- 05 Jun 2013, 15:15
entendo... bom ela disse que estava com saudades via sms, tb disse que estava e estamos conversando assunto normal no momento... penso eu em mandar 1 sms querendo sair com ela amanha... ou sexta, o que acham ?
- 05 Jun 2013, 15:17
Teste, mulheres são boas com joguinhos sentimentais, psicológicos e etc, já sabem as respostas de cor, logo, apenas concorde com esta condição dela (momentaneamente pois vc não tem todo o tempo do mundo pra espera-la ficar com meia duzia de outros caras e depois decidir quem é o melhor pra ela), marque algo com seus amigos e diga para a mesma algo do tipo:
Tudo bem, gosto de mulheres que pensam antes de fazerem as coisas, inclusive, como vou com meus amigos em tal lugar essa semana, você terá espaço e tempo pra pensar direitinho, na próxima semana agente marca algo (já afirmando). As vezes pra ganhar, é preciso não ter medo de perder, e se perder, é melhor que ficar a vida inteira tendo o saco cheio dessas merdas de joguinhos que elas fazem. Dê um basta meu brother... Conto contigo.
Cya..