Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
E tenho certeza que daqui 3 meses, vou ter um DEJAVÚ, vai acontecer as mesmas coisas... e ela vai vir atrás de mim.

Cara você merecia um tapa na cara depois de ter dito isso! Você está com uma paixonite é isso? E caso ela peça pra você voltar, você vai voltar feito um cachorrinho? Pare com isso man, desencana dessa garota, ela é a única gostosa da sua cidade? creio eu que não. Então saia para se divertir, conhecer outras garotas e não deposite a tua felicidade apenas em uma, experimente várias, seja um cafajeste de vez em quando, mude a sua atitude com ela, trate-a da maneira que ela merece, ignore-a, mostre que você não precisa dela para ser feliz, fique com quantas garotas puder e quiser.

E uma observação, me add uma menina muito gata no FACE HB10, e ela fica dando em cima de mim. E eu descubro que ela é ex do EX(atual) da BRU. E que ele, apesar de estar com a BRU, fica mandando mensagem pra ela, falando que sente falta dela, pra reatar. Mas ela não está nem ai com ele.

Tá esperando o que? que ela venham até você e te faça um boquete sem pedir? hahahahah comece logo o jogo com ela, invista fundo rapaz, e outro ponto, não se deixe apaixonar por ela, use-a apenas por diversão, sei lá... tem várias por aí, pra que perder tempo só com uma agora? você ainda é muito novo, tem mais é que aproveitar! :ae
Lohan

Pickup Artist

#652621 Maninho, pra ser bem sincero contigo, vou te falar uma coisa:
Você só tá sofrendo com isto porque está sendo reativo. Se você não fosse reativo, ou seja, não dependesse de opiniões (nem boas e nem ruins) toda merda que ela falava não teria te afetado.
Ela não merece você, mas convenhamos, você não fez por merecer também.
Você foi bonzinho, isso é ótimo. Mas foi um bonzinho sem bolas (ESTE é o problema).
Você pode ser bom e sincero com as mulheres, não precisa virar um misógino e ler Allita por causa de uma garota.
Apenas se corrija.

BadBoy tem uma frase interessante:
"Eu dou a ela 3 chances de erro: A primeira, a última e a nunca mais"

Ela vacilou uma, duas, tres, quatro, sei la quantas vezes. Tenho certeza que você não falou todas as merdas que você perdoou dela, mas também não importa. O que importa agora é você aprender que pode ser sincero, mas bonzinho nem tanto.
Erros "sem querer" são toleráveis (não pra semrpe e nem toda hora né) mas os erros dela foram erros de vadia fdp.
Na primeira você podia ter dado a maior dura da vida dela, na segunda ter terminado com ela e nunca mas dado chance pra ela.
Infelizmente ela fala para o ex que você era frouxo e chato e etc, as vadias sempre falam isso quando não temos postura.

O melhor a fazer é aprender a preservar suas bolas :D O artigo abaixo vai te ajudar.
http://basedos naturais . word press. com/2012/05/30/s-lohan-honre-suas-bolas/

Abraços e bora pra evolução!
1134cas13

Veterano - nível 2

#653976 Vc é um usuário avançado , creio eu que vc ja tenha boas experiencias como PUA , e capacidade de seduzir lindas HB'S.
Falam que vingança nunca é plena mata a alma e a envenena KKK Porem , eu sou vingativo e fodasse , n consigo mudar.
Eu no seu caso , me vingaria ! Mas nao de bater nela , mas enlouqueça-a !
O Plano Vingativo seria o seguinte:
-Chamaria lindas garotas (duas de preferencia) para andar cmg (chame amigas suas lindas , DESDE QUE A SUA EX NAO AS CONHEÇAM), e iria para boates , shoppings , ... (qualquer lugar q vc saiba q sua ex esteja) , com essas lindas garotas, abraçado com as duas , uma em cada braço , e nisso roube a cena , faz essas suas lindas garotas rirem , ria vc tambem , mostre que vc esta pouco se fudendo , que sua ex foi só mais uma na sua vida , e que vc consegue muitas melhores.
-Com certeza a sua Ex iria querer sobre vc , talvez n diretamente , ela pediria para amigos em comuns entre vcs , perguntasse pra vc sobre esse seu ''novo'' comportamento. Vc entao diria que ela foi só uma apaixonite na adolescencia , que vc tem noçao do instrumento que vc carrega entre as pernas e que ele merece coisa melhor do que uma ...(cite algum defeito dela , nariguda , gorda , magrela , baixinha kkkk).(seje mais cafajeste que o cafajestao atual dela)
-Vai chegar um momento em que ela ira conversar com vc , aja como um ''to poco me fodendo'' , se quiser dar negs , de inumeros , distribua negs nela ksaposak , ela vai pira novamente em vc !
-Faça ela quase ''implorar'' pra voltar com vc , provoque-a , ao invez de ir pro KC , susurre coisas no ouvido dela , chega bem perto da boca dela mas nao a beije-a , deixa ENLOUQUECER !
-Vai chegar num estagio em que ela vai te ligar pra ir na casa dela , e ela estará nua em cima da cama e com as pernas abertas com uma plaquinha ''Venha me comer Zap''. MANO LEVA UM GRAVADOR , UMA FILMADORA , UMA CAMERA , MAS REGISTRA , E DURANTE A TRANSA FALE PRA ELA COISAS DO TIPO ''DIGA QUE VC É UMA CACHORRA'' E MANO FAÇA ELA DIZER AS COISAS MAIS ABSURDAS KKK
-Agora vc escolhe o gran finalle ! (escrevi tudo errado mas blz kk) Ou divulgue para a familia dela , ou divulge para todos , ou finja que foi hackeado e entregue a filmagem como o nome de ''anonimo'' para as pessoas.
Foi a sua história , vc é o diretor dela , vc é quem escolhe o fim !

Boa sorte meu companheiro PUAno , e QUE SE FODAM ESSAS PUTAS !
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#653987 Man so de você voltar pra ela ja e um ato BETA...

Falo para você, nos homens ate podemos ter esse vazio mas nao e namorando que isso era se resolver.
Você so vai piorar as coisas. Filho como Mystery dizia paixonite se encerra pegando outras mina.

Então brother bola pra frente, mais da metado do mundo e mulher e você vai ficar "correndo" atras e 1?
JaponeYs - MEMBRO EXCLUSIVO
#653999 É cara.. esse tipo de mina não vale a pena.... Tem mta garota legal esperando um cara pra namorar
Da a volta por cima, ignora esse pessoal que te zuo
Aquaticco

#654033 Porra cara, o que foi isso?!
A garota brincou contigo e o pior é que você sabia disso. Bom que você aprende e larga de ser bobo nessas horas.
Aproveita e pega a HB10, só. Flws.
luciano martins

Aprendiz

#654131 cara simseramente essa mulher é uma pohraa msm muito ingrate ..
vc lá dando chances pra ela e ela te despresando..
mas eu vou jogar a real as mulheres{todas} não gostam
de caras bonzinhos,que faz tudo certo,e etc...
elas gostam msm é desses caras que as depresão,que batem nelas,que gritanm com elas...
que fazem elas chorarem e ficar tristes...
cara eu te dou um conselho desprese elas,fazendo elas chorarem pra estár
cm vc do seu lado,deixe-as corendo atrás de vc mostrando que vc não precisas delas para ser feliz
e tudo mas,um verdadeiro pua nao se apaixona verdadeiramente,pois
ele aacaba sofrendo...

abraços aew pow...do seu grade amigo aque luciano...
fica com Deus..
Don Juan.

Aprendiz

Vinizor escreveu:Bem feito cara! Tu não se valorizou e pagou por isso, tente tirar pelo menos experiência dessa situação.

CONCORDO PLENAMENTE COM NOSSO AMIGO AQUI!, man, na boa, que porra de papo, é esse, tu é capaxo, cachorro dessa garota, era só ela estalar os dedos tu ia lá esquentar marmita enquanto o fodão, cumia ela, na boa man, não vim pra te adular aqui não. Vira homem, pelo amor de Deus, honra essa comunidade, aqui, você não deve nada a ninguem cara, honra essa sua tag de avançado aí tb kk, liga o foda-se e nunca mais procure essa mulher aí pq ela não te mereçe e nunca vai mereçer tua atenção. pelo amor de Deus vira homen !

Abraços ;D