Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#768187 Pessoal, seguinte... Ontem a noite sai a campo com uns amigos.
Entre esses amigos havia uma HB9. Lindissima. E comecei a jogar com ela. Já nos conhecemos e talz, mas foi a primeira vez que rolou algo mais intenso.
Comcei a jogar, falando sobre ela. Depois só mandei KINO. Era KINO MÁXIMO. E ela estava curtindo...

Houve um momento em que ficamos sozinhos e decidi finalmente beijá-la. Eu a abracei, e comecei a falar, me aproximando dela. Ela começou com: "Hey, LadyKiller, não. Somos amigos. Vamos procurar os outros." Mas em nenhum momento se afastou, nem tentou se desvencilhar.
Então, nossos rostos ficaram bem colados. E nossos lábios se tocaram, mas logo chegou um amigo e ela quis parar.

Porque tanta diferença entre o que ela diz e o que ela faz? Ela realmente estava afim, ou ficou por insistência?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#768190 Pai, Perdoai-as... Elas Não Sabem O Que Fazem!
Ela realmente estava afim, senao teria ejetado, como agente mesmo faz em alguns casos, voce nao vai ter grandes problemas com essa HB, continue jogando e ela sera sua! Qualquer duvida extra manda MP, abracoo
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#768200 Olha minha teoria...

O lado racional dela, pensamento e logica dizia que nao era uma situaçao adapta porque provavelmente ela nunca te viu de forma sexual porém os sentimentos eram fortes logo a razao entrou em conflito com as emoçoes.

Por isso nao é bom aceitar em primeira instancia o que uma mulher diz, o nao ou sim geralmente nao sao definitivos e podem ser manipulados.
John008

Aprendiz

LOBO MAL escreveu:O lado racional dela, pensamento e logica dizia que nao era uma situaçao adapta porque provavelmente ela nunca te viu de forma sexual porém os sentimentos eram fortes logo a razao entrou em conflito com as emoçoes.

Não acredite no que as mulheres falam mas sim no que elas fazem.

abraços
Devourer

PUA Avançado

#768212 As coisas funcionam assim mesmo, isso dá mais motivação no jogo, pois o que uma mulher fala é totalmente do que elas responde, elas querem sim, por isso os betas falam que mulher é muito complicado, pois mesmo elas querendo elas dizem não.

Quando se repetir essa situação novamente com você preste atenção no olhar que ela está dando pra você siga a sua intuição chegue confiante, o engraçado que elas dizem ''não'' mas estão quase beijando a gente, uma das coisas que aprendi com o Mystery é essa frase ''Estou me segurando aqui para não te beijar'', logo a maioria dizem ''poxa aqui não'' outras dizem ''calma agora não'' e o interessante é que elas não sai de perto de min, daí eu só puxo elas pela cintura e dou uma pegada de sucuri e kc nelas :)
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Bom o corpo fala pela pessoa... só isso basta.

se você estiver tocando uma punheta e de repente sua mãe entrar no quarto... imediatamente você esconde o boi-bumba e ela pergunta se você estava batendo uma... você vai falar NÃO.

Porém ela vai sacar que é mentira, pela sua linguagem corporal !

Abraços.