Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#774189 Fala galera, tudo beleza?
Então, carnaval rolou, como todo mundo sabe, é a época da pegação etc.
Fui para o carnaval consegui 5 kcs no 1º dia, entre eles em uma HB9 que me marcou bastante, pois ela era muito linda, e alguns anos atrás jamais conseguiria tal feito e depois desse dia, simplesmente não fui mais ao carnaval por estar desanimado.
Mesmo depois desse feito, não sei o que aconteceu, não estava animado mais para o carnaval, me bateu um grande vazio dentro de mim, como se não estivesse satisfeito com aquilo, como se estivesse faltando algo em minha vida.
Não sei por que aconteceu isso comigo, ainda mais no carnaval, aonde quando era bem BETA era super animado e não ocorria isso comigo, o que vocês acham que pode ser? Que não estou curtindo mais a pegação e estou sentindo a falta de uma namorada, será que é isso?
Obrigado a todos que tentarem ajudar!
Abraços
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#774223 Parabéns, você acaba de responder sua própria pergunta. Após algum tempo do meu ingresso no mundo PUA, também senti essa necessidade de ter algo mais sólido com alguém, talvez isso se deve ao mundo Pick Up não transformar somente sua relação com as mulheres, mas com si mesmo. Busque o que quer, e sua resposta pode ser confirmada, ou não. Abraço
abudee

Veterano - nível 4

#774224 Bom, pode ter sido sim a falta de uma namorada, pois como voce mesmo disse tinha uma hb que te marcou!
Cara isso nao pode acontecer de jeito nenhum, voce nao pode deixar isso acontecer, isso acontece sempre quando se ta com uma fraqueza dentro de voce, se tem que sempre ficar animado e se socializar. E outra coisa também, se devia estar com seus amigos, eles ajudam muito nos a ficarmos alegres, pode ter sido isso também. Nunca deixe isso acontecer de novo
Abraço
Abudee
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#774275 Cara...esse vazio dentro de vc,,,,,eu acho que deve ser fome! Vai comer um lanche!

Não costumo dar conselhos quando o cara quer namorar ou não! Mas a realidade e uma só: Espere a hora certa pra isso! Não acelere as coisas, procure uma mulher compatível com seu perfil!

E tome cuidado..pratique o desapego, pq namorar hj em dia ta difícil,, a infidelidade virou um esporte e todas as mulheres estão aptas a praticar! fique de olho!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#774279 Cara pode ser....
Mas vamos lá...vc começa a namorar e mais cedo ou mais tarde vai sentir falta de pegação!

Pois é, bem vindo ao mundo real...o ser humano nunca sabe oq quer!
Sabe aquele ditado: "a grama do vizinho sempre é mais verde!"
Ele é bem real, e varias vezes na sua vida vc se sentirá vazio, ou confuso...
Entao apenas olhe as coisas boas que vc tem ao seu redor no momento e tire maximo proveito delas!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#774280 É só namorar de novo que logo você vai querer ser solteiro de novo asuhaushuash...

A vida é muito estranha cara,as vezes o problema não é com você,é bom refletir qual seu objetivo na vida,pra que você acorda todos os dias?

Daí você não vai mais ter esse vazio porque é alguém decidido na vida.Eu apoio a ideia de namorar,só que requer bastante ''manutenção'' kkk,então você tem que ter paciência com DR's também...

Carnaval é carnaval tem que estar animado,na minha cidade não teve carnaval esse ano.Aproveita que na sua tem fique animado,pense que vocÊ pode ter uma namorada que encontra no carnaval,quem sabe uma garota lá te chame a atenção e você namore ela...Nunca se sabe,mas você tem que ter a resposta pra esse vazio,de tempos em tempos os humanos tem isso,você tem que achar oque tá te fazendo falta.

Aprenda algo novo,adquira um amigo maluco,converse com as pessoas desconhecidas e fale sobre a vida delas...São muitas opções legais.

Forte Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#774290 Está acontecendo um vazio que naturalmente acontece.

É a inversão de valores, seus valores estão mudando. É natural que aconteça. Eu sinto as vezes quando vira e mexe e estou com alguma outra garota. Sei que isso é natural, ai depende de ti.

Quer uma garota pra algo sério ou quer continuar na boêmia?

Enfim, reflita sobre isso. Pense sobre o que é prioridade na sua vida.

Abraço e sucesso!
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#774413 Auto Conhecimento! Como nosso primeiro amigo a responder este tópico disse: você responder sua propria pergunta sem se dar conta.

Não é questão do Pu fazer isto com as pessoas, é questão de amadurecimento. Nós vamos ficando mais velhos, tendo idade, responsabilidade, planos, metas. E tudo isso vai dado sequencia na sua vida. Talvez já está na hora de ter algo maduro e ter algo duradouro com uma mulher que você goste.
É a vida! Não tenha medo de errar, pois, o erro é um privilegio dos sábios, senão, somente os tolos eram espertos. Porque, só quem erra é que aprende e quem não se arrisca, não erra e quem não erra, não aprende!