Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
smyt

PUA EXPERT

#215153 Olá, Kaio!

Olha comigo, oque realmente funciona é ter as qualidades de um alfa, adquireas. Leia Badboy.
Com amigas o jogo é usando sub-comunicações que você é pré-selecionado e outras que as deixaram
cada vez mais na sua, não tenha medo de tentar beijar uma amiga sua, se você acha que deve tente.
Se ela resístir volte e continue jogando.
Sei que você pode conquístar qualquer mulher mesmo as suas amigas basta você saber com que cartas deve jogar, se outra pessoa conseguiu é claro que você conseguirá!
E sobre C&F e Puhs Pull use os dois, no momento certo, você saberá. Não espere o momento de "Ah agora eu vou usar o C&f...Hum agora um pouco de Puhs Pull.. e então buummm", isso não é uma receita, mas sim uma personalidade onde você e suas qualidades são muito atraentes...

Se não me engano aqui no fórum tem um tópico de como sair da fiel zona! Use o botão PESQUISAR.

grande abs! flw
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#215225 Use os dois C&F, Push Pull.
Quando utilizar C&F calibre para não ser muito arrogante.

Seja sexual fale de sexo e de outras hb que vc ficou.
Fique com outras hbs na frente dela(pré seleção).
Tire ela da friend zone(zona da morte )hehehe

abraço
Ciborg

Veterano - nível 5

king08 escreveu:Ambos. Só basta saber usar. :ae

hehe disse tudo.

Voce também tem que saber o momento, e a HB, é bem relativo, e varia de pesoa pra pessoa
zlpg

Veterano - nível 9

#215707 [centro]Amigas que você está afim de pegar?

Seria correto usar os 2 né ?!

Mais sempre com uma postura alpha !

Abraço e sucésso ![/centro]

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#216075 Vlw galera pela ajuda, vou dar uma pesquisada e estudada mais sobre o assunto, eu já sei como sair, mas para isso tenho que aplicar os dois, e como ainda não calibrei essas ferramentas vou estudar e investir mais :ae