Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

galego14

Veterano - nível 3

#433382 Eu chego nos lugares

percebo alguns IDIS(Tipo a HB olhar por mais de 3 segundos). mas não chego

sei lá, eu fico com muitas duvidas, coloco muitas desculpas, e como se eu estivesse escravo da zona de conforto.

acho que deve ser por causa que eu nunca fui de ter contatos com garotas, sempre evitei por causa da timidez, acho que isso me prejudica muito, eu travo.

HELP.
andreMMA

PUA EXPERT

#433383 Isso é AA, cara. Acontece com todo mundo aqui do Fórum, só ler uns artigos pra perder essa AA, ler alguns videos motivacionais e bora chegar nas HB's cara, ou você acha que ela que vai chegar em você? Espero ter ajudado.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#433390 é simplesmente AA , voce esta com medo de ser rejeitado

vc tm que agir

chegue com tudo como se nao houvesse amanha ,

para nao ficar arrependido em casa depois pke nem ao menos tentou

e sim satisfeito por pelo menos ter dado um passo a mais na sua evolução

sei que voce vai agir da forma certa

todos aqui acreditam em voce

grande abraço e tenho certeza que relatos sobre suas interaçoes vao chover aki posteriormente
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#433391 Cara isso são pensamentos ruins que seu cérebro ativa, não sei te explicar porque mais eles são muito comuns.

Uma boa forma para te ajudar e você trabalhar Mind-Sets.
Ai vai:

[highlight=#00ff00]-Não me importo sobre o que os outros pensam de mim.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Meu jogo é 10.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Cada dificuldade é uma oportunidade para evoluir.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Seja divertido.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Conheça pessoas.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Para ganhar uma mulher você precisa estar disposto a correr o risco de perdê-la.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Eu estou sempre confortável e seguro.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Eu sempre olho nos olhos das pessoas.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Eu nunca reclamo de nada.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Eu sou ousado.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Eu nunca tenho medo da rejeição.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Eu nunca me entrego facilmente.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Eu tenho um alto valor diante de qualquer mulher.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Eu nunca me preocupo com a opinião dos outros.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Eu nunca me faço de coitadinho.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Eu sempre assumo minhas responsabilidades.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Eu consigo a mulher que eu quiser.[/highlight]
[highlight=#ffff00]-Quando eu saio, não me importo com ninguém a não ser eu mesmo.[/highlight]
[highlight=#00ff00]-Quando eu saio, só eu sou responsável pela minha diversão.[/highlight]
Dogy

PUA EXPERT

#433392 São crenças limitantes que estão te atrapalhando,antes de tudo vc tem que estar com um inner game sólido se quer ter sucesso com as mulheres,leia e releia várias vezes o livro do tyler durden"bluer print" e o de swingcatt pra entender como isso acontece e como superar essas crenças e tirar essas desculpas que surgem de última hora.

Mas cara tudo é questão de se arriscar só por ter tomado a iniciativa de abordar,vc acaba provando pra si mesmo que está evoluindo,e se a forma como vc abordou não deu certo tente diferente na próxima com todos são assim ninguém consegue ter 100% de aproveitamento,e vc só sabe que está errado quando faz alguma merda e é assim que ganhamos experiência,se quer se tornar uma pessoa melhor comece dando o 1º passo!

Abraço!
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#433398 AA como a galera falou. Assim que você percebe algumas IDIs aja rapidamente, o seu cérebro leva uns 3 segundos pra começar a te foder e por isso você deve agir rápido. "AGIR", e não "pensar em agir".

Comece a ser mais sociável, falar com estranhos, não necessariamente HBs, se for, melhor ainda. Tudo pra você ir se acostumando :ae