Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#420290 Exatamente como no título:

No que geralmente as mulheres são melhores do que os homens?

Quero opiniões lógicas e que façam sentido, por favor. Digamos que isso é uma pesquisa privada minha.

Obrigado! :ae
_ML

Aprendiz

#420304 Provavelmente a BL . Sem muita explicação só uma pergunta : já pensou como as hbs te deixam louco sem falar nenhuma palavra com você ? Não vai dizer que é só por causa da beleza , aposto que se elas andassem por ai igual a um pato você provavelmente nem repararia nela
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#420398 Não ia pronunciar mas só porque li um fato que está errado:

Não, elas não cozinham melhor. Os melhores chefs do mundo são homens!

Porém, elas seduzem, gozam, curtem a vida, fofocam (kkk), se vestem, tem problemas (kkk), entre outras coisas melhores do que os homens.

ksksks, isso não pode ser sério!

Agradeça todos os dias seja lá qual for seu Deus por ser homem, a vida da mulher é MUITO mais hard do que a nossa, por mais que não pareça quando você sente as pernas e mão tremendo diante delas, pensa que é um fraco e tem a pior vida de todas.

TPM? Menstruação? Gravidez? Depilação do canal? Ah, pelo amor, as mulheres são fodas e temos SIM que exaltar o fato delas serem tão fortes quanto qualquer homem.

:yaaah

Criador do tópico

rafaelgp23

Veterano - nível 9

#420683 Até agora só encontrei uma resposta realmente útil para mim: Cozinhar.

Sim eu concordo que os melhores chefs do mundo são homens, mas ainda sim a maioria das mulheres sabem cozinhar, já os homens não (não tenho certeza disso mas é minha concepção. Alguém pode me desmentir?)

Gostaria de saber em que HABILIDADES as mulheres são melhores que nós. Por exemplo, mulheres tem muito mais noção de moda que os homens. Então estou esperando por idéias diferentes das que eu já tenho:

Elas se cuidam fisicamente muito mais que os homens (aparência em geral: roupas, pele, cabelo)

Espero por uma opinião lógica e criativa aqui. Vlw pessoal.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Frezzatti escreveu:Não ia pronunciar mas só porque li um fato que está errado:

Não, elas não cozinham melhor. Os melhores chefs do mundo são homens!

Porém, elas seduzem, gozam, curtem a vida, fofocam (kkk), se vestem, tem problemas (kkk), entre outras coisas melhores do que os homens.

ksksks, isso não pode ser sério!

Agradeça todos os dias seja lá qual for seu Deus por ser homem, a vida da mulher é MUITO mais hard do que a nossa, por mais que não pareça quando você sente as pernas e mão tremendo diante delas, pensa que é um fraco e tem a pior vida de todas.

TPM? Menstruação? Gravidez? Depilação do canal? Ah, pelo amor, as mulheres são fodas e temos SIM que exaltar o fato delas serem tão fortes quanto qualquer homem.

:yaaah

Mas do que respondido! Concordo, elas tem uma vida muito mais dura que nós homens, a cobrança em cima delas em questão de casar, ter filhos, trabalho, as atitudes perante a família e a sociedade é bem maior! Além das questões fisiológicas. Porém não devemos ter essa que quem é melhor que quem, pois existe muitas diferenças. Conheço homens que cozinham melhor que mulheres e mulheres que dirigem muito melhor que homens.

Abraços,
BD