Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#412174 Faz um tempo que não posto uma dúvida e espero que seja uma das minhas últimas (Não que eu vá sair do fórum, apenas to me achando chato vir aqui pedir ajuda.)

Tenho me sentido mal, acho que é porque minha felicidade anda dependendo das mulheres, eu não sou aquele que sai para ai para sargear, eu sargeio quando saio a noite, mas geralmente me envolvo com pessoas mais do meu ciclo.
Dia desses tava conversando com uma garota no telefone, vamos sair sábado, ela parecia alegre e tal, mas chego no PC e ela tá no twitter conversando com outro, me deixou meio bolado, sei lá
Uma garota que eu tava ficando não me dá mais bola nenhuma, coisa assim..

Acho que deveria me desprender do meu EGO, queria saber como.
E um amigo que conheci por causa do PU disse: Basicamente, é confiança, treine sua confiança e confie nos seus instintos. Achei legal, mas creio que não entendi ao certo.

Aceito qualquer tipo de dica para o meu mal estar passar..

Abraços
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#412347 DNZ,

tudo bom?

Voce deve começar a fazer coisas que te deixam pra cima,o que mais gosta de fazer ?( não vale pensar em mulher agr haha), começe a fazer isso sempre e perceba que isso vai te livrar da preocupação de achar/imprecionar/manter uma gata, o correto aqui é nunca deixar elas serem primeiro plano na sua vida, faça uma lista de prioridades pra você , ESCREVA de verdade,elas pelo menos a meu ver não devem estar nem na primeira, nem na segunda prioridade, talvez nem na terceira.. haha, porque? voce vai começar a entender que não precisa delas pra ser feliz, se alguma te ignorar, voce vai fala:'é claro ela tem mal gosto'. e vai pensar:'tem milhoes de outras (mais bonitas/interresantes etc.. vai do seu gosto )me esperando pra conhece-lás.'

Bascamente isso aee

Abraços Brother..
maskara

Veterano - nível 9

#414266 Fala cara,

Ficou incomodado por ter visto a HB conversar com outro. Sentimento de posse. Isso não é saudavel. Desencane disso.
Aliás, sugiro não ficar bisbilhotando algo sobre ela na internet. Pode depara com algo que não queira ou ficar imaginando um monte de coisas.

Você alegou que ficava com ela.
Da mesma forma que você poderia estar pegando um monte de HBs agora, ela tem direito de conversar com quem ela quiser, ora.
Não tem relacionamento. Não existe vínculo.

Lembre-se:
PUA não é tudo na vida.
Vá se distrair com outras coisas que te deixam contente. Jogar, conversar com amigos, ler, etc.

Não deposite sua felicidade em uma mulher.

Eleve sua auto estima.
Alpha Power, cara. :legal

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#414365 eu acho que nunca vamos estar totalmente livres do ego mais podemos treinar a nós mesmo
para o desapaixonamento.basta pensar em coisas não por mulher como prioridade e sim carreira
estudo,família etc!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
dnz escreveu:Faz um tempo que não posto uma dúvida e espero que seja uma das minhas últimas (Não que eu vá sair do fórum, apenas to me achando chato vir aqui pedir ajuda.)

Tenho me sentido mal, acho que é porque minha felicidade anda dependendo das mulheres, eu não sou aquele que sai para ai para sargear, eu sargeio quando saio a noite, mas geralmente me envolvo com pessoas mais do meu ciclo.
Dia desses tava conversando com uma garota no telefone, vamos sair sábado, ela parecia alegre e tal, mas chego no PC e ela tá no twitter conversando com outro, me deixou meio bolado, sei lá
Uma garota que eu tava ficando não me dá mais bola nenhuma, coisa assim..

Acho que deveria me desprender do meu EGO, queria saber como.
E um amigo que conheci por causa do PU disse: Basicamente, é confiança, treine sua confiança e confie nos seus instintos. Achei legal, mas creio que não entendi ao certo.

Aceito qualquer tipo de dica para o meu mal estar passar..

Abraços

Cara vc tá mto inseguro e vc ta valorizando demais qualquer uma. A solução pra isso é vc começar a pegar várias ao mesmo tempo. Vc vai ver que vc vai ficar de boa consigo mesmo e vai ver que a situação vai se inverter.. elas é vão ficar boladas..

Liga o foda-se.

[]'s

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
HenriqueSr escreveu:DNZ,

tudo bom?

Voce deve começar a fazer coisas que te deixam pra cima,o que mais gosta de fazer ?( não vale pensar em mulher agr haha), começe a fazer isso sempre e perceba que isso vai te livrar da preocupação de achar/imprecionar/manter uma gata, o correto aqui é nunca deixar elas serem primeiro plano na sua vida, faça uma lista de prioridades pra você , ESCREVA de verdade,elas pelo menos a meu ver não devem estar nem na primeira, nem na segunda prioridade, talvez nem na terceira.. haha, porque? voce vai começar a entender que não precisa delas pra ser feliz, se alguma te ignorar, voce vai fala:'é claro ela tem mal gosto'. e vai pensar:'tem milhoes de outras (mais bonitas/interresantes etc.. vai do seu gosto )me esperando pra conhece-lás.'

Bascamente isso aee

Abraços Brother..

Fiz isso que tu falou, botei uns 10 itens(foram os que lembrei) e no 11 botei mulheres.
Hoje voltei a me sentir mal, estou disposto a mudar agora, é o que importa.

Obrigado por todos os feeds!