Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#460987 Que loucura é essa? Estão ficando revoltados, as mulheres estão descobrindo o Pu? O que está acontecendo, é isto que eu quero saber!

Vi recentemente um tópico que o vlorenz está deixando o Pu, o Lougan agora só posta fotos das Hb com o rosto tapado, varios Puas desistindo, o que tá acontecendo?

Puarada comentem por favor!
Ctrl+C

PUA EXPERT

#461110 Não se preocupe brow, seu desespero acredito estar sendo a toa, não fiquei sabendo que o Vlorenz havia saído do fórum...sobre a postagem do Lougan, vi que ele passou a fazer isso depois de participar de um debate feito pelo Chameleon em que falava sobre a real essência do Pu, e que estava se perdendo, simplesmente isso, está virando uma bagunça...se perdeu valores, isto está a verdadeira terra de ninguém; oque está desanimando diversos membros com uma ótima experiência; inclusive, alguns depois de chegar á um certo patamar...resolveram simplesmente tirar as rodinhas da bicicleta e continuar a pedalar sua jornada com seus próprios pés. Apenas isso! Portanto não se preocupe, afinal, existem muitos outros membros muito bons no fórum que ainda não desistiram dessa nova massa de novatos, e que estaram dispostos á ajudá-los, Abraços aliados!
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#461116 É isso aí, o Ctrl+C disse tudo o que eu ia dizer.

Hoje em dia, é muito fácil encontrar os fóruns e materiais relacionados ao PUA. Com isso, qualquer um consegue ingressas nesse mundo, mas apenas os mais dedicados é que irão permanecer. Eu mesmo já passei por um momento de fraqueza, quando acreditava que nã oconseguiria nenhum resultado com o PUA... mas felizmente superei isso e hoje vejo um futuro muito melhor pra mim.

E com essa constante renovação do forum, aqueles que são novatos hoje amanhã serão os que aconselharão os que chegarem. Por isso, não se preocupe pois sempre teremos aqueles a quem pedir conselhos.

Abraço!
Soilworker

PUA Avançado

#461143 Erro número 1: Muitos que estão aqui no fórum estão buscando estímulos externos para serem uma pessoa melhor (a sarge só é boa se rolar PC, KC, etc...)
Erro número 2: PU não é uma solução milagrosa. Portanto pare de focar nos resultados e foque em você.

O que esquecem é que ser um PUA é se tornar uma pessoa melhor em todos sentidos, profissional, pessoal, familiar, relacionamentos, etc.

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Soilworker escreveu:Erro número 1: Muitos que estão aqui no fórum estão buscando estímulos externos para serem uma pessoa melhor (a sarge só é boa se rolar PC, KC, etc...)
Erro número 2: PU não é uma solução milagrosa. Portanto pare de focar nos resultados e foque em você.

O que esquecem é que ser um PUA é se tornar uma pessoa melhor em todos sentidos, profissional, pessoal, familiar, relacionamentos, etc.

Gostei, mas não estou fofocando nada apenas querendo o que está acontecendo