Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#768541 Acontece o seguinte:

Não tenho costume de conhecer gurias pelo face, mas com essa acabo rolando de forma meio inusitada.

Indo ao caso:

Se conhecemos pelo face, e o papo acabo rolando, e vi que ela estava bem interessada em min, sempre vinha puxar assunto e tals, me dizia que eu era lindo... Assim chamei ela pra sai, ela disse que iria, mas não fico aquele 100% confirmado, até ai tudo bem se falamos mais uns dias normal, até que uns 2 dias antes do tal "encontro" ela simplesmente me bloquea no face e não da mais sinal de vida, assim achei que ela num queria mas nada comigo e deixei queto e nem fui ao "encontro". Deixei de boa, até já tinha esquecido dela, porém uns dias depois que ela me aparece denovo no face, me dando muito idi's novamente, se falamos um tempo, e pedi o que tinha acontecido, ela deu uma história lá, enfim, ela continuou me "enchendo" depois, dizendo que queria me conhecer, então falei pra ela um dia e um local, só que ela disse que não sabia se iria, e ela começou a se perder na explicação, dai eu pedi se ela tava com vergonha, ela disse que não e que outra hora ia me contar...

O que eu queria sabe, é o porque dessa atitude, se ela é doente ou falta eu passa mais segurança e etc? Como agir?
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#768545 Antes de tudo tenha certeza que não é fake...
Po, da um sniper neg nela.. Fala assim com ela: "Olha só, o papo tá maneiro, eu te achei legal, bonita(se for o caso).. Gostei de conversar contigo, mas acho melhor a gente parar de se falar! Você ta com esse joguinho duplo, querendo me ver, mas sempre tem algo que impede, e quando a gente marcou você simplesmente me bloqueou.. Não vai rolar assim, então você se resolve antes de qualquer coisa! E fica tranquila, por mais que seja dificil, voce supera ;)"
BR_closer

Veterano - nível 10

#768579 Cara, seja homem. Matenha seu frame e demonstre que a guria errou conforme o parceiro aí de cima falou.

O erro não foi seu, existem mulheres de todos os tipos e vários pensamentos. Você não pode mudar isso e ninguém aqui vai poder te dar uma resposta precisa do porque ela agiu assim, a não ser que o cara seja vidente ou um Buda.
TrickMaker

Aprendiz

#768880 Cara eu passei por algo semelhante, conheci uma mina pelo Fb, ela me dava muitos IDIs, nos falamos por uns 2 meses, tínhamos muito em comum.
Um dia a gente marcou de se conhecer, fomos no shopping afinal eu já era amigo de vários amigos dela, chegando lá elas se esquivo um pouco e sumiu do nada, dai á noite eu perguntei pra ela no Fb porque ela foi embora, sumiu, sei lá, ela me veio com uma historinha que não gostou do meu "estilo" e me bloqueou no face, ontem ela veio falar comigo dando os mesmo antigos IDIs.
Na minha opinião o que elas querem é alguém pra entretê-las e conversar apenas, quando chega na hora de conhecer e partir pra um quase certo KC, elas já não querem mais, o que elas querem é só alguém pra ter ali mesmo e exclusivamente ali, e isso muitas vezes quando Betas, acaba na dita "friendzone" vai do PUA saber como lidar com isso.
Eu ainda não sou um Alpha, na real estou longe disso, mas nao sou um completo Beta e também gostaria de saber o que fazer nesses casos.