Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#702183 Uma garota me deu um fora pelo facebook: não teve a coragem de me dar um fora pessoalmente, deu uma desculpa esfarrapada que achei meio estranha e decidi investigar, aí, percebi, que ela me bloqueou para não receber mais as minhas mensagens.
Eu resolvi respeitar a decisão dela e portanto, não vou correr atrás dela, como também, quando vê-la na faculdade, nós dois estudamos na mesma faculdade, vou fazer de conta que nunca nos vimos na vida. Não pretendo me humilhar em cima dela da mesma forma, não gostaria que ela viesse se humilhar para cima de mim!
Mas, ela sempre teve atitudes meio estranhas.... tipo à de ficar me olhando, algumas vezes e sempre quando pegava, ela me olhando, desviava o olhar!
Quando eu estava por perto, ela ficava meio nervosa na minha frente ( não no sentido de ficar ignorante, não era de ficar no pé contrário, respeitava bastante o espaço). As amigas dela faziam bagunça, tipo, um alvoroço, sempre quando me viam na faculdade! Uma amiga dela ficou me olhando, tipo, encarando uma vez uns dias atrás. Ontem, quando essa amiga voltou à me ver, esboçou uma reação, não acredito, que foi de indiferença, se fosse teria notado, parece saber de alguma coisa à respeito, mas não sei o quê seja.
Quando nos vimos pela primeira vez(a garota que me deu o fora), ela estava acompanhada de uma amiga, aí, ela me viu e acho que deve ter perguntado pra amiga, se deveria falar comigo ou não, aí a amiga, a aconselhou que deveria falar... Então, ela falou!
Sei, que, a garota que me deu o fora, havia falado de mim para às amigas, não sei, se foram coisas boas ou ruins. Houve uma ocasião, quando fui embora da faculdade de carro com minha irmã, o carro passou perto da garota, aí essa garota me viu e desviou o olhar de nervosismo!
Sempre, que essa garota me via na faculdade, batia aquele clima de nervosismo nela! Não sabia realmente o por quê de tudo isso!

Alguém poderia me explicar?

PS: É só uma curiosidade, independentemente das respostas, não penso em correr atrás dela! Quero demonstrar o meu DVS.
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#702195 2 observações:
1. procure escrever os tópicos de forma mais clara para, que fiquemos a par da situação. Coloque também como foi a conversa de vocês no facebook.
2. Por isso eu acho pouco proveitoso jogar conversa fora no facebook e outras sedes sociais.... vamos a minha conclusão:

Se ela te deu IDI's era só kinar, criar conforto e etc. ai isola e parte para o KC, pare de ficar perdendo tempo no facebook e vá sargear cara-a-cara. Não entendi muito bem como estava seu jogo e tudo mais, porém acho que se ela te deu um fora pelo facebook é que você fez alguma bobeira. Como último conselho recomendo que pare de usar tanto facebook, pode ser prejudicial..... e o que eu faria com a HB era dar um gelo e após alguns dias recomeçar meu jogo do zero.

Cara foi o que deu para falar, não intendi muito bem a situação, parece que você teve preguiça de escrever. Boa Sorte.
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#702200 Cara complicado mesmo, porque cada caso é um caso... Mas ao meu parecer, ou ela estava MUITO afim de você e acabou descobrindo que você não era aquilo tudo (o que parece mais provável, talvez ela tenha descoberto algo seu que fez ela se decepcionar) ou ela queria só brincar com você e fazer joguinho. Não se preocupe: Já rolou comigo também, ignore os detalhes e foque no que realmente aconteceu no final que tudo se explica.

Mas eu não entendi uma coisa... Se você estava tranquilo em relação a essa HB por quê pedir algo pelo facebook? Cara uma coisa que eu aprendi é que não se pede, se faz. Se ela quiser ou não você vai descobrir na hora, mas se você fizer ela pensar com certeza ela vai dizer não.

Por fim, quero dizer-lhe o seguinte: Não se preocupe com DVS, foda-se a aparência. Preocupe-se em ter amor próprio e pense "Eu realmente mereço alguém que tenha mais maturidade, nem vale a pena correr atrás" :sorri

Abraço, fica na paz :ae