Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Takay

Veterano - nível 9

#815674 Teste, mulheres são boas com joguinhos sentimentais, psicológicos e etc, já sabem as respostas de cor, logo, apenas concorde com esta condição dela (momentaneamente pois vc não tem todo o tempo do mundo pra espera-la ficar com meia duzia de outros caras e depois decidir quem é o melhor pra ela), marque algo com seus amigos e diga para a mesma algo do tipo:
Tudo bem, gosto de mulheres que pensam antes de fazerem as coisas, inclusive, como vou com meus amigos em tal lugar essa semana, você terá espaço e tempo pra pensar direitinho, na próxima semana agente marca algo (já afirmando). As vezes pra ganhar, é preciso não ter medo de perder, e se perder, é melhor que ficar a vida inteira tendo o saco cheio dessas merdas de joguinhos que elas fazem. Dê um basta meu brother... Conto contigo.

Cya..

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815676 é.. vou fazer um pouco diferente do seu conselho rs ... vou chama-la pra sair na sexta, ir em algum barzinho... caso a mesma rejeite , irei chamar outra para ir (tem uma que fica no meu pé + nao quero ela; mas só pra nao perder a sexta...)
MarcosPVMA

Aprendiz

#815689 Ela está fazendo push and pull(caso não saiba oque é veja esse artigo http://www.puabase.com/forum/push-pull-t3594.html)ou seja ela está testando você e é bom que você não caia nessa,ela está querendo te controlar,ver você correndo atrás dela,não é maldade,ela faz isso inconscientemente,tente aplicar isso nela e não deixe ela aplicar isso em você.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#815698 Cara, na boa.
Gaste mais o seu tempo estudando os materiais disponíveis no fórum. Acho que você não entendeu muito bem o espírito da coisa, ou já ficou bitolado e vê técnicas de sedução em tudo que acontece na sua vida, ou caiu na paixonite. Você mandou a msg HOJE DE MANHÃ e, as 11h DE HOJE, já tá neurado só porque ela não te respondeu no momento que você quis.
Mas para não fugir do tópico, aqui vão as minhas respostas:
Ela pode ter falado isso para ver se você vai correr atrás dela ou desistir facilmente, assim como ela pode ter passado por alguma situação desagradável no passado e os sentimentos ruins ainda estão presentes. Isso você vai ter que perguntar a ela. Já que vocês se dão bem, não vejo problema nenhum em conversar sobre isso.
Ela pode não ter te respondido porque não tinha crédito na hora, porque estava dormindo, porque não estava com o celular em mãos, porque esqueceu, e por aí vai...
Se preocupe menos e aproveite mais a vida!
Mas não demostre ser um cara muito necessitado, claro.
FERBARPER

Aprendiz

#815700 Nem um nem outro , as duas opções são :
1 você ta perdendo o valor por está sempre disponível
2 Você já saiu com ela duas vezes e não tomou nenhuma atitude ousada pra cima dela e ela espera isso de você. Tá usando isso pra te fazer ficar mais afim dela.