Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#837320 caras..começei a namorar e tals, deu um mes de namoro tudo bem até ai, deu dois meses de namoro e só porque hoje eu estava no cel com ela dai uma mulher que trabalha comigo, já é casada e tem um filho, chegou e falou se eu nao tinha comprado o perfume dela, mas na brincadeira, minha namorada ficou louca, ficou estranha esta fria comigo, conversei com ela e ela ta brava e tal, mas ai que vem a duvida, será que ela gosta de mim mesmo ou esta comigo para tentar tapar um buraco que o ex dela fez, (ela ficou com um cara a 4 anos e teve termino recente pois ele nao queria um relacionamento serio, mas acho que ela ainda gosta dele, mas ela diz que não),pois ele traia ela demais, fazia ela de fim de festa e tal, a Hb é uma mulher boa, não é mal falada na cidade, é caseira e eu gosto dela, mas se for para ser usado prefiro ser solteiro.
Ela ta fria, mas conversa comigo, mas nao me procura como antes, nem se quer mandou uma msg me procurando, liguei ela só cortava os assuntos, parecia que nao queria falar comigo, e sinceramente, nunca namorei, estou gostando de namorar ela, só que ja ta me enchendo o saco isso, o que posso fazer para reverter a situação,

Me ajudem estou louco jakkkkk

abrass
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#837322 Mulheres são intempestivas, descontroladas e teatrais. Imitam o que vêem nas novelas.

Relaxe e fique quieto na sua. Você já fez a sua parte. Correr atrás é tudo o que ela precisa que você faça para cortar seu pau fora e dominar a relação.

Com relação ao ex dela, desencana se não tem nada concreto para se basear.

Se você está certo, mantenha-se impávido e indiferente aos devaneios dela. Se ela gostar mesmo de você, irá retornar. Se não retornar, você terá finalmente a resposta com relação à sua dúvida. Portanto, relax.

:ae