Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#815631 Olá, sai com uma garota 2 vezes e em casa vez que saímos ficavamos juntos em média por 10...12 hrs, porque ela queria, não deixava eu ir embora rs.

Porém como ontem foi a 2ª vez que saíamos, ela me disse que fez uma promessa para algo acontecer na vida dela (não me contou o que ela pediu) sendo assim sua "penitência" era não sair + de duas vezes com a mesma pessoa. Fiquei chateado e um pouco desconfortavel com isso pois estava curtindo ela...

Ela me disse que ia pensar se trocava a tal promessa para sairmos; mandei 1 sms hj pra ela "bom dia minha linda, hora de acordar neh ;) " até agora ela nao respondeu... pode estar sem credito, estar dormindo ou não quis mesmo responder e nisso fiquei na TERRÍVEL DUVIDA !!

Como assim ela não sai com a pessoa + de 2 vezes ? ela me disse que sentira minha falta e que me curtiu... então isso foi um "chega pra lá"; foi um teste para mim, para ver se eu quero um relacionamento ?

eu até quero o relacionamento mas obvio que não disse á ela, até porque era a 2x que saíamos...

agradeço a opinião de todos desde ja meu muito obrigado !
mugaum

Aprendiz

#815645 Seria isso um NEG? o.O eu acho que ela esta te testando... eu tomaria cuidado! ela pode estar brincando com você e tentando baixar seu valor... leve na boa... não demostre que esta tão afim dela... jogue com ela também...
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815653 Talvez você esteja se demonstrando muito necessitado
Talvez você esteja perdido atração por causa da falta de kino
Talvez você não tenha dado negs o suficiente e ela sente que você é só mais um

Aconselho você a ler os artigos do Riker, principalmente o de expectativas

Abraços

Don Ramon
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#815660 Na minha humilde opinião é um teste, pq o fato de como vc disse ela não ter deixado vc ir embora no outro dia e um fortíssimo IDI, ficar 12 horas com uma pessoa é muito tempo e isso só acontece quando as duas pessoas se curtem...

É um joguinho pra vc ficar no pé dela, afinal é isso que todas as mulheres querem...homens aos seus pés para elevar o EGO e falar para as amigas.

Não demonstre tanto interesse kra, mostre-se um kra diferente, ela já gosta de vc isso é um fato, não deixe ela te colocar na categoria dos babões, tenha auto estima e mantenha seu valor, pq se vc realmente quer um relacionamento com ela isso não deve começar com vc dominado...mas cuidado pra não querer demonstrar valor muito superior, seja apenas justo, não caia nos jogos, mas ao mesmo tempo não imponha-se como prêmio, conquiste isso sendo um kra confiante, ciente do seu valor e cedendo conforme achar que deve, sempre fugindo desse tipo de joguinho.

Uma relação séria deve começar com igualdade, do contrário nem vale a pena entrar...

Abraço...
jserpa

Veterano - nível 10

#815661 Não foi neg, ela apenas queria te testar ou fez a promessa mesmo, esqueça isso de promessa marque denovo, se ela resistir, não relute, pegue outra e se divirta, dê mais valor a você.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#815667 Só posso te dizer uma coisa... Isso é um shit-test que não tinha visto ainda...
Ela quer que vc fique atrás dela que nem maluco... e é óbvio que ela ta conseguindo isso.

Se desapega e começa a tratá-la normalmente... indiferente.

A questão do sms, acho que ela pode estar jogando com você. Simplesmente deixe passar... seja um espelho, sacou?

Abraços
Cris style !

Veterano - nível 9

#815670 Promessa de não sair mais de 2x com uma pessoa? Sinto cheiro de MENTIRA !

Não conheço a hb parceiro, mais meu conselho é pra você se desapegar ! Suma da vida dessa Hb parceiro.. Vai ser o melhor que pode ser feito depois dessa 'penitencia' kkkk!

Abraço

C. Style !
jserpa

Veterano - nível 10

#815671 A cara, eu não entro muito mais em foruns PUA, então vou deixar a melhor dica que tive nesses dois anos de pua:

Não se importe com openner, C&F, shit, rotinas.... apenas se divirta e saiba o que quer pra você, faça aquilo que tem vontade e viva pela emoção.