Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Fanelli escreveu:Porra instiga.

A maneira como voce escreve e o jeito que voce coloca as imagens, coerentes com o texto.

Parece que eu to lendo uma matéria da men's health. sensacional.

Valeu Fanelli!

A gente tenta fazer o melhor possível, né?! Afinal, uma das características do Homem-Alfa é se comunicar bem, corporalmente, verbalmente E POR ESCRITO.

Abraços camarada!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

malbeque escreveu:Não vou dar 'quote' no ultimo comentário pois está quilométrico mas vamos lá:

Debates evolutivos fazemos questão de caprichar nas respostas né camarada :louco :yaaah

malbeque escreveu:Na questão dos iniciantes, não quis dizer que eles devem começar pelo indirect, pelo natural, ou seja lá qual método, só que não deveriam começar pelo Mode One, por ser de compreensão mais avançada. Tanto que se alguém me pergunta por onde começar a estudar o PUA, eu não apresento o direct, apenas entrego uma cópia do The Rules que já é mais que o suficiente, e aí depois a pessoa me envia outra MP: "Já li, e agora, o que eu faço?" - E aí só respondo: Treine.

É um mito que Mode One é extremafuckinmente avançado... é apenas pouco difundido, coisa que quero mudar.
Em todos fórums nos quais sou ativo.
Concordo quanto à prática, "a experiência é uma professora que passa primeiro a prova, depois a lição" (Vernom Law).

malbeque escreveu:Mas como você citou, são apenas línguas diferentes. O The rules é mais conativo, com uma linguagem mais livre e cheios de comparações e citações da vida do velho gordo. O MO é como um livro científico, todo informativo. Mas tem algo que eu gosto nele que não noto no The Rules, é justamente o fato dele ressaltar a ousadia. De resto, é tudo questão de prática.

Bom, os dois se completam.

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#246414 Novo diagrama, agora com logotipo PUABASE e indicando os componentes sensível e proativo do comportamento verbal.

[centro]Imagem[/centro]

Peço a quem manje de photoshop e/ou corel draw, se puder, que faça um mais "bonito".

Abraços!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#251260 Ae moçada, um relato que ilustra bem o MODE 1.

sou-um-pug-ou-um-dingleberry-t25184.html

"Mas instiga, cadê as fases A1 A2 A3 C1 C2 C3 S1 S2 S3?
Tu não mandou dois negs por ela ser nota 8
Instiga tu arriscou muito e se ela te mandasse passear? Teu valor ia cair...
Instiga tu deu sorte, devia ser uma vadia para se abrir tão rápido, qualquer um teria conseguido
Tu não contou nenhuma história DVS, não tem graça assim
Até agora não vi o opener... foi "vem dançar?"
Jogo Direto é baseado em sorte, não quero depender de sorte"

NÃO CAIAM NESSAS FALÁCIAS!
Ao invés de ajudar a rapazeada, tem nêgo aí no mercado fazendo a cabeça da moçada pirar, isso sim.

Não seja mais um castrado verbal.

Tenha BOLAS no approach e tenha BOLAS ao falar com mulheres.

Em breve, análise do Badboy Lifestyle, pra vo6.

Abraços CABRONES!
Inst ~