Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#790261 Olá PUAS,como estão ?
Vim aqui pra pedir uma ajuda de vocês pra um problema que está ferrando meu jogo incessantemente,vamos lá,tem dias que me acordo como um digno sedutor,crio rapport facil,moldo facilmente os que já existem,tudo fluido as mil maravilhas,daí me acordo e meu jogo simplesmente some,não consigo criar um bom rapport,ferro os já existentes,o que está havendo que está ferrandomeu jogo ?
wallacehip

PUA EXPERT

#790267 Amigo seja mais especifico porque esse dia você bem por qual motivo , nesse dia você acorda mal por qual motivo
você ja teve isso antes não sei seu estilo de jogo
especifica melhor pra pode ta te ajudando na sua trajetoria pua.

abração
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#790277 Tudo começa com um bom inner , não existe bom sedutor sem isso .
Tente se manter com o inner sempre alto na maior parte do tempo , isso você consegue com ferramentas como : a lei da atração . Trabalhe seu psicológico para que essa alternância do seu estado acabe , na verdade nunca acaba você só vai se sentir melhor a quase todo momento mas tem certas coisas que nos deixam mal e não tem como não fica ( morte por exemplo) . Auto controle é a ferramenta que você tem que trabalhar .
Como assim ferra com os jogos já existentes ?? - voce se mostra afobado de mais , interesse de mais ?? - se for isso e tudo questão de auto controle . Se controle , converse de boa , não precisa falar com a hb todo dia e ser o foda todo dia .
Pratique e verá , eu por exemplo faz muito tempo que não me sinto mal por causa de mulheres ou foras ou qualquer que seja o motivo BANAL ... voce adquirir auto controle para julgar oque te afeta e oque não , é ai que você adquire a verdadeira confiança e nao se abala facilmente , SÓ isso já lhe fara um ótimo sedutor. :D
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Olá PUAS,como estão ?
Vim aqui pra pedir uma ajuda de vocês pra um problema que está ferrando meu jogo incessantemente,vamos lá,tem dias que me acordo como um digno sedutor,crio rapport facil,moldo facilmente os que já existem,tudo fluido as mil maravilhas,daí me acordo e meu jogo simplesmente some,não consigo criar um bom rapport,ferro os já existentes,o que está havendo que está ferrandomeu jogo ?

Tudo isso tem a ver com sua motivação.

Perceba que os dias em que você está muito bem em campo, são os dias em que você está focando em diversão, APENAS diversão.

Os dias em que você está mal, são os dias focados em resultados, validação, aprovação, etc.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#790284 Artifex quando eu digo jogo existente são mein que minhas habilidades naturais,tipo opener,negs,conversação,daí quando ferra,tudo isso vai pro ralo,vlw pela ajuda GuRock
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
Great Majuu escreveu:Artifex quando eu digo jogo existente são mein que minhas habilidades naturais,tipo opener,negs,conversação,daí quando ferra,tudo isso vai pro ralo,vlw pela ajuda GuRock

Sim cara eu sei disso , mas tudo isso começa no seu inner/estado emocional se voce se senti bem, voce joga facil , se sente mal as coisas ficam mais dificies ... oque te propus é apeifeiçor o seu inner com tecnicas como a lei da atraçao , para que sempre o lado bom se sobre saia .
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790293 Bom o que vou falar tem haver com o que o GuRock disse.. se foque em diversão talvez tem dia que vc se concentra tanto em ter bons resultados e um inner foda e tal.. que acaba tudo não dando certo.. tudo depende de vc.. se vc se afeta com um simples atraso ou um tropeção pela manhã simplesmente seu dia vai pra merda.. leve tudo numa boa faça cada dia ser inesquecível pra vc e pra qualquer pessoa que esteja ao seu redor.. assim vc todo dia vai ter seu jogo intacto..

Abraço irmão e SUCESSO....
gildevam

PUA EXPERT

#790294 Cara,tenha motivos pra se sentir bem,ouça musicas que curte,sorria,converse com as pessoas sem o foco de closar,sinta-se bem com essas pessoas,depois foque a sedução,e tenha seu jogo pronto,saiba por onde ir,qual caminho usar pra jogar o/