Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cardozin

#834701 Olá Pessoal,

Sou novato e um dos motivos de estar aqui são o mesmos de muitos aqui dificuldade em lidar com algumas garotas, em muita coisa faço corretamente em outra erro deploravelmente e até mesmo o que aprendo deixo de praticar, mas não quero mais sair da linha.

Então namorei com uma garota que tem (28 anos) uma HB 10 mesmo malha muito então já viu né.. tem a mesma idade que eu, ela é batalhadora, tem carater, só é exigente demais,namoramos 2 anos e 12 meses sempre tivemos problemas começando aos 6 meses de namoro, pois uma ex namorada veio falar coisas a ela e ela levou em consideração, não que eu tenha aprontado com a atual mas a ex dizia que eu não prestava que traia ela e que iria fazer o mesmo, lembrando que quando a conheci falei que eu ja tinha aprontado muito e ja tinha sido muito muleque mas tive meus motivos para agir só que não queria mais aquilo.

Beleza, entramos em algumas crises quase sempre por besteira pois como eu ja havia perdido meus pais eu sempre regrava muito em sair muito e tal, ja ela sempre gostou de sair muito e muito de boate, eu gosto mais de barzinho, e sempre brigavamos quando eu não queria ir, ela teve um outro relacionamento de merda todas as amigas dela falavam que eu era um cara diferente de boa, as vezes ela se irritava comigo e dizia que eu era muito auto confiante, tudo bem enchia o saco dela quando ela usava roupas curtas mas que homem não sente uma pontinha de ciúmes não é mesmo?

Então, ela sempre foi meio que possessiva e desconfiada de tudo por essa ex encher ela, acabou que eu era julgado por coisas que não fazia, e te falo comecei a ter vontade de trair, de sair, de dar perdido muitas vezes queria sair com os amigos e ela não gostava eu nem poderia marcar de ir para um bar antes e ficar no bar com os amigos enquanto ela chegava, tinha que chegar e sair junto de lá, reconheço que sempre fui um Beta, e que um dia aprendi a ser ruim pq uma amiga dela me falou que ela morria de medo de me perder, no dia que eu dei um gela nela ela correu atrás, as vezes brigavamos ela dizia que iria embora, depois voltava falando que esqueceu tal coisa, eu pegava ia até o carro dela devolver e euuuuu sem culpa nenhuma falava "amor não vai embora vamos conversar calma... "

Acabava que por várias vezes e depois de muita insistência eu conseguia fazer ela ficar, e várias vezes acontecia isso... (ela sabe jogar né?)

Já outra vez fiz um teste, fui devolvi as coisas e entrei e nem pedi nada, ela foi embora, depois liga e fala... "ta vendo vc não está nem ai"

Aconteceu uma vez dela terminar por telefone e eu falar que queria conversar pessoalmente e ela falar que não que ja estava resolvido, mas consegui falar e disse que se terminasse não teria volta... ela terminou foi para faculdade... e depois me liga varias vezes e eu não atendo, ela volta lá em casa e me encontra entrando e diz querer falar comigo, eu disse que não tinha o que falar com ela e mesmo morrendo de vontade deixei a ir embora, e no dia fui para um show aqui perto de Brasília no Goiás onde amigos meus iriam e foi até uma amiga nossa em comum depois disso voltamos pq eu fui atrás.

Desde então ela começou a sair sozinha com as amigas.... e eu indignado pq eu ia só em barzinho com os amigos.. sabe buteco vazio? evitava bares bacanas... e ela começou a sair pra baladasss

Ela ja viajou para o Caldas Country e disse que iria e que não amava mais eu mandei buquê e tudo mais, depois que ela voltou voltamos pq depois de uma semana eu fui atrás...

Outra vez ela pegou meu celular de madrugada e como tenho sono muito pesado não vi, e viu um telefone com nome de homem, e add no whatsapp e começou a trocar idéia com uma garota mas eu so conheci a garota não dei em cima e peguei o número dela, e ela disse que so eramos amigos e tal, e que eu era mto amigo do amigo dela, neste dia ela acordou estranha e terminou.. era um sábado..

Na segunda fui para um bar com dois amigos na hora de ir embora encontro uma garota que conheci no periodo que ela viajou para o caldas country e já havia ficado, eu dei carona a garota acabou que o ex dela vivia a perseguindo e eu não sabia, quando deixei ela na porta de casa ela diz "meu ex namorado tenho que ir tchau"
mas vocês não sabem, o rapaz ele ja trabalhou com minha ex e tinha ela no facebook, ele reconheceu meu carro e depois foi dar com a lngua nos dentes.´

O que aconteceu? ela me liga na terça várias e várias vezes... achei estranho pois ela é muitooooooooo orgulhosa vocês não tem noção....... e eu pensei "isso é estranho ela não me liga assim"

Ela queria me encontrar na rua e brigar, tirar satisfação e tal.

Amigos, foi a primeira vez que vi essa mulher se demonstrar triste, postou até foto no facebook dizendo que nem todo sorriso é de alegria, e postando mensagens tristes, e como pensei que não iria dar mais certo pq ela sempre jogava na cara e agia com retaliação então deixei ela de lado, ela me ligava... mandava msg dizendo pra eu ficar com a novinha que eu arrumei, que eu iria ser corno dessa garota... e falou até para um amiga minha muitas coisas dizendo que estava mal, e perguntando quem iria cuidar de mim e blá blá blá.

Depois voltamos ela veio em uma festa na minha casa e comecei a brincar e tal e voltamos... mas cobranças.. perguntas e tudo mais... me sentia pesado...

Realmente amigos eu errei muito e até me envergonho de várias coisas que fiz por essa garota.

A última depois do meu aniversário foi, que sempre que eu dormia ela pegava meu celular e vasculhava, desta vez ela pegou meu facebook aberto e achou um histórico de pesquisas onde eu pesquisava nome de algumas garotas e desta vez terminou comigo, disse que não confiava mais que eu ficava procurando mulheres na internet, que não dava mais.

Na outra semana eu vim a perder meu emprego.... e sabe pq? por todas as vezes que eu brigava e ficava mal e como eu trabalhava como home office eu fazia meu horário ou seja? meu rendimento foi la embaixo.. cheguei no trabalho e fui demitido.

Depois disso procurei diversas vezes... me humilhei muito.. acabei entrando em um site de relacionamentos alguns devem conhecer o Badoo, encontrei a vizinha dela por acaso mas não sabia que era pois não tinha tanto contato.. vizinha mesmo.. as famílias se falam e tudo.. e muito.. acabou que na foto ela parecia outra pessoa e ela não me reconheceu.. e no dia dos namorados sai com essa garota e a amiga dela só para tomar umas todos solteiros.. acabei ficando com a vizinha dela...

E no outro dia liguei pra ex, com aquele sentimento ruim nem falei nada...
Saimos ficamos ela disse que no dia anterior (dia dos namorados) havia chorado muitoooo
Dormimos juntos no dia e tudo mais...

Acabou que fiquei meio assim em relação ao meu sentimento..
dois dias depois ela disse que não dava certo e não estava certa dos sentimentos dela.

Larguei denovo.... acho que um mês depois, uma amiga em comum diz que eu deveria demonstrar
mudança, e como nunca tinha usado aliança de compromisso comprei e mandei junto a uma cesta de café da manhã, pois ela não me dava espaço para conversa, ela gostou amouuu tudo e a carta também, mas me ligou para buscar as alianças..

Fui lá e conversei insisti e consegui... saímos no dia.. fomos ao cinema mas ela disse não querer dormir.. isso era uma quarta... disse que final de semana iriamos dormir juntos pois iriamos em uma festa na sexta-feira.. combinou comigo e tudo mais, ainda pediu para eu falar com uma amiga dela que eu implicava pra tipo conversar com a melhor amiga dela falar que voltamos e tal e queria que eu falasse com o pai dela depois, pq ela disse que é uma garota de família, beleza falei com a amiga dela no mesmo dia que nos vimos antes do cinema.

No outro dia deixo o carro na revisão e ela me busca, tinha acabado de sari da academia e foi me buscar ela já usando um macacão e tal, antes ela usava uma camiseta branca por cima.. não falei nada.

Acabou que perguntei o que ela iria fazer pq eu tinha que resolver umas coisas e queria que ela fosse comigo, ela disse que tinha que ir com a amiga dela para buscar o filho da garota no colégio e resolver umas coisas, ai eu fiquei de boa, ela perguntou o que era, fiquei calado e tal, e falei.

Eu: você está diferente
ela: ué, por que? pela forma que estou agindo?
eu: sim!
ela: As coisas nunca voltarão a ser como antes!

E começou um papo disso e daquilo e daquilo e ela ja sem a aliança..
terminou comigo no caminho e me deixou em casa...

Acabou que corri atrás várias vezes e ela sempre dizendo que está resolvida, que sabe o que quer e não tem volta, chegou a falar o dia que me deixou que ja tinha se relacionado com outra pessoa, perguntei se rolou algo ela disse que ficou varias vezes e gostou mas que não vai ficar com a pessoa.. perguntei pq ela disse que não interessava...

E ela está indo para todas as baladas e postando no facebook, mas desde que terminamos bem antes bloqueei e n~´ao vejo mais nada, pq no inicio via homens dando em cima e tudo mais.

Acabou que fiquei malll vários dias e eu sem vergonha na cara ainda fui atrás mais 3 vezes e a última foi segunda-feira agora e pedi para ela deixar a aliança com uma amiga minha...

blz.. falei que iria tomar uma decisão na minha vida e tudo mais..
Acabou que eu estou construindo e vou morar sozinho e antes ela falava que eu nunca quis me casar e nem nada com ela, mas não. era bem isso eu tinha dúvidas so não falava pra ela, pois quando estava com ela queria ser solteiro e ficava solteiro queria voltar com ela.

Ai beleza nessa segunda 05/08 fiquei mal a manhã toda depois de falar com ela fui melhorar de noite, e na terça eu sacudi a poeira acordei bem e tudo mais... fui pedalar e tudo mais.

Ai.. na terça 06/08 de noite ela me manda um e-mail que fui ver somente ontem 07/08...

No e-mail dizia para eu aceitar o termino, para eu seguir, para eu me amar mais que eu iria encontrar alguém legal, dizendo que sou lindo e que muita mulher procura homem sério e para que eu não cometesse os mesmos erros com ela e tudo mais... tipo ela quis jogar a culpa toda para mim.. mas ela ja errou mto é pq não citei sobre ela.. beleza...

Respondi em grande estilo falei que estou aceitando que estou mudando minha vida e demonstrei que estou aprendendo a viver sem ela pq antes doía muito maiss, e que não estou em fase de ficar só na net e em baladas q saio as vezes mas estou começando a me divertir tbm.

E no final falei, mas é isso ai não vamos mais nos desgastar nem nada... bom dia pra vc linda!
e mandei um reggae muito bom animado total que fala de vibração positiva.

http://www.youtube.com/watch?v=_tEWiBEGE0A

Depois de um tempo ela responde..

ela: É isso ai... obrigado pelo video.... bjos

Depois respondo: Ok Obrigado

Ela retorna um e-mail assim:

[font=arial, sans-serif]Olha que interessante.... bj[/font]

http://reconquistar.com.br/video-curso/ (POR FAVOR VEJAM ISSO)

Eu retorno um e-mail:

[font=arial, sans-serif]Poxa, interessante.
Mas não entendi porque você me mandou isso, sobre reconquista. rs
Quer que eu compre o livrinho é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjos!

Bjo

Ela:

Só mandei o video pq erramos igual ele fala lá

Ela:

kkkkkkkkkkkkkkkkk.....só achei interessante,nada mais!! rs!! Tudo é aprendizado e pros doisss!!! não me entenda errado... bjuus lindo! fique bemm!!

Então galera sei que tenho que seguir minha vida, mas igual já li no fórum as mulheres jogam e sempre tendem a deixar um fio de esperança pro homem... será que ela jogou ou é so ilusão minha???

o que devo fazer, as vezes penso em reconquistar essa mulher.. as vezes em seguir.. amo ela muito ainda.. mas sei lá não quero ser capacho de ninguém pois depois de ler textos aqui no fórum sei do meu valor como homem.

Então, desculpem pelo livro que escrevi mas eu tinha que contar detalhes e ainda faltaram muitos..

Espero que me ajudem... a desapegar mesmo que seja pra continuar sozinho ou voltar com ela mas não ser um capacho ou arrumar alguém melhor..

Detalhe: ja sai pra balada esses tempos, com um amigo e tiramos fotos com umas amigas dela e ele postou no instagram ela não me segue mas segue ele e toda vez que tinha foto minha ela curtia, mesmo eu e o brother e quando postamos com umas meninas tbm de boa.. mas não estava pegando ninguém na foto dava pra ver que estava de boa.

Será que quando ela via se tocar? de que me ama mesmo.. ou será que ama.. né

as vezes fico confuso.. e muito.. estava com medo de sair e bater de frente com ela ou ela acompanhada pq nem sei como ela anda... tenho problema com sentimento de posse, e ainda mais quando se fala de sexo.. pq era perfeito ela sempre foi louca por mim nesse quesito.. muito mesmo.

toda minha família ve o que ela faz no face um amigo diz que ela so posta balada.. e msgs pra me atingir.. então
fico confuso o que faço?

é isso valeu.

valeu[/font]
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#834710 Sinto muito amigo, adoraria ajudar, mas isso excede em muito o q é permitido postar aqui....as dúvidas devem conter 10 linhas apenas, tudo bem passar um pouco, mas isso é extremo...
Cardozin

#834781 vou diminuir então.....
pode deixar......
Cardozin

#835858 valeuuu... perfeito o texto.. não vou me preocupar mais...
hajoduk

Aprendiz

#835906 Olha acabei lendo seu relato, e vejo que já faz um tempo que você esta se rastejando por ela.

Vocês até podem voltar novamente mas por sua história parece que já sei o fim dela novamente.

Mas já ouviu falar daquela coisa que você conheceu a pessoa certa em um momento errado da sua vida, você gerou muita desconfiança nela até por você ainda não ter tomado a decisão do que você queria de sua vida.

O que não pode é você ficar se rastejando por ela, pois ultimamente pelo que entendi é o que apenas você esta fazendo.