- 16 Fev 2012, 15:34
Rapaziada é o seguinte, aqui o negócio é PUA, pua é uma CIÊNCIA desenvolvida por caras como o Mystery, que busca criar um roteiro para que um homem possa parecer interessante para uma mulher e por fim aumentar suas chances de conquista, o fórum visa o desenvolvimento desses métodos pela troca de ideias e interação dos participantes.
NOTA: Toda ciência funciona assim: você divide o que está sendo estudado em partes, dá nome as partes e controla as partes, controlando as partes você tem um resultado muito superior no todo, e isso é mais do que comprovado nos diversos métodos ensinados aqui, pode ser directgame, indirectgame ou qualquer outro que você preferir, vai da sua personalidade, do tipo de personalidade da mulher em questão e da situação em que você se encontra no momento. Eu uso tudo que está sendo ensinado aqui, depende de cada situação. Só não uso nem aconselho a usarem enlatados.
Sou totalmente contra a bitolação, não adianta você tentar montar roteiros, e seguir a coisa a risca, dinâmica social é uma coisa muito complexa e abstrata, tentar colocar isso num molde é muito mais difícil que agir por princípios e conceitos, que é exatamente o que eu faço, tudo que eu leio aqui entra no meu arsenal, mas nunca faço igual, sempre uso os fragmentos, tenho resposta pra tudo hoje, Bitchshield, shieldtest, IDI, IDD entre outros e uso as armas ensinadas aqui, DVS, negs, Rapport etc.
Para mim todos esses nomes e siglas facilitaram e muito o controle de cada situação, quando estou em uma interação com uma garota ou mesmo em situações sociais com amigos ou negócios, sempre identifico o que cada um está fazendo, sei o que está pensando, sei o que está tentando fazer, como em situações de AMOG por exemplo. Hoje me saio muito bem de todas essas situações graças ao conhecimento adquirido aqui.
Agora chega esses caras do nada, chamando palavrão logo no título do tópico, desmerecendo os conhecimentos e os caras que desenvolveram os métodos, dizendo que é tudo merda, e foda-se e cara-lho e sei lá o que mais, ahhhh mermão, não tem o que falar, não sabe escrever, limite-se a ler e fazer breves comentários ou então faz um fórum pra vocês falando de caralho pra lá que aqui agente quer falar de mulher e de buceta e de PUA, falei.
Dá licença!