Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mesk

Aprendiz

#852459 eu tenho uma colega de serviço, tri gata, mas me encontro com ela no trabalho poucas vezes, 1 vez por semana, e sou novo no trabalho estou a menos de 1 mes, entao me encontrei com ela 3x... e eu flertei com ela, e vi que ela se interessou bastante por mim, eu vi o jeito que ela me olha, ja peguei ela me olhando varias vezes...
só que o seguinte ela tem namorado, mas não é um problema, o cara é um zé..
eu fui adicionar ela no facebook, só que a vadiazinha me bloqueou, não entendi por que, depois disso eu me encontrei com ela uma vez no trabalho. mas nem tinha visto que ela tinha me bloqueado, e do mesmo jeito ela foi tri de boa comigo... na proxima vez foi questionar ela sobre isso..eu pensei que pudesse ser o namorado dela que tem a senha, mas não é... eu penso que ela fez isso por medo de se interessar por mim mesmo tendo namorado..

que diabos ela fez isso?
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
mesk escreveu:eu penso que ela fez isso por medo de se interessar por mim mesmo tendo namorado

Medo? tsc tsc... de jeito nenhum meu amigo ela sabe muito bem o que está fazendo , não se engane com o rosto angelical dela, ELA está te TESTANDO, ela te da umas olhadas e outros indicadores de interesse certo? mas te bloqueou no face, pode ser que ela não queira que ninguém tome conhecimento sobre você, e pode ser que ela só quer alguém atrás dela pra inflar o ego.
Você é novo no trabalho, então tente se aproximar mais, conversar com ela, vê qual é a dela,
DamonWilder

Aprendiz

#852462 Cara, vamos lá: