mim, falando varias coisas. eu falei q ia deixar aquele sabado light pra preparar pra prova, pouco depois ela falou que ia deixar pra ir na igreja outro dia(eu devia ter chamado ela, nao fiz isso) a viajem foi relativamente longa.

no outro dia, mandei um sms pra ela falando:

Me peguei pensando na tarde de ontem, nos divertimos numa tarde de chuva em um onibus hahaha. então alem de tudo vc sabe dançar e tocar?

Ela respondeu no face:
Morais desculpa não responder a msg, é que não posso mais ficar mandando msg do numero da oi e perdi meu chip da tim kk.
Depois agt cv (:

Nisso eu não acabei falando com ela nos dias posteriores, nos sentamos longe, e no recreio também nao ficamos perto, vacilo né.
depois parece que ela ficou indiferente comigo. chegamos a falar coisa pouca.
hoje até conversamos em alguns momentos pq foi a despedida do curso, mas foi meio que quando precisava mesmo.
ontem na quinta, ela entrou no onibus com mp3, se sentou na mesma fileira ao lado, até falei algo, depois ela outro, mas ela nem tirou o mp3, e nao rolou assunto algum.

e hoje, ela entrou e fingiu que nem me viu, na mesma fileira da minha, mas do lado de uma mulher la, ela que foi e se sentou, uma conhecida qualquer. nem na hora de descer ela falou comigo. (mandei uma msg no face brincando que ela era mal educada - sim, brincando - ela fez que nao sabia.)

a dúvida é:
vcs acham que ela se qualificou, e por eu nao ter mostrado idis claros nos dias que nos vemos, ela meio que sentiu retraida e se afastou de mim? ela meio que deu bandeira, eu nao fui reciproco, então ela se afasta pra nao parecer uma VGB.

vcs acham ou é neurose?

acham que dá pra continuar o game? mas mudando a postura é claro.

abraço.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#416338 mano tem muitas hbs por ai , por que querer essa.
lembra que se voce ta aqui é pra aprender a ter atitudes alphas.
Cara esquece ela, voce errou com ela.
tentar concertar é perda de tempo.
conheça outra e faça as coisas certa, se tropeçar troque de garota é assim que funciona nunca tente concertar com a mesma.
Por que aqui agente nao pode se prender a uma no começo.
Voce nao quer saber seduzir, entao mano.

Bem vindo.

Aprenda com seu erro.
E va pra outra, garanto que vai ser uma longa caminhada de erros, mas aqui tomo mundo começo feio na coisa e hoje , tamo ai curtindo.

Garotas nao valem nada , isso nao quer dizer todas mas a maioria.
E pra que voce vai gastar seu esforço pra tentar manter algo, aquela velha frase man, deixe solta as coisas que voce gosta.

e agora man se dedique e va conhecer as minas, por que tem mulhe pra caralho te esperando .
:ae
Santiago

Veterano - nível 6

#416365 eae amigo blz?
Só o titulo já mostra que esta agindo como um necessitado com ela, de que importa o que ela está pensando.
mandar os sms e menssagem do face cobrando pq ela te ignorou mostra mais disso ainda.
c
Apesar de não ter detalhes da conversa o que acho que aconteceu foi o seguinte:
- Voce começou usando uma rotina com ela isso despertou interesse inicial nela. O que fez ela se abrir com vc a falar da vida dela. (um bom inicio e ponto de partida da atraçao)
- Ao longo da conversa ela invetiu na interaçao, mas vc estacionou depois da rotina e não demostrou nenhum valor ou respota setimental a conversa dela. (Faltou um retono seu . nao demostrando interesse por ela e sim demostrando mais DVS)
- A emoção que gerou nela com a rotina foi combustivel suficente para continuar conversando até o fim da viagem. Mas no outro dia já nao existia mais essa emoçao inicial então ela agiu com indiferença com vc.
- E quando ficou a buscar aprovacao e interesse dela para falar com voce perdeu mais valor.

Enfim, se preocupe menos com o que ela esta pensando e foque em como ela esta se sentindo no momento.
Demosntre mais sua qualidades e compreensao emocional ao que elas falarem p/ vc.

Abraco
maskara

Veterano - nível 9

#416373 Fala cara, tudo bem?

Um dica ALFA para toda a vida: :legal
Como o grande David X afirma "JAMAIS PENSE POR UMA MULHER" Um homem nunca vai entender o que se passa ali.
Não entre nessa senão você vai enlouquecer.

Tenha ciência sempre do que você faz e do que você quer.
Pouco importa o que se passa na cabeça dela. Se ela não quiser, dane-se
Mantenha o seu equilibrio.

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#416513 Eu li so o essencial, colocou tensao sexual na interação ? nao se esquece, depois que ela da alguns IDI vc QUALIFICA e Depois ja parte pro Conforto, que onde vcs tem uma conversa só vcs dois, conversam sobre coisas em comum, a tensao sexual aumenta, vc faz alguma rotina Kc... e BANG! TA GRAVIDA! zoa

Manw, nao da atençao demais pra ela nao, mas qnd ver ela, 'nao tira uma faquinha da manga nao, tira uma bazuka', economiza teu tempo, e nao deixa entender que so tem ela afim de ti :ae

As vzs eu pensava noq ela tava pensando, mas agora eu imagino oq ela ta falando de mim pras amigas dela HEIOHIOEHIOEH
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

Rodstar escreveu:mano tem muitas hbs por ai , por que querer essa.
lembra que se voce ta aqui é pra aprender a ter atitudes alphas.
Cara esquece ela, voce errou com ela.
tentar concertar é perda de tempo.
conheça outra e faça as coisas certa, se tropeçar troque de garota é assim que funciona nunca tente concertar com a mesma.
Por que aqui agente nao pode se prender a uma no começo.
Voce nao quer saber seduzir, entao mano.

Bem vindo.

Aprenda com seu erro.
E va pra outra, garanto que vai ser uma longa caminhada de erros, mas aqui tomo mundo começo feio na coisa e hoje , tamo ai curtindo.

Garotas nao valem nada , isso nao quer dizer todas mas a maioria.
E pra que voce vai gastar seu esforço pra tentar manter algo, aquela velha frase man, deixe solta as coisas que voce gosta.

e agora man se dedique e va conhecer as minas, por que tem mulhe pra caralho te esperando .
:ae

Faço das minhas palavras oque o Rodstar disse

A mais ou menos dois\tres meses eu terminei com a minha namorada,brigavamos muito e eu tinha cometido alguns erros entao eu resolvi terminar
mas eu lembro que na primeira semana eu fiquei louco,nao sei oque aconteceu que eu queria voltar com ela denovo sabe,procurava ela,tentava encontrar com ela mas ai eu vi que ja era tarde demais e não ia adiantar nada já que ela tinha ficado com raiva de mim e provavelmente as coisas não iam ser legal. apartir dai eu coloquei essa frase que o rodstar disse e li um artigo aqui no puabase de "como esquecer a exnamorada\apaixonite" e pulei de cabeça conhecendo,me divertindo com um monte de Hbs :D