Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#513190 E ae galera, fimoze ?

Estudo sobre o pick-up desde 2009,

Eu meio que me afastei depois de uns meses e até o final de 2011 nunca pratiquei nada do que li. Durante esse tempo, acabei esquecendo muita coisa, e deixando o mundo beta me engolir até o pescoço.

Bom, eu estou sargeando faz algumas semanas, e estou naquele período, onde agente força contra o hímem do primeiro close, seja ele k,p ou até f (para iniciantes mais hard core).

Não é minha intensão falar sobre mim aqui, isso abrange quase que todos nós.

<TEORIZANDO A PRÁTICA>

Nesses primeiros dias de sarge, não pude deixar de notar, uma coisa muito estranha pelas ruas.
Os relacionamentos entre as pessoas estão tomando caminhos novos, para muitos puas é melhor assim, mas para outros é uma dificuldade napoleônica.

Não me levem a mal, mesmo eu sendo iniciante na pratica, eu observo muito o comportamento das pessoas. E não é preciso sargear nem uma hb -4 pra ter uma noção social das coisas.

< O QUE EU VI ? >

Quando saio pra cumprir minhas pequenas missões do "Desafio Life Style", ligo meu olhar crítico voltado pra mim, e pra quem cruza meu caminho, acho inclusive que todo pua deveria fazer isto, porque você ganha um "pump" no "EXP GAIN". Obs.: Olhar critico tem mode on, agir como alpha NÃO.

Tudo o que vejo nas ruas, são marmanjos, andando pra todo canto sem camisa, mostrando o corpo artificial esculpido por movimentos repetitivos,
andando por aí SÓZINHOS e olhando não para mulheres, mas para outros HOMENS, e admirando o corpo masculino. >>> INSEGURANÇA
.

Os caras estão investindo tempo e dinheiro pra matar inseguranças, que um sarge na frente da praia pode resolver. ( eu é que não vou ajuda-los, ninguém bateu na minha porta e ofereceu O Manual das Artes Venuzianas, como se fosse a bíblia, eu corri atras e achei ).

Mas o que muda no nosso game, essa nova classe de homens que estão por aí ?

O Sarge perfeito, é como o Neil(eu acho) disse, é de 14 a 24, é o periodo top body das moças, que estão muito seguras e loucas por aventuras e homens que as façam. As "relationless" de 14 anos, além de serem menos seletivas, dão menos importancia a segurança do que a beleza, AÍ OS Taurens e Blood Elves, com 24 anos na cara, estão se tancando nas novinhas como as lulas nos zangarejos.

PORRA MEU IRMÃO, estão pegando as mulheres dos mais novos por que se intimidam das que eram pra ser do patamar deles.

Eu recentemente, fiz um Beginner night game, numa orla de Cabo Frio, conhecida como Malibu,

Enquanto os 3-Set de meninas moças, davam idi's para uma fala com postura e confiança (vou fazer o post no Rc), Relationless falavam ignorantemente, e respondiam mal..., um 3 set de meninas por volta de 15 anos que eu abri, me responderam mal, eu ejetei, e deu pra ouvi, uma falando pra outra, Nossa Carla, ele só fez uma pergunta !! Eu perguntei a elas onde ficava a barraca de acarajé. Uma respondeu :emburrado não sei eu não sou daqui :emburrado .

Eu não desanimo, pois, se eu passo na frente de um cara de 24 anos que acompanha uma hb de 14, e eu com 18 com uma hb de 17, o DVI é todo meu.

E daqui pra frente esse vai ser meu objetivo.

E é bom ver puas de verdade, dando backstabs desse tipo na sociedade.

[color=#000000]Abraços e boas atrocidades.[/color]