Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hj.silva

Veterano - nível 2

albuquerque escreveu:Na minha opinião não compensa estragar o relacionamento de ninguém, pois há muitas Hbs solteiras, e se coloque no lugar do namorado dela, como você ficaria se te tirassem a garota que você ama? Acho mais sensato abrir o jogo com ela e dizer que quando ela resolver a vida com o namorado dela, ai vocês terão uma chance de se relacionarem ( caso ela termine com ele ). Se você não aguentar ( O QUE EU JÁ DISSE QUE NÃO RECOMENDO MESMO ), Use a técnica "boyfriend destroyer" e invista em causar bastante expectativa por parte dela.

Abraços. :ae

pense bem antes de fuder com a vida de duas pessoas, talvez três.
:ae

Concordo planemente, se coloca no lugar do cara? E e fosse ao contrário ?

Cara, entenda algo, depois que comecei a desenvolver meu valor social, minha vida, meu jogo de sedução eu percebi uma coisa que muitos caras não perseberam e vão morrer sem perseber, que é o simples fato de tantas e tantas mulhereres bacanas nesse mundo procurando caras legais (Por favor, não me interpreta mal, estou dizendo legal no sentido de ALPHA não no sentido de IDIOTA/BABACA) para se relacionarem.

Um fato que está acontecendo nesse momento em minha vida, a mais ou menos 4 anos, eu terminei um relacionamento que tinha durado 2 anos e 8 meses, motivo da separação ... Higor = Beta .... depois de muito tempo, nos reencontramos ... ela está completamente surpresa com a pessoa que eu me tornei ... ela está casada e mesmo assim fica insinuando que queria ter um amante, brincando mais de fato pra saber qual a minha reação, eu pesei muito as coisas antes de tomar um atitude idiota dessas, respeito quem gosta de ser amante, mais não é meu caso, se tem uma coisa que eu não quero é dor de cabeça na minha vida por mulher, mais disse a ela que se ela realmente quisesse um amante, que vá procurar alguém que aceita esse cargo, por que eu não serei esse cara. Enfim, o que quero dizer é que, será que realmente vale a pena você destruir o relacionamento deles?

Pense nisso!

Abraço!
Loc

Aprendiz

#614950 Não entendi a questão.. quando vc diz que "não sabe o que ele seria capaz de fazer" é no sentido de que tem medo que ele entre em depressão e se foda ou no sentido de que ele pode querer infernizar vcs, te bater ou coisa do tipo ?

Brother, ngm é obrigado a ficar com ngm, seja em que situação for. Se coloque sempre em primeiro lugar, ou seja, não deixe que a vida de uma outra pessoa tolha a sua. Por acaso sua felicidade é menos importante que a tristeza dele? Não. Atualmente, vc e a HB são escravos.. sim, escravos, pois todo tipo de submissão é uma escravidão.

Cada um tem que se virar pra resolver seus problemas. A vida só existe 1 vez. Amanhã é tarde, ontem já passou.. a hora é agora. Vá viver sua vida.. pegue sua gata.. e o cara que se resolva com a insegurança dele.

Basta vc se perguntar.. esse cara é tão bom ao ponto de merecer mais que vc ser feliz ? A felicidade dele é mais importante que a sua ?

Há certas situações na vida em que alguém tem que se machucar. Hoje será ele, amanhã poderá ser vc. Então, na minha opinião, não tem nem que pensar duas vezes: diz pra gata terminar o namoro e vai ser feliz, deixando o cara se resolver com as coisas dele.
FredJr

PUA Avançado

Amigo, intendo todos os pontos de vista, o seu, o dela, e o do namorado dela...
Todos eles são compreensiveis.

O seu, você quer ela, mas não quer ter um relacionamento baseado no medo, insegurança e baseado na tristeza do ex dela, quer eliminar ele do passado como se nunca estivesse acontecido.

O dela, se é reciproco oque tu disse dela tambem te amar, significa que ela quer sair deste relacionamento, mas não encontra coragem, motivação, não quer fazer sob pressão, não quer o fantasma do ex, nem o seu sofrimento nas costas dela....Mas quer terminar, precisa de um motivo que faça com que ele não corra atras dela.

O namorado, ela o deixou com dependencia emocional, provavelmente é oque vai fazer contigo, ela deve ter dado a ilusão de um relacionamento duradouro entre eles um relacionamento forte, ele é ciumento, obssessivo, pois não confia em seu pau e ela foi buscar outros paus, provavelmente ela mentiu para ele que ela virgem e ele acreditou e tá na esperança de torar ela...

Somando tudo isso é igual aaaaaaa....DEIXA ROLAR

Não force ela a largar dele, deixa vai rolar uma brecha e ela vai conseguir terminar com ele, vocês devem ficar mais um tempo escondidos, não até que o ex desista, mas um tempo para não parecer que já estava com ela.
O caso que de qualquer forma ELE VAI TENTAR VOLTAR COM ELA, não tem como ele vai tentar, ele vai ficar no pé dela, dai VOCÊ vai ter que ter pica suficiente para que ela não fique com pena dele, nem fique pensando no sofrimento dele, DANE SE se ela vier falar que está com pena, sorria dê gargalhadas dele...

Vou te contar uma historia.
Minha atual namorada, quando eu conheci ela, tinha um monte de cara no pé dela, chorando no telefone, ameçando se matar, e quando ela me contava e chegando até me mostrar, oque eu fazia.....DAVA GARGALHADAS, o namoro mais longo dela antes de mim era de um mês, estamos a 6 juntos...

Seja forte, confie em seu pau, tenha confiança que seu pau é foda, que o poder é seu, e que os outros, não passam de meras bacterias insignificantes...

MEU PAU É MAIS PODEROSO QUE O SEU....
isso não é para dizer, é verdade meu pau é o melhor do mundo, eu confio nele acima de tudo, pois eu tenho um pau não um pinto.

Sua confiança transpaçara confiança para ela, sua tranquilidade vai deixar ela, tranquila...

Lembre se, as mulheres reagem a nossa postura, então não esteja nem aí para o ex dela, que ela não estara nem aí, seja o foda;;;;

Não fique com pena, sorria, tire escarnio dele e diga FODA SE e dê um beijo na boca dela

nao tenho mais absolutamente nada pra falar!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Grande Léo...
Campeão, antes de mais nada, fique sabendo de uma coisa:
É pouco provavel que o que você sinta por ela é amor. Provavelmente paixão. Amor vem com convivencia.
Mais isso foi só um toque, firmeza ?

Então, sobre o namorado dela ser inseguro e causa possiveis problemas no fim do relacionamento dele com ela, eu não posso ajudar.
E você deveria fazer o mesmo... Os problemas dela, são apenas dela.
Não fique tentando ajudar ela, por mais que você esteje apaixonado, pelo amor, não demonstre isso e nem diga.
Você não disse né ? rsrsrs

Você é pua, e sabe que se quer fuder com alguma coisa, é só se declarar feito um beta apaixonado.
Eu ja fiz isso na época beta... e sabe o que acontecia? Não conseguia nada e dale FRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEND ZOOOOOONE!!
Então neste caso, você deveria dar umas dicas meio que indiretas pra ela, e deixar ela resolver sozinha.

Agora...

Pra ela terminar com esse betão inseguro eu posso te ajudar.

Como eu faria isso?
Usaria PNL...
Mais caso você não saiba não se preocupe, fale corretamente e aplique alguns padroes.
Mais primeiramente, antes de usar pnl, o que eu faria é o seguinte:

Veja quais são os defeitos do namorado dela, veja o que ela sente falta em um homem.
E quando se encontrarem mostre essas qualidades para ela que ela esta carente, com histórias e sendo C & F.

Mostre toda a invergadura do seu pênis para ela, mostre que você é um macho em potencial...
Conte histórias que mostre que você é seguro, e que é aquele cara que sente ciumes, mais não é ciumento, que costuma confiar nas garotas que estam com você.
Faça isso indiretamente, ela não pode perceber isso.
Ela assimilando isso sozinha, sem pensar que você esta fazendo de propósito, vai ser poderooooso brother !

Faça um mapa da personalidade dela, pegue caracteristicas do cara que se encaixa nesse mapa pessoal dela, e coloca nas suas histórias cara.

Pronto. Ela vai parar pra pensar em algum momento como seria estar namorando com você, como seria diferente com o cara que tem essas qualidades.
Ela vai sentir essa sensação nem que seja por alguns segundos.
Faz sentido pra você ?

Vou te ajudar mais ainda brother, vem comigo:

Vou dar um dar um exemplo de uma história simples, e que é apenas um exemplo, para você entender a fundo, beleza?

Você ja viu quais são os problemas do cara, ja viu do que ela sente falta, e ja montou o mapa do cara perfeito dela.

E os tópicos são:

- Insegurança
- Ciumes
- Falta de compreenssão
- Não escuta o que ela diz

São exemplos, ok?

Então quando for conversar com ela, converse de uma forma que oobrigue a conversa a cair nesse assunto, assim você começa com história.

Exemplo de História:

Sério ?
Insegurança é foda mesmo...
Sabe, não sei se sou o cara perfeito para falar disso, pois não namorei muitas vezes.
Embora tenha ficado com muitas garotas na vida, namorei muito pouco. Namorar pra mim é coisa séria sabe ?
E claro que eu não coloco a garota acima de mim quando namoro com ela, mais dou muito valor, pois é com ela que eu troco esperiencias me entende?
Não precisa se imaginar namorando comigo, neste momento (Indução, ela ira se imaginar com você).
Mais uma de minhas EX ficava espantada de como eu era seguro. Ela tinha amigos bonitoes, e caras populares até.
E conversava com eles tentando me causar ciumes... E eu simplesmente ignorava. Ela achava que eu não sentia ciumes dela e ficava triste com isso...
Mais não é isso, é claro que eu sentia ciumes, quando eu estou com uma pessoa, eu faço valer a pena, eu troco emoçoes intensas, mais eu nunca fui inseguro..
Embora sentisse ciumes dela, eu tambem confiava nela, e ela sabia que se me traisse, iria simplismente perder o cara que ele dizia ser perfeito...
Sabe aquela sençação de que você sente quando esta com a pessoa certa? Não é necessãrio que você sinta ela agora mesmo(Indução), mais era isso que elas diziam pra mim...
Eu me lembro quando elas estavam na TPM, e eu simplismente sorria. E abraçava ela.
Por incrivel que pareça, atitudes simples assim, que me faziam ter um laço tão forte, e trocar tantas sensaçoes com a pessoa que eu fico.
Mais isso não vem ao caso agora, eu não sou o cara certo pra você, você tem namorado.

Isso é apenas um exemplo de história que eu criei agora e sem tempo para criar.
Você pode e deve criar a sua, de acordo com o mapa da sua garota, e das necessidades dela.
Ou pegar a minha como base e modificar. Fique avontade.

Mais não acaba aqui meu caro...

Isso é uma das histórias que você deve contar em uma das vezes que voce se encontrar com ela.
O segredo de fazer uma pessoa gostar de estar ao seu lado, é criar boas emoçoes nela. Faça isso sempre.
Toda vez que encontrar ela, crie boas sensaçoes nela, e não deixe ela ultrapassar o limite da friend zone. Seja sexual, sem medo, mesmo ela tendo namorado.

Se tiver intimidade suficiente, diga: Pena que você tem namorado. Se você não tivesse ia ver o trato que eu ia te dar.

Outra dica:

Sempre deixe inconsciente na mente dela, que ela deve largar o cara que ela esta. Como assim ?

Caso ele seja muito inseguro e isso encomode ela. Ache o momento pra dizer algo do tipo:

Putz, pessoa insegura causa tantos problemas nas nossas vidas. Eu tinha uma amiga, que tinha uma amiga(Isso é pnl, o carebro dela vai dizer que essa pessoa é ela), que namorava com um cara inseguro. Quando ela se deu conta, ja não aguentava mais aquela sensação ruim de esta com aquele cara. Mais quando ela se deu conta era tarde demais. Pessoas inseguras são um problema sabia?

Sacou brother? Pegue isso como base, e modifique.
Se não for insegurança, tira a palavra insegurança e coloque outra. E mude o texto mais sem modificar o contexto :ae .

Faça isso sempre que puder, deixa na mente inconsiente dela, que essa cara é um problema.
Fui claro? Mente inconsciente. Não deixe ela perceber que você esta fazendo de propósito.
E depois que ela terminar com o namorado dela, se afaste um pouco, espere ela vir atras de você. Acredite, ela vai ir atras de você.
E leve as coisas com cuidado, para nao estragar tudo.
E para terminanar, vo te passar a lista de padroes proibidos postado por um amigo aqui do fórum. O Mentor.
Vai na lista e procure o padrão

"Destroyng Boyfriends" (Destruindo namorados).
E veja qual daqueles padroes são os ideiais para você ultilizar.

PADROES PROIBIDOS - CLIQUE AQUI

É isso ai brother, qualquer coisa me mande uma PM.
Acho que deixei bastante detalhado sobre o assunto.
Abraçaãao do fROD. :ae
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#614961 Simples: que a verdade seja dita. Vai ser melhor pro camarada sofrer sabendo a verdade do que sofrer mais tarde, sabendo que grande parte do relacionamento foi uma mentira.

Se ele tentar tornar a vida de vocês um inferno, SE IMPONHA! Afinal você é o macho alfa, não é?
cqua

Veterano - nível 1

#614985 Eu acho que é idéinha da menina para ter você sempre à disposição dela... Quando as mulheres querem alguma coisa vão atrás. Por mais que ela tenha medo do que o rapaz possa fazer se terminar este namoro, se ela realmente te amasse já teria terminado.

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
albuquerque escreveu:Na minha opinião não compensa estragar o relacionamento de ninguém, pois há muitas Hbs solteiras, e se coloque no lugar do namorado dela, como você ficaria se te tirassem a garota que você ama? Acho mais sensato abrir o jogo com ela e dizer que quando ela resolver a vida com o namorado dela, ai vocês terão uma chance de se relacionarem ( caso ela termine com ele ). Se você não aguentar ( O QUE EU JÁ DISSE QUE NÃO RECOMENDO MESMO ), Use a técnica "boyfriend destroyer" e invista em causar bastante expectativa por parte dela.

Abraços. :ae

pense bem antes de fuder com a vida de duas pessoas, talvez três.
:ae

Cara, a questão não é nem essa. A questão é que ela não gosta dele. E ainda por cima gosta de mim. Ela me falou que várias vezes tentou achar nele coisas que só eu tenho. Tu quer que ela continue com um cara que ela não gosta? Quer que ela "iluda" ele pra sempre?

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
Instint0 escreveu:Diante dos outros feedbacks o meu ficou sem expressão....

Amigo, intendo todos os pontos de vista, o seu, o dela, e o do namorado dela...
Todos eles são compreensiveis.

O seu, você quer ela, mas não quer ter um relacionamento baseado no medo, insegurança e baseado na tristeza do ex dela, quer eliminar ele do passado como se nunca estivesse acontecido.

O dela, se é reciproco oque tu disse dela tambem te amar, significa que ela quer sair deste relacionamento, mas não encontra coragem, motivação, não quer fazer sob pressão, não quer o fantasma do ex, nem o seu sofrimento nas costas dela....Mas quer terminar, precisa de um motivo que faça com que ele não corra atras dela.

O namorado, ela o deixou com dependencia emocional, provavelmente é oque vai fazer contigo, ela deve ter dado a ilusão de um relacionamento duradouro entre eles um relacionamento forte, ele é ciumento, obssessivo, pois não confia em seu pau e ela foi buscar outros paus, provavelmente ela mentiu para ele que ela virgem e ele acreditou e tá na esperança de torar ela...

Somando tudo isso é igual aaaaaaa....DEIXA ROLAR

Não force ela a largar dele, deixa vai rolar uma brecha e ela vai conseguir terminar com ele, vocês devem ficar mais um tempo escondidos, não até que o ex desista, mas um tempo para não parecer que já estava com ela.
O caso que de qualquer forma ELE VAI TENTAR VOLTAR COM ELA, não tem como ele vai tentar, ele vai ficar no pé dela, dai VOCÊ vai ter que ter pica suficiente para que ela não fique com pena dele, nem fique pensando no sofrimento dele, DANE SE se ela vier falar que está com pena, sorria dê gargalhadas dele...

Vou te contar uma historia.
Minha atual namorada, quando eu conheci ela, tinha um monte de cara no pé dela, chorando no telefone, ameçando se matar, e quando ela me contava e chegando até me mostrar, oque eu fazia.....DAVA GARGALHADAS, o namoro mais longo dela antes de mim era de um mês, estamos a 6 juntos...

Seja forte, confie em seu pau, tenha confiança que seu pau é foda, que o poder é seu, e que os outros, não passam de meras bacterias insignificantes...

MEU PAU É MAIS PODEROSO QUE O SEU....
isso não é para dizer, é verdade meu pau é o melhor do mundo, eu confio nele acima de tudo, pois eu tenho um pau não um pinto.

Sua confiança transpaçara confiança para ela, sua tranquilidade vai deixar ela, tranquila...

Lembre se, as mulheres reagem a nossa postura, então não esteja nem aí para o ex dela, que ela não estara nem aí, seja o foda;;;;

Não fique com pena, sorria, tire escarnio dele e diga FODA SE e dê um beijo na boca dela.

Não, ela não vai fazer o mesmo comigo hehe

Eu não tô forçando bro, e a gente não tá ficando por questão de segurança mesmo e tempo não dá mais pra dar. A gente cansou disso entende velho? =\

e eu confio muito no meu pau kkkk
sou muito confiante e muito mais, e isso ajudou no relacionamento

ela é uma fã minha e eu dela. A gente confia muito um no outro e por isso sei que ela não vai fazer o mesmo comigo, até por que eu não deixaria! Valeu pelo feed!