Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#852459 eu tenho uma colega de serviço, tri gata, mas me encontro com ela no trabalho poucas vezes, 1 vez por semana, e sou novo no trabalho estou a menos de 1 mes, entao me encontrei com ela 3x... e eu flertei com ela, e vi que ela se interessou bastante por mim, eu vi o jeito que ela me olha, ja peguei ela me olhando varias vezes...
só que o seguinte ela tem namorado, mas não é um problema, o cara é um zé..
eu fui adicionar ela no facebook, só que a vadiazinha me bloqueou, não entendi por que, depois disso eu me encontrei com ela uma vez no trabalho. mas nem tinha visto que ela tinha me bloqueado, e do mesmo jeito ela foi tri de boa comigo... na proxima vez foi questionar ela sobre isso..eu pensei que pudesse ser o namorado dela que tem a senha, mas não é... eu penso que ela fez isso por medo de se interessar por mim mesmo tendo namorado..

que diabos ela fez isso?
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
mesk escreveu:eu penso que ela fez isso por medo de se interessar por mim mesmo tendo namorado

Medo? tsc tsc... de jeito nenhum meu amigo ela sabe muito bem o que está fazendo , não se engane com o rosto angelical dela, ELA está te TESTANDO, ela te da umas olhadas e outros indicadores de interesse certo? mas te bloqueou no face, pode ser que ela não queira que ninguém tome conhecimento sobre você, e pode ser que ela só quer alguém atrás dela pra inflar o ego.
Você é novo no trabalho, então tente se aproximar mais, conversar com ela, vê qual é a dela,
DamonWilder

Aprendiz

#852462 Cara, vamos lá:
Primeiro, não chame o cara de zé, pois o "zé" de hoje pode ser o cara que terá potencial para comer as tuas minas no futuro, ou você já não foi o "zé" alguma vez na vida e mudou? É só um toque nessa parte. Segundo, não chama a mina de vadia, principalmente se quer pegar ela. Se isso vaza, as tuas chances já eram.
Agora em sim o problema, tenho uma amigo que está passando pela mesma coisa, e tirando a experiência dele, digo, isso é o medo de que o namorado descubra conversas suspeitas dos dois, e o medo de gostar da aventura e se apegar. Isso levaria ela a uma indecisão e a problemas na vida amorosa. Creio que no momento ela não está querendo nada mais do que uma aventura. Ela está querendo se sentir desejada, mas como eu já disse, está com medo, com receio de que isso saia do controle dela. Leia o livro do Nessahan Alita: Como lhe dar com as mulheres. E vai ver perfeitamente o que ela tenta. Apenas jogar, e saber até onde ela consegue ir e até onde você iria para ter o corpo dessa menina. Mas se realmente a quiser, sabe que terá de minar a influência do cara, rebaixando ele aos poucos, nada agressivo para que ela não note. Apenas plante na cabeça dela a ideia de que ela pode ter algo melhor, e de que ele não é o suficiente a ela. Espero ter ajudado em algo.
Não existem fracassos, o que existem são resultados.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
DamonWilder escreveu:Cara, vamos lá:
Primeiro, não chame o cara de zé, pois o "zé" de hoje pode ser o cara que terá potencial para comer as tuas minas no futuro, ou você já não foi o "zé" alguma vez na vida e mudou? É só um toque nessa parte. Segundo, não chama a mina de vadia, principalmente se quer pegar ela. Se isso vaza, as tuas chances já eram.
Agora em sim o problema, tenho uma amigo que está passando pela mesma coisa, e tirando a experiência dele, digo, isso é o medo de que o namorado descubra conversas suspeitas dos dois, e o medo de gostar da aventura e se apegar. Isso levaria ela a uma indecisão e a problemas na vida amorosa. Creio que no momento ela não está querendo nada mais do que uma aventura. Ela está querendo se sentir desejada, mas como eu já disse, está com medo, com receio de que isso saia do controle dela. Leia o livro do Nessahan Alita: Como lhe dar com as mulheres. E vai ver perfeitamente o que ela tenta. Apenas jogar, e saber até onde ela consegue ir e até onde você iria para ter o corpo dessa menina. Mas se realmente a quiser, sabe que terá de minar a influência do cara, rebaixando ele aos poucos, nada agressivo para que ela não note. Apenas plante na cabeça dela a ideia de que ela pode ter algo melhor, e de que ele não é o suficiente a ela. Espero ter ajudado em algo.

Falou tudo

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

DamonWilder escreveu:Cara, vamos lá:

valeu cara, tem razão no que disse! e sobre intimidar ela por ela ter me bloqueado, ou devo deixar passar?
DamonWilder

Aprendiz

#852469 Cara, não intimide a HB, deixe-a, se ela fez assim tem os motivos dela. E se for atrás só vai dar a certeza do que ela quer. Ou seja, que você quer ela, e se o fizer se prepare para a jovem senhorita se aproveitar de ti. Mas que tal ao invés disso a provocar? Estude-a, analise. E use o que descobrir contra ela. Será mais eficaz e divertido.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

DamonWilder escreveu:Cara, não intimide a HB, deixe-a, se ela fez assim tem os motivos dela. E se for atrás só vai dar a certeza do que ela quer. Ou seja, que você quer ela, e se o fizer se prepare para a jovem senhorita se aproveitar de ti. Mas que tal ao invés disso a provocar? Estude-a, analise. E use o que descobrir contra ela. Será mais eficaz e divertido.

valeu pelas dicas, eu vejo que ela tá com o namorando dela mais por comodismo, por que ele é o cara que faz todas as vontades delas, vai e busca ela no trabalho, e eu já sou o oposto disso, ela me testou uma ou duas vezes me pedindo uns favores, mas eu neguei... quando estou flertando com hbs as vezes o que digo soa um pouco arrogante, nunca fui de inflar o ego delas , pelo contrario.. mas vamo ve no que da, como me encontro com ela poucas vezes, vou jogar com ela nessa tempo, logo chamo ela pra sair... abraço