Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CharlesN

#652486 Velho tá na cara que essa HB10 quando tava o bruto ae, viu ele tem tendo ciume de você com a ex dele e ela quer colocar mais ciume para cima.

Faz o seguinte, pega essa HB10 e ficar com ela, come ela, mostra para o babaca que você ta com ela, não dispensa mesmo, come ela. Ignora totalmente essa tua ex, na hora que tu sentir algum sentimento bom por ela, aperta a unha do polegar acima da unha do outro polegar até sair sangue, para com essa merda, eu tb te daria uns bons tapas na orelha para tu deixar de ser mané.

Na proxima vez não pega ex de cara otário para namorar, tu já viu mulher que presta namorar com cara idiota por tanto tempo? Se liga meu irmão, pega essa HB10 q tu ta vacilando.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#652497 Sabe galera... eu tenho um defeito. Eu acredito que todo mundo é bonzinho, que merece outra chance, que fez sem querer, que não teve maldade. E só me phodo sendo assim. E ultimamente minha auto estima anda tão pra baixo... vocês devem imaginar... é phoda rs, e tudo isso porque eu sempre tive em mente em ser a melhor pessoa possível(perdoar, esquecer, relevar, dar outra chance, ver o lado da pessoa, ter dó...), mas eu estava errado, neste mundo em que estamos sendo assim, só nos ferraremos. Obrigado pela ajuda ai. Só sei que ando transtornado, não sei o que penso... se devo ser bonzinho como sou, se devo ser um canalha... e eu não consigo ver maldade nas pessoas cara e não consigo se mal também... --' isso é horrível.
Cadmo

Veterano - nível 9

#652501 Ai malandro, sei que você deve estar sofrendo muito se achando uma merda ambulante, estou certo? Sabendo que qualquer coisa de ruim que acontecer com ela, a primeira pessoa que ela vai ir atrás é você, correto? Como ela parece ser novinha, desses tipos que conhecemos bem, ela vai te usar pra descontar raiva ou qualquer outro sentimento negativo ruim que ela estiver sentindo em cima de você, quando finalizar ela vai te largar e te deixar mal se achando superior e você um BABACA. Ela vai te usurpar até a ultima gota de dignidade que você tem.

Como li os outros comentário você poderia escurraçar essa mina, não digo que é a coisa certa, mas entenderia sua atitude/comportamento. Poderia pegar essa HB10 legal, não? Mas pense ela não poderia estar querendo te usar sabendo que você passa por um momento muito ruim pra fazer ciúme no namorado da outra que te usou? seria usado de novo caindo na mesma armadilha, não? Exatamente se quiser pegar pegue e se desapegue, não de uma de beta como uns gostam de chamar, outra vez. Saia se divirta conheça novas Hb´s mostre que você é um pegador do caralho que pode ter todas as mulheres que tudo quer, qualquer um pode fazer isso, só depende de você.

Não deixe ela fazer isso contigo, eu fiquei meio puto.

Esclareça uma coisa quando vocês começaram a namorar você largou outra mina é isso mesmo? Se isso for não faça a mesma coisa a BRU apareça de novo. É burrice e você é esperto.

Seja feliz, divirta-se é o melhor conselho que posso te dar. Abraço.
Cadmo

Veterano - nível 9

Zap escreveu:Sabe galera... eu tenho um defeito. Eu acredito que todo mundo é bonzinho, que merece outra chance, que fez sem querer, que não teve maldade. E só me phodo sendo assim. E ultimamente minha auto estima anda tão pra baixo... vocês devem imaginar... é phoda rs, e tudo isso porque eu sempre tive em mente em ser a melhor pessoa possível(perdoar, esquecer, relevar, dar outra chance, ver o lado da pessoa, ter dó...), mas eu estava errado, neste mundo em que estamos sendo assim, só nos ferraremos. Obrigado pela ajuda ai. Só sei que ando transtornado, não sei o que penso... se devo ser bonzinho como sou, se devo ser um canalha... e eu não consigo ver maldade nas pessoas cara e não consigo se mal também... --' isso é horrível.

Uma coisa que está te impedindo sao suas crenças, PORRA. Um exemplo você pode até não gostar de xingar, mas esse é um exemplo de quanto voc~e se limita, escreve FODA com todas as letras maiusculas pare de ficar preso pensando no que todos irão pensar, fale o que tem vontade de falar por mais dificil que seja. Eu também pensava assimq ue tinha que ser bom com todo mundo, não vc não precisa ser um canalha se não quiser pode ser você mesmo, mas há pessoas que merece que sejamos boas com elas e outras não. Apenas isso qualquer coisas é só responder que continuaremso te dando um Feed Back, é pra isso que estamos aqui.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#652507 Obrigado galera. Sabe, eu não durmo direito, tenho sonhos dela me traindo e me sacaneando. Eu vejo uma garota em filme com roupas curtas já lembro dela e do que ela fez comigo(ando meio que tralmatizado)... Não como direito, eu ando sem rumo, foi tanta decepção, foi um SHOCK tão GRANDE. Pois igual eu falei, eu sempre acredito que as pessoas são boas, e acontecer tudo isso comigo, nossa. Eu meio que fiquei tralmatizado, do nada me da crizes de falta de ar etc (não estou dando um e vítima, mas é o que anda acontecendo comigo). Eu sou muito inocente sabe, ainda achando legal uma menina bonita me add, ja tava conversando com ela, ai descubro que possivelmente ela só quer dar o troco... é muito triste isso. Cansei desse mundo, onde um só quer o BEM PRÓPRIO, só quer dar o troco no outro, passar em cima de quem for... nossa como isso é triste, ando meio desiludido do mundo e da vida.
Rsrs vou agradecer todos, e vocês realmente são irmãos, quem leria um texto deste tamanho? E ainda teria paciência de opinar...

Muito obrigado, e vamos ver no que da né... o que vai acontecer comigo daqui pra frente. Igual eu falei, ando em estado de CHOCK. Vomito do nada, tenho crises de choro... etc etc rs rs. Se vier um cara me roubar eu vou falar "Rouba cara, se isto lhe faz feliz..." se quiser me bater também... "Bate, faça o que quiser..."

Pois eu desde pequeno, tinha o sonho de fazer do mundo um lugar melhor, um lugar sem EGOÍSMO, sem qualquer coisa do tipo. Estava lendo o "O PODER DO AGORA" e seguindo a risca, para vencer o meu ego, e igual eu falei, fazer do mundo um lugar melhor... mas ai eu tenho este CHOCK de realidade.
Editado pela última vez por Zap em 05 Jul 2012, 14:49, num total de 1 vezes
Cadmo

Veterano - nível 9

#652517 Sai desse estado, na sua assinatura tem umas metas porque diacho(KKKKKKKK sempre quiz usar isso, estou usando, comece a fazer o que deseja tbm, mas com consciencia isso também é importante), você não começa a cumprir elas:

Vou até copiar pra você ver e refletir o que você realmente quer,né? Pq motivos mais você colocaria isso,hã? Pense um pouco.

[10%] Chegar em 10 garotas DIRECT MOD
[10%] Chegar em 10 HBs, vencendo totalmente a AA.
[00%] 3 KC
[20%] 5 phones closer
[00%] KC HB10
[00%] 5 PCs

Pense em coisas boas,(COISAS BOAS, IMAGINE ISSO COM UMA VOZ SUAVE E SERENA, viu você pensou no que eu escrevi, agora pense no que você quer ser, coisas boas lembre-se) isso ajuda deixe de se sentir uma merda, se ache uma super merda, ué porque não?

Vendo os videos desses gurus percebi que muitos deles estavam num estado parecido com o seu ou até pior quem sabe, mas eles resolveram aprender com a situação, extrairam as coisas boas/conhecimento da situação pra não cometer os mesmo erros novamente, hoje são o que são.

Eu sou punheiteiro viciado, mas desde que vi um, dois, três topicos sobre o assunto no qual teriamos que parar de fazer o que eu faço de elhor, já estou 6 dias sem tocar meu instrumento. É só colocar na sua cabeça, mente que você pode e consegue um grande passo voc~e já deu. Quando estiver numa situação faça como um fita de video cassete que se deseronlado, faz aquele barulhente, nterropa esse pensamento, ponha outro.

Vamos irmão, se levante e depois vá ajudar outra pessoa. :D

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#652521 KKK é verdade... nem lembrava dessas metas, deve fazer 1 ano que eu pus elas ai, nem tinha lembrado delas. É vamos ver no que da... agradeço a ajuda de vocês... acho que vou ficar um pouco isolado do mundo, sei lá, por a cabeça no lugar. Meditar, praticar o poder do agora... pra ver se eu consigo esquecer tudo isso, e voltar a dormir bem... comer melhor e etc... pra depois ir pro mundo. Primeiro me melhorar internamente pra depois ir em busca das coisas externas... porque do jeito que ta... eu vejo um carro na rua, já acho que é ela e o namorado kkkk JURO. É doentio isso.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#652553 Meu amigo, a coisa é simples, quando ela te procurar diga o seguinte "SAI FORA PIRIGUETE", se ela falar merda fala "CALADA BOQUETEIRA", e sai andando, cara pare de ser um bosta submisso as mulheres, não há buceta(por mais boa que seja), que faça um homem sofrer humilhações para comer.

Larga de ser um OTARIO, é tão simples ir embora com outra.

Tem coisas que acontecem e os mané relevam, fingem de trouxas apaixonados, nunca que um HOMEM faria isso, não há desculpa, bebida, saudades não tem desculpa é simples vaza fora.

Tu tá sendo um carinha que eleva o EGO dela.

Ela se sente carente solitaria e lembra, "Ah tem um guri que vai me fazer sentir bem, eu piso piso nele e ele vem feito um cachorrinho atras de minha atenção".

Use essa experiencia a seu favor com as mulheres(não há conte elas te veram como um otario a um nivel abaixo de beta), use esse sentimento para mudar sua vida, VÁ ATRAS DE MULHERES CARA A CARA, vá pegar geral, não é possivel que so exista ela aí na sua cidade, pegue amigas dela, faça ela ver que ela não é nada.
E essa guria do facebook marca um encontro com ela, e pode ter certeza que tu vai pegar, ela ainda gosta do ex e tá querendo se vingar, FODA SE META A PICA NELA SEM DÓ, coma ela lindamente se sua ex ficar sabendo dane se tu não deve explicações a ela e a ninguem...

Nunca mais HAJA COMO UM BABACA, seja HOMEM de hoje em diante
Renan dos Anjos

Aprendiz

#652566 Ok ... vou ser curto e grosso
mulher mais nova tem tendencia a gostar de homem mais velho
o cara era o pneu do carro dela e vc era o estepe
quando tudo dava errado com o titular ela ia se consolar com o reserva ... ELA NÃO GOSTA DE VC
e muito provavelmente a hb10 não gosta de vc também ... e ta bolando uma estrategia pra pegar o namorado dela devolta e chutar a bru pro escanteio ... fingindo que não está nem ai pro cara.
vc pode ainda sair com o bonus de dar uns pegas na ex do tal carinha aew ... e eu que se vc conseguir isso já esta de bom tamanho ...APROVEITE E TENTE ALGUMA COISA.