Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cardozin

#834701 Olá Pessoal,

Sou novato e um dos motivos de estar aqui são o mesmos de muitos aqui dificuldade em lidar com algumas garotas, em muita coisa faço corretamente em outra erro deploravelmente e até mesmo o que aprendo deixo de praticar, mas não quero mais sair da linha.

Então namorei com uma garota que tem (28 anos) uma HB 10 mesmo malha muito então já viu né.. tem a mesma idade que eu, ela é batalhadora, tem carater, só é exigente demais,namoramos 2 anos e 12 meses sempre tivemos problemas começando aos 6 meses de namoro, pois uma ex namorada veio falar coisas a ela e ela levou em consideração, não que eu tenha aprontado com a atual mas a ex dizia que eu não prestava que traia ela e que iria fazer o mesmo, lembrando que quando a conheci falei que eu ja tinha aprontado muito e ja tinha sido muito muleque mas tive meus motivos para agir só que não queria mais aquilo.

Beleza, entramos em algumas crises quase sempre por besteira pois como eu ja havia perdido meus pais eu sempre regrava muito em sair muito e tal, ja ela sempre gostou de sair muito e muito de boate, eu gosto mais de barzinho, e sempre brigavamos quando eu não queria ir, ela teve um outro relacionamento de merda todas as amigas dela falavam que eu era um cara diferente de boa, as vezes ela se irritava comigo e dizia que eu era muito auto confiante, tudo bem enchia o saco dela quando ela usava roupas curtas mas que homem não sente uma pontinha de ciúmes não é mesmo?