Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322239 Fala galera,

Estive pensando, das ultimas 5 FCs minha, recebi o mesmo elogio espontaneo de 4 ...

e das ultimas 10 KCs q tiveram comigo, todas fizeram outro mesmo elogio ...

Estive pensando, qualquer que seja o metodo q usemos (MM, C&F etc), somos instruidos a de alguma forma a nao ter uma conversa honesta com a mulher e pedir por um feed sobre suas qualidades ... isso seria uma demonstracao muito grande de fraqueza ...

MAS, se ficarmos atentos, as vezes recebemos alguns elogios que se repetem, ou brincadeiras, e ateh mesmo criticas ...

Queria saber se vcs passam por isso tb, quais sao esses elogios e se isso afeta de alguma forma seu jogo e seu inner game ... :yaaah

pq vamos combinar neh ? o feed de voces eh legal e talz ... mas o feed de um alvo, esse sim eh valido !!

euhAUeh
abrax
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#322247 Infelizmente beleza DAQUELAS que gostam da minha aparência. Acho isso uma bosta porque eu queria ter um jogo mais concistente e receber mais elogios tipo: tu eis engraçado e etc...

Muitas me chamamde fofo! ODEIO essa porra! cagá no mato
CafaBoy

#322260 Frequentemente escuto que sou bonito...que tenho um corpo bonito....

mas de vez em quando as HB falam que tenho kara de perigoso.

Sempre respondo essas perguntas com C&F!!!!!!
JackB

Veterano - nível 9

#322307 Elogios frequentes:

-Sério que você está solteiro?Mas está porque quer não é?
-Hmm,você é gostoso/cheiroso/gatinho!
-Ah,você é uma peça/você é engraçado/você é uma piada(pelo menos em minas,"você é uma piada" quer dizer que você é engraçado)!
-Nossa,você é muito diferente da galera daqui/você chamou a atenção assim que entrou.

Negs frequentes:

-Mas você nem deve saber dançar/eu não vou dançar
JackB-hoje a noite é sua primeira aula então.
-Eu tenho namorado/Tô ficando com um cara
JackB-Mas ele te bate para não conversar com outras pessoas?Será que vou ter que ir andando e olhando para trás agora?/E nós não fizemos nada que vai doer na testa dele,calma aí nós estamos só conversando.
Marinho

Pickup Artist

#322363 Rapaz... os melhores e mais frequentes são esses:

- Você é uma resenha só!
- Adoro conversar contigo!
- Seus cachos são tão lindos...
- Ah, se todos os homens fossem como você...

Eu respondo, respectivamente:

- Eu sei!
- Eu sei! Também adoro conversar com você!
- Eu sei!
- Não, impossível, eu perderia meu charme!

UHAEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAE :louco

Abração, tópico interessante!

- Marinho

Criador do tópico

power - MEMBRO EXCLUSIVO
#322524 uhauheuaheuhAEuh ... eh isso q eu gosto nesta comunidade ... nos vivenciamos coisas semelhantes em quase todos os aspectos, e por algum motivo nao compartilhamos isso ... aki eh diferente ... aki agente ve q existe um padrao em quase tudo, e aprende a lidar com isso e usar isso a nosso favor!

Eu tenho ouvido muito q deveriam existir mais homens como eu e q aparentemente eu nao existo(?) ! euhaeuHAe ... e minhas respostas sao as mesmas que a do colega acima...

Se todos os homens fossem como nos, nos nao teriamos graça ...

Agora vou falar uma coisa, como disseram, ODEIO receber elogios com relacao a beleza ... eu gosto qdo dizem q meu jogo eh bom, q eu sou ALFA, ou principalmente que eu sou bom na cama! euhEuhA ...

Acho q o melhor elogio q eu ja recebi foi de uma HB9 que dei FC e ela logo depois de fumar um cigarro olhou para mim e disse :
"olha, eu nao ia ficar com vc... vc nao eh meu estilo e nao eh o tipo de homem q eu gosto, mas, por algum motivo, eu nao consegui agir conforme eu tava pensando, eu precisava ver qual era seu proximo movimento... eu precisava saber se toda essa confianca refletiam aki na cama"
respondi com cara de quem ja sabia do ela tava falando: "E?"
ela:"Meu deus ..." e suspirou ...

Bom... ae vcs ja tem uma ideia de como me senti neh !? euhAEuheauh

Abracos a todos!