- 08 Out 2013, 01:45
eu tenho uma colega de serviço, tri gata, mas me encontro com ela no trabalho poucas vezes, 1 vez por semana, e sou novo no trabalho estou a menos de 1 mes, entao me encontrei com ela 3x... e eu flertei com ela, e vi que ela se interessou bastante por mim, eu vi o jeito que ela me olha, ja peguei ela me olhando varias vezes...
só que o seguinte ela tem namorado, mas não é um problema, o cara é um zé..
eu fui adicionar ela no facebook, só que a vadiazinha me bloqueou, não entendi por que, depois disso eu me encontrei com ela uma vez no trabalho. mas nem tinha visto que ela tinha me bloqueado, e do mesmo jeito ela foi tri de boa comigo... na proxima vez foi questionar ela sobre isso..eu pensei que pudesse ser o namorado dela que tem a senha, mas não é... eu penso que ela fez isso por medo de se interessar por mim mesmo tendo namorado..
que diabos ela fez isso?
só que o seguinte ela tem namorado, mas não é um problema, o cara é um zé..
eu fui adicionar ela no facebook, só que a vadiazinha me bloqueou, não entendi por que, depois disso eu me encontrei com ela uma vez no trabalho. mas nem tinha visto que ela tinha me bloqueado, e do mesmo jeito ela foi tri de boa comigo... na proxima vez foi questionar ela sobre isso..eu pensei que pudesse ser o namorado dela que tem a senha, mas não é... eu penso que ela fez isso por medo de se interessar por mim mesmo tendo namorado..
que diabos ela fez isso?