Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#890476 Ola Galera boa noite, instalei o Tinder no meu celular, em um campo que deixei em branco que ta escrito ("sobre você), ai que ta a duvida, O que escrever, de uma forma Alpha, o que pode escrever la o que não pode, O que escrever sem parecer um Babaca, ajude ai galera quem puder esclarecer minha duvida
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890477 Aî mano blz....
Eu acho q uma forma bem alpha de descrever vc numa rede social seria esta: "Eu sou apaixonado por viajar pelo mundo e conhecer lugares incríveis. Eu gosto de pessoas que não fazem parte da existência comum. Aprecia ter amigos que tem cultura. Eu gosto de mulheres que cuidam de seu corpo e mente. Então, se você for só bonita, não insista, por favor :)" valeu mano ....espero ter ajudado..abç
pearock

Aprendiz

#890482 Ao contrário do irany eu acho que algo mais misterioso é legal também, por exemplo no meu eu coloquei "November boy" e todas as vezes que elas me perguntam o porque disso eu venho com a história " Remember,Remember, the 5th of november" é referencia ao v de vingança, elas curtem pra caramba!

Criador do tópico

pearock escreveu:Ao contrário do irany eu acho que algo mais misterioso é legal também, por exemplo no meu eu coloquei "November boy" e todas as vezes que elas me perguntam o porque disso eu venho com a história " Remember,Remember, the 5th of november" é referencia ao v de vingança, elas curtem pra caramba!

Boa sua Resposta Curti

Criador do tópico

Irany Vasconcelos escreveu:Aî mano blz....
Eu acho q uma forma bem alpha de descrever vc numa rede social seria esta: "Eu sou apaixonado por viajar pelo mundo e conhecer lugares incríveis. Eu gosto de pessoas que não fazem parte da existência comum. Aprecia ter amigos que tem cultura. Eu gosto de mulheres que cuidam de seu corpo e mente. Então, se você for só bonita, não insista, por favor :)" valeu mano ....espero ter ajudado..abç

A Sua sugestão é fantastica Curti a ideia Vlw obrigado
Qoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#890720 Eu coloco uma mais divertida "Idade, Cidade, bonito, inteligente, engraçado, cheiroso e modesto, principalmente modesto".

Antes eu colocava uma piadinha que dava a entender que sou divertido mas algumas meninas levavam a sério e diminuía minha DVS então acabei tirando, colocava assim "Não sou bonito, não tenho dinheiro e nem sou engraçado, mas se quiser conversar *personalize aqui*". O legal dessa é que algumas falam "A haha um homem sincero" e coisas do tipo, mas outras levam a sério e pensam que não se valoriza

Profissão é algo que tem que ter cuidado pra não soar arrogante, eu não coloco pra não correr o risco.

Outra coisa interessante é não revelar muita coisa pra poder jogar com elas, fazer perguntarem.

Criador do tópico

#890773 [quote="Qoff"]Eu coloco uma mais divertida "Idade, Cidade, bonito, inteligente, engraçado, cheiroso e modesto, principalmente modesto".

Antes eu colocava uma piadinha que dava a entender que sou divertido mas algumas meninas levavam a sério e diminuía minha DVS então acabei tirando, colocava assim "Não sou bonito, não tenho dinheiro e nem sou engraçado, mas se quiser conversar *personalize aqui*". O legal dessa é que algumas falam "A haha um homem sincero" e coisas do tipo, mas outras levam a sério e pensam que não se valoriza

Profissão é algo que tem que ter cuidado pra não soar arrogante, eu não coloco pra não correr o risco.

Outra coisa interessante é não revelar muita coisa pra poder jogar com elas, fazer perguntarem.[/quote
]
Bem bacana sua dica a piadinha é divertida,mas sempre tem garotas desmioladas que vao interpretar mau.