Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#654166 zap você é um membro avançado do fórum já deveria saber como indentificar mulheres problemáticas e como se valorizar numa relação.Não estou aqui para critica-lo mais você merece pois a culpa de tudo isso é sua de se envolver com esse tipo de gente e ainda defende-la e reatar o namoro.
Olha não a nada o que dizer da minha parte pois você já jogou a merda no ventilador agora tenta limpar!
Guns

PUA Avançado

#654188 cara você tem que mostrar quem é que manda, você é PUA. Se ela errar pune ela de alguma forma nem que seja pra perder
Ela tava zuando com você
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#654310 cara ja passei por tudo isso que vc esta passando...

só vou te fazer uma pergunta vc gosta mais de vc ou dela?

se gosta mais de vc então mete o pé no rabo da vadia com o passar do tempo vai conseguir varias melhores...

aqui no forum vc tem todas as ferramentas pra pegar inumeras hbs

veja este video abaixo até o final

agora neste momento sugiro que vc estude o material abaixo, te fara muito bem..

é curto e ótimo

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html

e se vc gosta mais dela do que vc veja este video do zan pierron falando sobre relacionamentos e entenda em qual parte do relacionamento vc esta

abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#654553 cara, simples assim: ela não te quer, só quer brincar ctg, só faz te zuar, não é a menina certa pra namorar e ainda pro cima só faz brincar com seus sentimentos, viu que voce é dependente emocional dela e faz de tudo para brincar com seus sentimentos. ela te empurra, e depois puxa , e voce cai na dela, e o melhor que voce tem a se fazer é se afastar dela e nao cair mais nesses jogos emocionais que ela está fazendo com voce, porque quanto mais ela brinca com voce e voce cai mais voce estar mostrando a ela que voce é um fraco por dentro..

Abraço! :ae
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#654560 Séloko.... esses bangs de usuário avançado ker dizer porra nenhuma msm... vc deixou a mina brincar contigo mesmo vc sabendo o PU ?
Não vou falar nada. Você já deve imaginar o verdadeiro culpado disso tudo.
Dica: NÃO é a garota.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#654656 Galera... obrigado os feeds ae.

E a respeito de eu ser usuário avançado... realmente eu sei MUITA INFORMAÇÃO e sei que ERREI MUITO. Por isso ainda fico mais mal...

Mas quanto tu apaixona velho... tu esquece de PU, de ser alpha e o diabo a 4. Ainda mais que eu que nunca havia namorado mais sério, primeira garota que eu apresento pra família... ai eu virei um BETÃO MESMO. Mas fazer o que... paixonite é PHODA! E ainda estou apaixonado... ainda sinto falta dela... mas fazer o que... Vou dar um jeito nessa situação...