Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jppaulinho
#543454 Ao som de:

VIDEO | PUA | BASE :ajoelhar

Fala cambada de “Encaralhados”, como sabem nosso amigo o GGan é criador da série: Caralho Game, conversando via MSN pedi sua permissão para poder contribuir com o Caralho Game um movimento cujo objetivo é recuperar os “Homens Fêmeas” que vem habitando nossa sociedade. Mas JPaulinho por que não iremos logo ao que interessa Porra? Ok! :lingua

Venho apelar de forma suplicante através desde post, que pelo amor de Buda, não tem como ter mais paciência quando vejo homens nessa comunidade com um potencial incrivelmente do Caralho, com medo de abordar as mulheres, eles lêem e lêem cada vez mais e mais relatos e artigos aqui do fórum, de como perder o medo de abordar ou vencer a tal da AA. Caralho! Entendemos que no início tudo é difícil e que todos nós um dia passamos por esta fase, só que bicho é como a música “Tudo Passara” de Nelson Ned, ele diz que tudo passa tudo passará e nada fica nada ficará ,agora ficar estagnado a essa porra dessa fase assim não pode, assim não dá. Se você está aqui é por que você quer mudar sua vida, sentiu essa necessidade então na hora em que a tal da AA, que é nada mais nada menos que suas emoções é seu corpo falando,respondendo a você pua, encaralhado,natural que você sentiu Tesão por aquela hb gostosa Porra! Então você quer evoluir, quer se da bem e comer as mulheres, sabe que pra isso precisa vencer essa “boa emoção” Puta que pariu vamos lá cara faça como nós Encaralhados, lute vença isso e o resultado será lindos peitinhos descendo e subindo em seu nariz. :louco

Lembre-se: quando vier o tal do pensamento: Á não sei se eu vou, e se ela luta karatê? ou tem uma enorme faca e enfiar em mim? ou se é namorada de algum traficante? (aí não faça com o TYPE, saia fora hehehehe.)Brincadeira, lembre-se do motivo de estar aqui e dos peitinhos que te falei! :mau

Erros?Meu teclado está um lixo! Amanhã comprarei um novo!

Abraços de Urso.
Água Mineral
#543467 Amigo não sei o que você entende por encaralhado, eu entendo por um cara com um caralho enfiado em si, é o que mais parece o termo. Acho que você poderia usar um termo mais adequado para se autodenominar e aos irmãos PUA. Abraço.
jppaulinho
Fabio Fonteles escreveu:Amigo não sei o que você entende por encaralhado, eu entendo por um cara com um caralho enfiado em si, é o que mais parece o termo. Acho que você poderia usar um termo mais adequado para se autodenominar e aos irmãos PUA. Abraço.

Cara, cada um interpreta da maneira que acha inconveniente. Pra mim o termo "Encaralhado" Significa Honrar as Bolas,Ser viril, Másculo. Segue aí a definição do " Caralho" e viva a liberdade de Expressão! :yaaah

Caralho
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Caralho é um termo da língua portuguesa usado para designar o membro viril masculino. O termo encontra correspondente no castelhano carajo, no galego carallo, e no catalão carall, sendo exclusivo das línguas romances da Península Ibérica, não se encontrando em nenhuma outra, incluindo o basco.[1]
Documenta-se o uso do termo desde pelo menos o século X, surgindo regularmente nas cantigas de escárnio e maldizer da poesia trovadoresca medieval, sendo também registado nalguma documentação, além de vários usos antroponímicos e nas toponímias da Península Ibérica, em particular da Catalunha, onde se destacam os vários carall bernat.
Este uso do termo como nome próprio para descrever o membro viril, presente inclusive na documentação oficial, termina com a contra-reforma, passando então a ser considerado como obsceno e impróprio, conotação que mantém até aos dias de hoje. Não obstante, o termo manteve uma incrível vitalidade nas línguas romances ibéricas, sendo usado actualmente com dezenas de sentidos diferentes e como meio de expressar as mais diversas emoções, como estranheza, emoção, lambança ou ameaça, embora em algumas regiões tenha perdido o seu sentido original de membro viril.
O caralho marca presença na poesia e literatura modernas, especialmente como disfemismo e elemento provocador, e por vezes como erotismo, tendo entrado no panteão da mitologia brasileira como caralho-de-asas, que por sua vez inspirou um personagem de banda desenhada, o passaralho.
Como metáfora, usada na gíria marinheira, era um termo que fazia referência à gávea duma embarcação e ao sacrifício que era estar de vigília nesse desabrigado local, sujeito às alturas, aos ventos e
Vinizor
#544007 E pra variar, hates gonna hate. Apoio o movimento Caralho Game!
Vinizor
#544089 Só pra completar, esse tópico é o que eu precisava pra terminar de me motivar. Foi como se eu tivesse tomado um tapa na cara dps que li.

Como diabos edita o post? .-.
Água Mineral
#544177 Nossa amigo, você entende mesmo de "caralho". Mas acredito que você esteja no forum errado, aqui é pra quem entende de buceta.
reycharlie
Fabio Fonteles escreveu:Nossa amigo, você entende mesmo de "caralho". Mas acredito que você esteja no forum errado, aqui é pra quem entende de buceta.

ha esse feed aqui eu ri pra caralho kkkkk
Naand's
#544210 Topico sem moral !

1: Caralho? Encaralhados? Que coisa de gay, e sem etica, palavroes e etc ! Caralho-game? que porr* é essa? WTF? Sem comentarios;

2: Percebi que estão todos revoltados .
LeCavaleur
Fabio Fonteles escreveu:Nossa amigo, você entende mesmo de "caralho". Mas acredito que você esteja no forum errado, aqui é pra quem entende de buceta.

hauhauhauhauhau essa foi a melhore
jppaulinho

Como não poderia Entender da Porra do meu Caralho? Afinal de contas preciso mim conhecer?Até onde vai os meus limites. E da buceta na verdade não entendo muito dela não, só entendo de pôr o meu Caralho lá. E como seu fazer! :yaaah