Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#836896 Ja postei aqui varias vezes e talz.... Agora o problema eh outro, eh o seguinte galera pua, como todos ja sabem eu peguei essa menina a um tempo atrás mais veios as férias e melou tudo. Agora que voltou, ela tava me dando varios IDIs e talz, aew cheguei junto mais aew ela flou o seguinte, "olha eu parei de ficar com pessoas por agora".
O que isso quer dizer? que ela ta dando só uma desculpa ou oq?

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#836922 Para ser mais exato ela flou o seguinte, "eu parei com isso, de ficar com os outros, por agora" aew perguntei pq ela respondeu "tempo." aew vcs acham oq? ela me deu muitos IDIs cara, até um cego veria, mais aew veio isso, acham que eu devo insistir ou cortar a relação de vez pra não cair na friendzone?
marcinhopua

Aprendiz

#836949 Cara , sou pua a pouo tempo 4 dias +/-... E ainda não tenho conhecimento na prática pois vou esperar 1 semana pra sair praticando...
Mas segundo o teu relato e meu conhecimento teórico pelo site, acredito eu que se elas deu muitos IDIs, ela só está te testando... Vendo até onde você vai, acho que você não deveria parar, tu poderia lançar uns NEGS, provoca-la um pouco e depois atacar...
Se eu falei alguma coisa errada por favor me corrijam =)!

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#836980 Eh o seguinte Puas, eu queria largar de mão essa menina, mais eu realmente não consigo, então se ela ta me testando vou continuar. MAis queria saber o seguinte, antes de eu chegar junto eu tinha chamado pra sair, ela falou "vamos vÊ até la a gente vÊ," pq hj é feriado onde eu moro aew vão ser 4 dias sem aula. Aew queria uma dicas aew, eu lembro ela pra sair? ou deixo queto e deixo pra falar com ela só segunda e talz... E uma dicas de como posso criar rapport :D
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#836991 você perguntou a ela?
deu algum IDI nela ou algo assim?
tipo assim, porque ela falou isso? seja mais especifico e se possivel relate essa conversa
isso pode ser um IDI por parte dela ou tá mandando você sair fora...
depende da situação!

Gustavo Ipolito(Stewie Griffin)
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#836993 Seria legal, se você colocasse pra gente um relato anterior dessa garota ou alguma introdução, pra nos "sintonizarmos" com tua interação com ela. Imagem

Abraço
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#836999 Cara, minha ex fez a msm coisa cmg.. depois tava de rolinho com outros lá ... ai fui la, peguei ela de novo, e dei um pé no rabo dela, e peguei outra no dia seguinte. Vai atras de outras, não existe só uma HB no mundo .

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#837053 Bora la então vou colocar a história desde o começo.

Eu conheci essa garota no ônibus que pego pra escola, tenho 18 anos, ela pega todo dia também voltando da escola. Aew comecei a conversar e talz depois de 2 semanas a gente foi no cinema e fiquei com ela la, e depois a gente saiu do cinema e fiquei com ela umas 2h la no shopping . Depois que eu fiquei com ela veio as férias e ela viajou, aew não tive muito contato, mais depois que acabou as férias a umas 3 semanas eu voltei a encontrar com ela no ônibus, mais n foi todo dia como antes tipo teve uma semana que nem a vi.

Ela me apresentou vários IDIs cara, tipo quando fiquei sem pegar onibus ela veio, ahh pq n pegou ônibus? que dia vai pegar e talz... puxa papo no face, fica curtindo minhas parada la pô, se fosse com todo mundo até que ia mais só curte as coisa que eu coloco...manda um link de uma foto bem seduzindo mesmo sabe? e pergunta tão feias ? na semana que eu falei que ia pegar ônibus ela mandou a mensagem tipo " ei eh o xxxx viu? que eh o numero do ônibus que ela ia pegar.... semana passada no ônibus , na sexta ela tava me dando muito IDIs cara só não partir pro kc pq tava cheio de gente fiquei com receio dela rejeitar pelo ambiente.

Aew essa semana eu fui pra pro ponto dela, ontem, no ponto fica meio difícil chegar ao kc ,principalmente eu que sou tímido, muita gente atrapalhando, mais ela tava dando IDIs, até mesmo kino pô, tipo a ta vendo e dava um tapa, kkkkk , o cara no ponto, que sabe que eu vejo ela todo dia, até brincou falou, "ahh esse aew eh a pessoa especial que vc tava esperando kkkk", ela ficou meio sem graça, mais n falou nada, não desmentiu, aew passou o ônibus. No ônibus pô tem um colega meu que pega tambem, ela sabe que ele eh meu amigo e talz... aew começou a bater resenha comigo e com ele, aew fiquei meio na indecisão se ela tava mesmo afim e queria se enturmar ou se tava interessada nesse colega, sou uma pessoa cismada.... pq teve outra vez mesmo que acabei conversando a maioria do tempo que esse brother no onibus, ela ficou meio de lado, pq com ele do lado, eh foda queixar ela. Aew a noite ela curtiu uma foto minha que um colega meu colocou no face, dormindo na sala kkkkk, aew comentou E ainda diz que estuda e talz, isso aew gerou uma resenha da poha no face la kkkkk com meus colegas, inclusive com esse que tava no onibus. Aew depois de um tempo esse colega chega e fla pelo face, cara maior resenha de voce aki no chat.... aew fiquei preocupado, poha agora até no chat...

Fui la e chamei pra sair nesse feriadão, ela chegou falou " até la a gente vÊ, viu?" no caso até domingo.... aew fiquei com raiva poha ela me manda IDI mais n confirma a poha do encontro e ainda fica batendo resenha no chat com meu colega poha, aew falei bem assim, me diga uma coisa você ainda ta com aquele interesse em mim que voce falou no face? pra eu n pensar bobagem aki... (logo depois que a gente ficou a um tempo ela perguntou no face se eu tinha gostado, falei que sim, aew perguntei se ela gostou ela respondeu claro que sim, depois disso ela perguntou desde quando eu tava afim dela, eu falei desde que a gente começou a conversar, e perguntei a mesma coisa pra ela, ela falou, ahh vc sabe que eu não sou boa de respostas, mais n ficaria com vc sem um interesse).

Foi aew que ela falou, olha, o problema não eh com você nem com ninguem, o problema eh que eu parei de ficar com pessoas por agora. Perguntei o pq ela flou ahh tempo. Aew falei bem assim ahh ta bom então tirou a duvida de minha mente. e ela continuo a conversa e talz....

O que eu quero saber eh o seguinte, ela ta querendo oq pelo amor de Deus? Fica fazendo joginhos aew poha.. assim n da. E se ela ta me testando como resolvo isso? deixo queto a historia de sair e espero segunda? e faço o q?

OSB: Sou novo nesse meio PUA, to tentando aprender mais essa garota eu realmente gosto, n eh que nem outras que fiquei por ficar, aew fico nervoso.