Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#416286 eaew galera .

eu sou o STEVAN

bom vamos ao que interessa...

a alguns meses eu era um dos caras mais respeitados da cidade (quando se trata de mulher), todos queriam ser como eu , eu era alfa em qualquer lugar, conseguia qualquer garota, porem tive envolvimento com uma paixonite , que virou minha namorada e depois me traiu, ate ai tudo bem, porem como eu ainda a amava muito acabei voltando com ela . bom a pouco tempo terminamos denovo .

porem desde que terminamos , nao sou o mesmo, parece que to mais lento, nao tenho mais o "pique" que tinha antes, nao sou mais o mesmo alfa, eu so queria que as coisas voltassem ao normal, como eram antes.

bom eu nao falei isso com ninguem, nem com meu wing e melhor amigo , porem eu vim falar com vocês porque sei que vocês podem, e vao me ajudar .

eu nao tenho ideia do que esta acontecendo comigo, eu estou estressado, meio anti social, parece que to voltando a epocas de beta . to com uma AA , isso mesmo AA , eu nunca tive problema com isso, mas agora parece que eu tenho .

gostaria que vocês irmaos de jornada , e meus amigos pudessem me ajudar .

obrigado
abraços

-STEVAN
Serenno

Aprendiz

#416293 Véio, esse desabafo em si já é o começo da sua ajuda, porque tu tá tendo consciencia de que é um problema e quer melhorar.

É tudo fase man. Nem só de sucesso vivem os bons. As vezes tem que cair um pouco, mas é só pra subir e dar a volta por cima mais uma vez. :ae
Airy

Aprendiz

#416300 Terapia é uma ótima pedida nesse caso cara.
Pra vc voltar a fazer o que fazia antes.
Vc não deixou de ser quem era. Só está passando por uma fase ruim que tem que acabar o quanto antes.
Se concentre. Meditação também é uma boa.
Espero ter ajudado.
ABçs e muita boa sorte!!!
Éddy

Aprendiz

#416307 Meu caro colega!
vc esta com uma pequena insegurança sobre si mesmo.
Tem um remedio para curar esta paixonite.
Ir para a cama com umas 15 garotas vai resolver.
nopainnogain

Aprendiz

#416316 mano, eu acho que vc ta com essa AA por que la no fundo vc ainda quer ficar com essa tua ex, e por isso ta desanimado pra tentar algo novo...

LIGA O FODA-SE!

meu, como vc mesmo disse vc era o alfa da cidade, praticamente o pica das galaxias, e agora vai deixar tudo isso por causa de uma mulher que te traiu?

saia pra curtir, se divertir, pegar mulheres, dançar!

se afaste dessa vaquinha e saia para pegar outras! vc sabe que para voltar ser oque era antes, vc tem que QUERER VOLTAR A SER OQUE ERA ANTES. :ae

abraço irmao, o jogo vontinua, e so acaba quando vc morre. VA CATAR MULHER :legal

NO PAIN NO GAIN

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

nopainnogain escreveu:mano, eu acho que vc ta com essa AA por que la no fundo vc ainda quer ficar com essa tua ex, e por isso ta desanimado pra tentar algo novo...

LIGA O FODA-SE!

meu, como vc mesmo disse vc era o alfa da cidade, praticamente o pica das galaxias, e agora vai deixar tudo isso por causa de uma mulher que te traiu?

saia pra curtir, se divertir, pegar mulheres, dançar!

se afaste dessa vaquinha e saia para pegar outras! vc sabe que para voltar ser oque era antes, vc tem que QUERER VOLTAR A SER OQUE ERA ANTES. :ae

abraço irmao, o jogo vontinua, e so acaba quando vc morre. VA CATAR MULHER :legal

NO PAIN NO GAIN

agradeço todo mundo que ta me ajudando, vou tirar uma parte dessa noite pra pensar bem , e a primeira coisa que vou fazer e me afastar da minha ex , porque o nopainnogain jogou tudo na minha cara , agradeço muito a você cara :D .

vou ligar o foda-se , e podem esperar um relato meu amanha (:
Osíris

#416328 Bom amigo realmente é duro quando somos manipulados pelos nossos sentimentos ja sofri muito no passado mais no meu caso isso não me deixou na pindaiba como esta acontecendo contigo não . No meu caso fiquei tão desligado e desenteresado nas garotas q nem percebia q varias estavam me danbdo bola e acabei ficando com varias agi como um mestre PUA sem ao menos saber oq estava fazendo alto confiança brow isso vai te ajudar só vc acreditar mais em vc e não se prender aos seus sentimentos ! :shii
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
Serenno escreveu:Véio, esse desabafo em si já é o começo da sua ajuda, porque tu tá tendo consciencia de que é um problema e quer melhorar.

É tudo fase man. Nem só de sucesso vivem os bons. As vezes tem que cair um pouco, mas é só pra subir e dar a volta por cima mais uma vez. :ae

FALOU TUDO O QUE VOCÊ PRECISA ENTENDER DESSA TUA DEPRESSÃO BRO!

o fato de compartilhar já é algo para você mesmo se orgulhar, afinal, nem pro seu MELHOR AMIGO você contou isso, mas dividiu com uma comunidade
que te acolhe sem pensar duas vezes.

seguinte, conselho MEU, que deu resultados.

[centro]de uma volta nas suas origens (:[/centro]