Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#337453 Oi galera, venho de novo postar uma duvida. ( não quero ser chato :D )

Seguinte tem uma HB 9 que é super bajulada por betas, eles sempre estão a chamando de gata e a chamando pra sair.
Ela conversa comigo e eu desconfio que quase com todo mundo da mesma maneira.
Ela me liga, manda msg mais nunca sai, já marcamos mais chega na hora ela não da sinal de vida e eu faço o mesmo.

Enfim ela sempre está me enrolando, eu já me diferenciei dos outros, ela veio atrás .

Eu mandei a real que não sou como o bando de otarios que andam babando atrás dela e que mulher melhor que ela eu encontro em 2 segundos.

Acham que eu fiz certo ?

O que fariam no meu lugar ?

Por mais que eu tenha dito isso, fica aquele sentimento de " como eu queria pegá-la ;/ "

O que fazer pra sair dessa situação? ou mesmo não entrar.

Desde já agradeço a opinião de cada 1 e aguardo criticas construtivas . Muito obrigado.
Kïng

Pickup Artist

#337472 Tu fez o que era pra ser feito, e na moral? Fez mais que certo, só assim pra ela abaixar a moral.

Você deu a resposta nela, pode ter certeza que á abalou. O que eu faria no seu lugar e lhe aconselharia era não dar muita importancia pra ela, ou ignorá-la completamente... Se fizer isso, pode ter quase certeza: ela vem atrás de ti. Não garanto com total convicção, mas pelo que já vivenciei e vi elas sempre vem.

Deixa a parada fluir meu brother, tu tá jogando igual gente grande. Continue no naipe. :D
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#337484 Eu faria a mesma coisa. Mulheres deste "naipe", que são bajuladas por todos os caras e etc... tem pavor de rejeição.
Você mostrou que tem valor.
Se continuar ignorando, pode ser que uma hora ela vai ceder e vai vir atrás.

:ae
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#337656 Opa!

Fez certo sim, deixa ela te lado e procure outras HBs :ae
feche com Pcs , Kcs e FCs se possivel, caso ela venha atrás não vã cedendo logo de cara, se faça de desinteressado e que se ela quiser vai ter que te conquistar de verdade....

Abraços ae.. :ae