Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
danilo645

#835449 Fiquei com uma hb7 e ela estava doidinha por mim, só q com o tempo ela se tornou fria cmg. E então pedi um tempo... no outro dia vi a hb chorando muito e um colega a viu chorando tb. Voltei a falar com ela tentei transparecer um novo ânimo e me encontrei com ela na saída da faculdade e consegui um selinho, pensei q ela tinha voltado. Mas... no outro dia mandei uma msg perguntando oq ela iria fzr no dia e ela disse q ia pra uma festa, então eu falei q ela ia para arrumar uns gatinhos... e ela falou q n está a procura de ngm no momento , falei então q ela só estava cmg e q eu era exclusivo msm kk ai ela falou q nem cmg.
então pensei... e 3 horas dps disse q não precisava de mais amigas, q já tinha o suficiente e q se ela quiser voltar... q n demore pois eu esqueço rápido. ela então respondeu dizendo q a msg n estava completa ai mandei de novo e ela falou a msma coisa e mandei de novo kk ai ela fez uma carinha :0 de resposta e pronto. estou a espera.
oq vcs acham? quero uma visão de caras alphas perante meu caso.