Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#726393 Estou conversando com uma hb por sms, ela da moral só que quando chamo ela pra sai ela para de responder, já crei conforto e atração, que que ela tá querendo?
Don John

PUA EXPERT

#726403 Uma historia similar aconteçeu comigo, no caso, as HB's aceitavam o encontro, mas não vinham.
E a causa era porque eu não criei conforto suficiente. Dificil responder essa sua pergunta, mas veje se seu nivel de conforto é alto,e se for, bote tensão sexual, mas sem pareçer necessitado ou carente, tipo alguém que so quer transar e beijar..
Diga a ela que quer marcar um encontro de forma mala do tipo : "Eu quero te sequestrar,ou vamos assaltar pessoas nas ruas tal dia tal hora"
:D

Sucesso! [color=#FF0000]BEIJÃO[/color]

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#726408 Então cara, criei um conforto bom, ela demostro interesse, pois teve um tempo que não puxava assunto com ela e ela puxava comigo, agora que tá bom pra ir en algum lugar massa porque ela não é dee balada, ela nem responde, volta a me responder no outro dia fugindo do assunto, ou ela é muito tímida ou ela quer jogar comigo, conversei com umas amigas dela e elas falaram que ela gostava de mim, tô afim de parti pra outra já, ela já até perguntou se namorei e tal, é Foda só o que falta ela tá achando que vai conseguir me conquistar desse jeito Kkkkkkkkk

A idéia é boa mais não é o ideal no momento porque já chamei ela algumas vezes e já usei uma frase parecida com essa

Abrass
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726418 Simples isso aí.. Pensa comigo, sempre que é feito o convite ela da pra trás, sendo assim é bom deixar no ar o local onde você vai e "trabalhar o psicológico" para ela cair na real.

Exemplo: então fulana, dia tal vai ter tal festa e realmente quero te convidar, mais diante de tantos não da sua parte quando te convido fico com remorso.. Estou deixando aqui a oportunidade de nós passarmos bons momentos, caso esteja interessada você saberá onde me encontrar.. Beijos kala!

Pronto brother... Só precisa disso, e posso afirma que as poucas vezes que usei esse modo, todas as mulheres me encontraram no lugar. Pelo simples fato de que elas perceberam que já estava chato ficar fazendo esse charme.

Don John

PUA EXPERT

#726423 Na minha opinião, não conheço a garota, nem muitos detalhes de BL como ela falou, mas pelo visto ela é timida e esta se aproveitando para brincar com você.
Faça como o Kalanascovic disse acima, bote tensão sexual, mas se não funcionar, tente criar inveja nela, esqueça ela por um tempo, e va sargear outras, tenta reçeber IDI's de outras HB's, e que ela perçeba, e quando ela voltar a falar com você, você disse que quer se encontrar com ela mas ela foje do assunto....

Enfim

Falou :ae
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
pumaloko0xd escreveu:Estou conversando com uma hb por SMS

TÁ INDENTIFICADO SEU MAIOR ERRO "SMS"

Que tipo de senso de conforto e segurança vocês passam conversando APENAS POR SMS!?

Que te impede de ligar para ela? De ela ouvir sua voz, sentir as emoções associadas e se conectar com ela?

Ela pode até estar atraida... mas se ela não estiver confortável o suficiente dificilmente vai sair com você e quanto mais nova ela for, mais isso pode ser verdadeiro. Então fica a dica para vc progredir no jogo.

A propósito o ultimato como foi dito acima pode ser uma boa pedida. Mas tenha certeza de que ela está confortável ou nem o ultimato resolverá.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#726467 Bom, faltaram alguns detalhes pra complementar a pergunta mas da pra entender o que lhe ocorre.

Olha, é claro que se trata de charminho da parte dela. Você não deve cair nele. Ficar insistindo demasiadamente enquanto usa sempre o mesmo modelo de conversa. Dê um tempo, mas não a perca de vista. Dê a entender que não está mais interessado em clamá-la pois ela fica resistindo demais sem motivo.

Ou faça totalmetne o contrário como o amigo acima disse perfeitamente. Diga com todas as letras que não te porque ela ficar fazendo esse jogo e que a está convidando porque gostaria de ter momentos bons com ela. Pronto!