Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#835712 E aew galera PUA, tranquilo? Como já tinha postado aqui ia da KC em uma garota sexta, mais não encontrei ela :( . Pra quem não sabe da historia já fiquei com essa garota uma vez, mais veio as férias e foi tudo pro ralo. To encontrando com ela de novo quase todo dia no ônibus, quinta ela apresentou muitos IDI mesmo mais não dei o KC por que tava no ônibus fiquei com receio de ela rejeitar por causa do ambiente. Aew sexta ela não foi pra aula, então não encontrei com pra realizar o KC( ia pro ponto que ela pega ônibus).

Sexta a noite ela me chama no face como em qualquer outro dia e talz pra conversar, mais o que eu não entendo é o seguinte, ela começa o papo, mais depois esfria, tipo ela responde rápido, mais não da continuação a conversa aew fica foda, tanto sexta, como no sábado e hoje. Quero saber se alguém tem alguma ideia aew do que pode ta acontecendo?

(OBS: Ia tentar o KC amanhã mais ela vai ter aula a tarde então não vai pegar ônibus no horário que sempre pega.)
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#835723 E ae! Tranquilo?

Sua pergunta é fácil de se responder e ao mesmo tempo difícil, você não disse oque vocês conversam. Então não da pra saber se já está em friendzone ou não, mas... leia o que você disse:

Sexta a noite ela me chama no face como em qualquer outro dia e talz pra conversar, mais o que eu não entendo é o seguinte, ela começa o papo, mais depois esfria, tipo ela responde rápido, mais não da continuação a conversa aew fica foda, tanto sexta, como no sábado e hoje

Brother, ela quer que você converse com ela. Quer que você invista. Agora tem que saber se ela está interessada em você ou é só conversa de amigo.

Você notou IDIs mas não quer arriscar por causa do local? Simplesmente brinque com ela.

Ela te dá IDIs, faça contato visual com ela, segure a mão dela ou coloque a mão no ombro/braço e diga:

Mateus: Meu Deus...
HB: Que foi?
Mateus: Gostei dessa expressão que você está fazendo... Você está com uma cara de " Me beija "

E dê um sorriso bem cafageste. Ai pela linguagem corporal dela, você vai saber se ela está interessada ou não:

• Ela te olha e sorri (Interessada)
  • Ela fica surpresa e abaixa a cabeça envergonhada (Interessada)
  • Ela te dá um tapinha no braço sorrindo (Interessada)
  • Morde a boca (Interessada)
  • Joga o cabelo pro lado de forma que o pescoço fique a mostra/Mexe nele enquanto te olha (Interessada)
  • Tira sua mão de perto dela e faz uma expressão séria (Desinteressada)
  • Se afasta de você com uma expressão séria (Desinteressada)
  • Diz não, sabota sua casa e bota uma bomba no seu quarto (Desinteressada Imagem )
Caso ela demonstre desinteresse, simplesmente diga que foi uma brincadeira e queria ver como ela reagiria. Pronto.

E leve um conceito com você: Demonstre interesse antes que ela o considere um amigo, você caia na friendzone e seja tarde demais.

Abraços.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#835731 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Opa e aew man, tranquilo, agradeço a resposta. Mais tipo ela ta querendo que eu puxe assunto no face? mais no face eu fico sem o que falar, acho mais fácil pessoalmente, tipo fico sem assunto, nada pra perguntar, ja passei da parte de perguntar asquelas coisa bobas , conheço ela a 2 meses cara, pode me da umas dicas, ou ums exemplos aew?[/font]

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#835741 Se alguém aew souber algo que eu posso falar para começa a conversa outra vez e talz. Tipo agora mesmo tem uma hora que nem eu nem ela fala nada no face, ela começou falando aew eu falei e talz mais depois nada. Algo que eu possa perguntar ou falar para gerar algo.
betterman

Veterano - nível 9

#835795 Arara ! Cara, presta atenção :

Você só falou em KC, o tempo todo KC, e mais KC. Camaradinha, você não percebeu, porém você está demostrando um interesse muito grande em beija-la, só isso. Você não disse nada que pudesse conquista-la. Veja, beijar por beijar, ela beija qualquer um.

Imagine uma mina (HB 4) querendo te beijar o tempo todo. O que você faria ?

Camarada, a mensagem é essa : Tente conquista-la, só então, o beijo vai rolar naturalmente. Não force a barra.

Você está desesperado para beija-la e ela está percebendo isso. Melhore seu jogo, abraço. Boa sorte.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#835810 Vc tá percebendo que toda vez que ela te chama vc dá atenção? Seja difícil, dê trabalho para ela falar contigo, vc vai ver como ela reage e depois...

...conta uma historinha primeiro, cria um rapport bacana com ela, crie tensão sexual, passa a mão no cabelinho dela e avança pro KC. Não diga que vc está apaixonado, que vc quer ficar com ela pro resto da vida, que vc acha linda, gostosa, gata... NÃO diga NADA disso, faz o roteirinho anteriormente citado e parte pra cima!

Se ela não quiser, esquece, vc fez o seu papel e cai fora. Não existe HISTÓRIA DE CINEMA, é sim ou não. Se der errado chama a próxima, ok!? Felicidades

Abraço PHXBSB