Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fill lynx

Aprendiz

#417922 Galera to com mt duvida. Fui para uma festa que deu para sentar em um canto e ficar conversando numa boa com uma HB8,5 amiga de uma amiga.

Minha amiga me apresentou para ela e olhei falei numa boa e virei o rosto com se nao quisesse nada com ela.
Depois de um tempo cheguei mais perto da hb8,5 e minha amiga e comecei a falar com elas. Minha miga saiu um pouco da conversa e ficamos conversando. Cuidei para meu corpo estar virado para frente e nao para a HB. O papo foi bacana. Usei o oppener de qm mente mais homens ou mulheres, depois apliquei um pedaço do cubo e a rotina do 1-10 (apesar deu ter errado foi bom pq começou outro papo naturalmente).

Ai puxei a conversa para outro lado. Começou a ficar PESADOO, falamos sobre fetiches e outras coisas q ja realizamos. Ela conversava comigo e dizia: nossa nunca falei nada disso pra ninguem antes. A hb Me falou q nao conseguia beijar com a cabeça inclinada para direita (HAHAHAHAHAHA) e ainda disse q nunca tinha falado isso nem para o namorado. Logico q eu virei e chamei ela de maluca e talz. Ela riu.
Depois resolvi tentar closar, troca de fase como diria o Style. Soltei o jogo que vi no site de falar 3 coisas sendo somente uma verdade! E eu teria q tentar adivinhar qual era verdade. Fodasse o q ela iria dizer. Depois logicamente ela pediu para eu falar tres coisas. Nao sei pq soltei 2 opçoes bem retardadas (tenho q convençar q poderia ter pensado melhor) e dpois soltei quero t beijar. Ela ficou com uma cara bem :omg e disse nossa como vc é malandro. Tentei forçar um beijo mas ela meio que virou a cara. Mas ela logo em seguida disse vamos pegar uma cerveja. Nisso saimos de perto do grupo. Rolou um flufy talk (um passo para tras, dois para frente). Ficamos sozinhos no meio da pista de dança, ela realmente virada para mim. Nisso tentei forçar de novo um beijo e ela virou (porra). Nisso os meus amigos chegaram perguntando pra gnt ir embora. Disse vamos vamos sim. Nisso fomos despedindo da galera. Ela talvez ia com a gnt entao nem me preocupei em dar tchau para ela. Porem sua amiga veio sozinha, mandado bjs dela.

Nao sei onde errei. Ja pensei bastante, eu acho q poderia ter sido mas escroto na hora de closar e meio q segurar e força. Pq na nossa conversa ela disse q gosta de ser "presa". So vim pensar nisso hj. Mas sla. Esse fds foi bom pq abri mts sets, conheci mt gnt. Porem no sentido de closar nao foi greatt success. Mas vamoqvamo, e realmente quero mt a opinaio de vcs para eu poder crescer nesse jogo. Agradeceu a puazada toda pela ajuda q ja veem me dando essa semana!!! abraçao
Arthur_Arvelos

Aprendiz

#417944 Assim cara: No meu ponto de vista vc errou duas vezer:
1º: quando uma mulher começa a se abrir demais para um homem é pq ela ta confiando em vc. E se ela confia em vc ela vai querer sua amizade!

2º: Na hora de despedir, sua amiga veio e mandou um beijo da Hb serto? Nessa hora vc poderia ter ido lá na Hb e dado KC! Ou pra ficar impolgante dizer assiM: "Agora vc pode me dar o beijo pessoalmente?"! sei lá! foi tudo bem tirando isso
Dio

Aprendiz

#417970 Você entrou na temivel = Friend zone

esqueceu de kinar, esqueceu de criar tensão. acontece...
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#417983 Tem jeito, era so mandar pegada sucuri, que nao tinha como ela desviar tanto :) Ou entao ja que foi tao indirect, mandar uma rotina ae KC bem foda
Nunes85

Veterano - nível 9

#418003 Creio que você não foi atraente de modo sexual pra ela, e então ela começou a vê-lo como amigo, aparentemente ela começou a confessar coisas típicas de amigos, etc..
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#418077 Cara vc não relatou de forma que eu pudesse identificar as fases por isso acho que vc não esperou IDIs. É provável que você tenha pulado etapas... e estivesse descalibrado. Tente pensar na mulher como um forno... c tem q acendê-la com kinos antes de tentar o KC.

Postei um RC onde eu não levei mais que alguns instantes pra dar KC... mas eu abusei do kino percebe?

kc-em-segundos-nao-tem-segredo-t39041.html

tenta dar mais detalhes pra gente poder te ajudar.

[]'s
Roal

Veterano - nível 9

#418084 Minha opinião é diferente da dos acima.

Ela comentou com vc que não havia falado aqueles assuntos nem com NAMORADO né?

De repente ela namora mesmo e não ia querer te beijar na frente de outras pessoas que conhecem o namorado ou que sabem que ela tem namo. Ela não queria passar por vagaba.

Acontece. Nem sempre a gente consegue o que quer.