Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

Naand's escreveu:Topico sem moral !

1: Caralho? Encaralhados? Que coisa de gay, e sem etica, palavroes e etc ! Caralho-game? que porr* é essa? WTF? Sem comentarios;

2: Percebi que estão todos revoltados .

Perceba e pense no que quiseres, afinal de contas cada um tem seu ponto de vista e direito de falar o que quiseres né um comentário que irá mim afetar nem mudar meu ponto de vista.

viva liberdade de expressão! :)
Nicollased

Veterano - nível 2

#544381 Nem tudo deve ser levado a serio, encaralhados, é nada mais do que uma brincadeira,e significa PUAs mais avançados, não tem porque discutir.

Esse negocio de criticar um post por qualquer motivo, é gente querendo aparecer.
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#544651 Rapaziada é o seguinte, aqui o negócio é PUA, pua é uma CIÊNCIA desenvolvida por caras como o Mystery, que busca criar um roteiro para que um homem possa parecer interessante para uma mulher e por fim aumentar suas chances de conquista, o fórum visa o desenvolvimento desses métodos pela troca de ideias e interação dos participantes.

NOTA: Toda ciência funciona assim: você divide o que está sendo estudado em partes, dá nome as partes e controla as partes, controlando as partes você tem um resultado muito superior no todo, e isso é mais do que comprovado nos diversos métodos ensinados aqui, pode ser directgame, indirectgame ou qualquer outro que você preferir, vai da sua personalidade, do tipo de personalidade da mulher em questão e da situação em que você se encontra no momento. Eu uso tudo que está sendo ensinado aqui, depende de cada situação. Só não uso nem aconselho a usarem enlatados.

Sou totalmente contra a bitolação, não adianta você tentar montar roteiros, e seguir a coisa a risca, dinâmica social é uma coisa muito complexa e abstrata, tentar colocar isso num molde é muito mais difícil que agir por princípios e conceitos, que é exatamente o que eu faço, tudo que eu leio aqui entra no meu arsenal, mas nunca faço igual, sempre uso os fragmentos, tenho resposta pra tudo hoje, Bitchshield, shieldtest, IDI, IDD entre outros e uso as armas ensinadas aqui, DVS, negs, Rapport etc.

Para mim todos esses nomes e siglas facilitaram e muito o controle de cada situação, quando estou em uma interação com uma garota ou mesmo em situações sociais com amigos ou negócios, sempre identifico o que cada um está fazendo, sei o que está pensando, sei o que está tentando fazer, como em situações de AMOG por exemplo. Hoje me saio muito bem de todas essas situações graças ao conhecimento adquirido aqui.

Agora chega esses caras do nada, chamando palavrão logo no título do tópico, desmerecendo os conhecimentos e os caras que desenvolveram os métodos, dizendo que é tudo merda, e foda-se e cara-lho e sei lá o que mais, ahhhh mermão, não tem o que falar, não sabe escrever, limite-se a ler e fazer breves comentários ou então faz um fórum pra vocês falando de caralho pra lá que aqui agente quer falar de mulher e de buceta e de PUA, falei.

Dá licença!
Matt hoffmann

PUA EXPERT

Gostei do tpc man,Parabéns!

E sobre isso de caralho game etc, nos todos temos direito de se expressar da forma que bem entendemos porra.

Já vi N artigos de usuarios avançados que falavam merda,muito pior do que o nosso amigo aqui,e todos ficavam lambendo as bolas deles.

Sinceramente ,eu não entendo algumas pessoas.

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

Matt hoffmann escreveu:
Gostei do tpc man,Parabéns!

E sobre isso de caralho game etc, nos todos temos direito de se expressar da forma que bem entendemos porra.

Já vi N artigos de usuarios avançados que falavam merda,muito pior do que o nosso amigo aqui,e todos ficavam lambendo as bolas deles.

Sinceramente ,eu não entendo algumas pessoas.

Até que enfim, vejo que tem pessoas aqui que realmente tem uma ótima maturidade de discernir as coisas.

Abraços amigo e obrigado pela sua opinião. :yaaah

Criador do tópico

jppaulinho

Veterano - nível 3

Nicollased escreveu:Nem tudo deve ser levado a serio, encaralhados, é nada mais do que uma brincadeira,e significa PUAs mais avançados, não tem porque discutir.

Esse negocio de criticar um post por qualquer motivo, é gente querendo aparecer.

Eu amor essa comunidade, vejo que nela habita pessoas que realmente vêem além das máscaras sociais e do sistema! :ae

Man Valeu :parabens
sharksb

Veterano - nível 5

Fabio Fonteles escreveu:Nossa amigo, você entende mesmo de "caralho". Mas acredito que você esteja no forum errado, aqui é pra quem entende de buceta.

Ae Fabio Fontes, cara a Questão que mais importa ai é a motivação que meu Wing ta tentando passar pra galera que ainda acredita nessa coisa de AA.
Se um cara que pula de Para-quedas a mais de 5 anos vai realizar seu salto numero 5.000,000,00 ele sente uma Adrenalina que é a tal AA, mas ele sabe que ele adora saltar então ele vai e salta. Então meus caros se vc realmente gosta de mulheres vá até elas e diga o que você quer falar, não importa o que desde que você vá até ela, já é um ponto a mais pra você e sua evolução !!!!

Ah Galera "Caralho" aqui na Bahia é usado com uma chingamente normal como: Porra, Disgr... e outros.