Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#652439 Fala galera, a história é meio longa, mas por favor leiam, preciso da ajuda de vocês, a HB me humilhou entre outras coisa...

Obs: Eu tenho 16 anos, minhas ex tem 16 anos também, e o EX dela tem 19 anos (conhecido por ser Bruto com as mulheres, um verdadeiro cafageste, que só quer se divertir com elas, que as trai, grita com elas, e só falta bater nelas).

A história é a seguinte. Eu conheci a minha ex, que vou chamar de "BRU". Então, começamos a ter um rolo um com outro, que durou 1mês e meio, até que eu decido chamá-la para namorar, ela não aceita e fala que era cedo d+. Ok eu entendo, e falo que então para pararmos tudo um com o outro, pois eu queria uma namorada.

Então passasse 1 mês que terminamos, eu olho no face dela, e vejo que ela assumiu o namoro com um cara. E eu fico assustado, pois, puts 1mês? Mas 1 mês e meio pra mim, não era pouco?

Ai eu decido blockeá-la no face e excluí-la, pois não queria ver as atualizações dela com o atual namorado. Então ela me manda uma msg acabando comigo: "Como assim me excluiu? Pensei que eramos amigos, você nem da bola pra mim. Estou muito chateada com você e blabla", como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Mas ai eu expliquei que apenas não queria ver as atualizações dela.

Ok Ok, passasse 3 meses, e entre esses 3 meses eu já havia namorado outra garota, e já havia esquecido completamente da BRU. Mas então, para minha surpresa, recebo uma msg "Oi coisa fofa, saudade de você", e recebo inúmeras mensagens do mesmo tipo, sim, era da BRU. E eu descubro que o EX dela, a sacaneou d+, a fez sofrer d+, traiu ela e blabla.

Ai agente combina de sair, e eu acabo beijando-a. E então passasse 1 semana, ela já me pede em namoro e eu dou outra chance pra ela. Ai nós namoramos sério, eu conheci a família inteira dela, e ela a minha. Mas ela sempre me esculaxando. Fazendo coisas chatas, e eu sempre senti que ela nunca gostou de mim "verdadeiramente". Até que em um bejo dia, eu decido viajar. E ela fica na cidade.

Ai quando eu volto, descubro por bocas e por amigas, que ela subiu de mini saia no palco de um show, e dançou agarrada com o cantor. Eu fico em chock, me falam que ele passou a mão na perna dela e etc. Ai eu converso com ela, e ela fala que NÃO, que é mentira e blabla. Ai tudo bem, mas ai depois, ela mesmo me poem uma foto no face, do cara agarrando ela, pondo a mão na perna dela e ela sorrindo. E ainda me expos, para todos, meus amigos e minhas família. E todos comentando "Olha a namorada do Zap, e o cara pondo a mão na perna dela"

Eu entrei em SHOCK, ai eu ligo pra ela e termino com ela. Mesmo eu gostando muito dela, ai ela me manda mensagens, pedindo desculpa e blabla. Eu passo humilhação na escola, pessoas me zuando, ouvindo comentários maldosos. Mas mesmo assim, eu decido dar outra chance pra ela, pois pensei "Ah, ela é novinha e tudo mundo era". Ai eu dou uma chance pra ela, mesmo enfrentando tantas humilhações e comentários, eu enfrentei tudo isso por ela. Enfrentando até minhas família, que não queria que eu voltasse com ela.

Mas ai passasse 2 semanas, e ela me liga do nada. E fala "Olha Zap, a ultima vez que lhe beijei, eu até me senti mal... pra mim... você é um AMIGO". E foi muito phoda ouvir isso galera, ainda mais por tudo que eu fiz por ela.

E depois descubro que um dia depois que nós terminamos, ela já tinha reatado o namoro com o EX dela, e que ainda depois de 1 semana, ele já estava indo dormir na casa dela. E isso foi muito phoda.

E tenho certeza que daqui 3 meses, vou ter um DEJAVÚ, vai acontecer as mesmas coisas... e ela vai vir atrás de mim.

E uma observação, me add uma menina muito gata no FACE HB10, e ela fica dando em cima de mim. E eu descubro que ela é ex do EX(atual) da BRU. E que ele, apesar de estar com a BRU, fica mandando mensagem pra ela, falando que sente falta dela, pra reatar. Mas ela não está nem ai com ele.

O que faço galera? Me ajudem? Cansei de ser humilhado... minha auto estima está la em baixo. E a respeito dessa HB10 atrás de mim? AJUDA AE GALERA!

Obrigado pela paciência de ler tudo, pois realmente, estou me sentindo a pior pessoa do mundo, e queria meio que me "vingar" da minha ex. Para mostrar pra ela que não se pode fazer isso com as pessoas, e para ela nunca mais fazer isto com ninguém.

Obrigado novamente e AJUDEM! rs rs

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#652448 E eu contei a história resumida pra vocês. Pois eu sofri d+, principalmente por causa da humilhação e dos comentário e zoações que ouço até hoje. Emagreci 5kg (que como eu sou magro é MUITA COISA, pra uma pessoa normal valeria... 10kg). Tive cárie nos dentes, auto estima baixa, não queria fazer nada... entre outras coisas.
DSix

Veterano - nível 9

#652457 Cara, essa mulher não era para você! Você foi bom até demais em dar tantas chances para ela, se fosse comigo só na questão do cantor já tinha saído da minha vida e depois ela ia vir atrás de mim (você no caso). Ela foi safada com você, não se sinta mal, tem muitas mulheres assim mas também muitas boas que querem a mesma coisa que você. A questão da HB10, vá, mostre para a Bru que você não ta morto, e essa HB é uma ponte para você mostrar a sua ex que você mesmo depois de tudo que ela fez, você ainda está feliz e pode viver com isso. Seja o ALPHA e não deixe nenhuma menina que não vale a pena estragar a sua vida...Como o workshop que tenho do mystery e style aqui, ele diz "São 7 Bilhões de pessoas no mundo, você vai se preocupar com uma?".

Espero ter te dado uma força mano, imagino oque você deve estar sofrendo por gostar dela, e tive uma namorada que quando a gente saia e a gente tava de mão dada e via algum conhecido (se ela conhecesse mesmo em um dia só ou horas) ela me largava e pulava nas costas deles e eu ficava sozinho vendo os babacas tirando uma casquinha dela. Eu me prometi em virar um Alpha e nunca mais deixar isso acontecer! Hoje em dia sou muito mais feliz comigo mesmo e não deixo HB nenhuma me por de lado, sempre EU, EU E MAIS EU! Isso não é egoismo, é apenas uma forma de pensar que você se machuca menos e mostra que você não precisa dos outros, mas sempre é bom ter uma companhia agradável e que te faz bem.

Espero ter ajudado mano. Você vai ser feliz, não fique triste, isso só te atrasa! Vai com força, fé e PUA na HB 10 que com certeza você a ganha!
Abraços! Dsix.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#652460 Cara dexa essa hb pra lá mano ... ela não te merece !!!! tenha orgulho de você mesmo poraaaa!!! :bravo

Não te aconselho a se vingar dela ... mas se quer fazer isso ... vai lá e marca de sair com a hb10 ex do namoradinho dela ... fala que quer ver ela pra vocês conversarem ... e ai joga com essa hb e começa a pega ela ... isso vai dar muita raiva no cara e nela também ... você vai se sair por cimaa!

Obs: Eu tenho 16 anos, minhas ex tem 16 anos também, e o EX dela tem 19 anos (conhecido por ser Bruto com as mulheres, um verdadeiro cafageste, que só quer se divertir com elas, que as trai, grita com elas, e só falta bater nelas).

Um cafajeste nao bate em mulher , pode até trair mas elas sabem que ele trai e nem grita com mulher apenas impõe suas vontades! '' Cafajeste é cafajeste e filha da puta é filha da puta'' ( desculpe os palavrões)!

Cara não queria falar mas como tamo aqui pra te AJUDAR , lá vai .... velho você perdeu essa mina porque oque ela queria era uma surra de ''piroca'' ( pau , pinto , oque achar melhor...desculpa denovo :S)... e com você não tava dando ou sai lá ela é safada mesmo e enjoa rapido ... ou as coisas entre vocês tavão monótonas de + ela procura outro e acho melhor termina , se brinca acho que ela ainda te traia com ele enquanto vocês namoravam , essa guria nao merece você cara ... se respeite , você sabe que errou .
Mas é assim mesmo todo mundo erra e aprendendo com esses erros você não deve errar mais ... vai lá rapaz bola pra frente e esquece issu de uma vez por todas !!!!! :bravo :) :ae
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#652461 Cara vou ser curto, grosso e falar o que eu faria.

Brother, eu poderia fazer 2 coisas, a 1º seria: esculachar ela, ficar com ela, iludir ela, trair ela na frente de outras, e a fazendo de meu brinquedinho.(mas como somos puas alguns aqui não fariam, estou deixando minha opinião, que eu faria se eu estivesse muito PUTO com ela.)
2º eu daria outra chance para ela, porém séria muito grosso e rude com ela, botando pra fuder, não tolerando as merdas que ela fizesse e ao invés de dizer o que ela pode ou não fazer eu iria expressar isso em minhas atitudes com ela.

Agora você é um PUA porra larga de ser besta e ótario de comer na mão dessa vadia, pelo que entendi ela é muito nova, e só pensa em se divertir, você tem que ser tipo um PINTO AMIGO dela, levar ela pra altas bagaçeiras, leva-lá à lugares que ela nunca imaginou ir, ou não é da praia dela, tipo leva-lá à uma boate gay, onde tem muitas lésbicas, e com isso você a usa para pegar outras. BOTA PRA FUDER NELA VEI, ou você faz isso ou esqueçe ela, saia com outras garotas e apenas mantenha amizade com ela, e não seja reativo aos joguinhos que ela faz com você não.

E quanto HB10, que que isso, cai matando brother, pega ela, conheça ela, veja se ela é legal o suficiente para merecer sua companhia, dê uma chance a ela, e nem ligue pra o filha da puta(o EX dela, nem fique puto com ele, pois ele tá sendo mais macho que você). cabe a você agora decidir em que lado vai ficar, dos perdedores, ou dos FODAS. :mau abraços.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#652466 eu juro que se eu pudesse eu te dava um soco na cara
QUE MERDA É ESSA CARA?
voce mesmo sabe que ta numa sinuca de bico
voce mesmo sabe que ta sendo humilhado
voce mesmo sabia que ia sofrer
ELA É PUTA
ELA É VADIA
ELA TA BRINCANDO CONTIGO PORRAAAAAAAAAAAA
e voce ta caindo
ta sendo humilhado
ta sendo magoado a toa
você é o bode expiatorio dela
ela te procura quando fica ruim com o outro
e você nem ao menos se valoriza
se voce nao se valoriza ninguem vai te valorizar
existem milhões de mulheres no brasil
voce quer se relacionar justamente com as que ainda tem algum rolo com o outro?
essa hb10 deixa ela de lado,OU fica com ela,mas só pra brincar tambem,só por ficar mesmo,nada serio
se voce for se relacionar com uma garota pra namoro,tenta conhecer ela bem,antes de partir pra cima
e essa "bru" que te sacaneou,pra voce eu só tenho uma dica:ignore
MAS IGNORE MESMO
ela brincou contigo,mas ela só fez isso por culpa sua
voce deixou ela fazer isso contigo,não botou rédeas nela,provavelmente nao se impôs e deixou ela fazer o que quisesse na relação
se ela voltar a falar com voce,nao reate com ela,e nem trate ela com odio pois isso demonstra que voce esta ressentido(e que ela te atingiu de alguma forma)
trate ela com a mais completa indiferença,como se ela fosse só mais uma(e realmente ela só é mais uma)
e como eu disse,se for namorar,não vá com muita sede ao pote pra nao se arrepender depois,saiba mais sobre a garota em questao
e depois mantenha sua postura de homem e nao deixe ela te dominar
e se ela tentar te humilhar,ponha ela no lugar ou seja desapegado o suficiente pra largar ela
SE VALORIZA CARALHO
SE VOCE NÃO SE VALORIZAR TODO MUNDO VAI PISAR EM VOCÊ
SE VALORIZA PORRA
Stand

Veterano - nível 7

#652470 Fala brother, primeiro você errou em reatar com ela duas vezes, cara ela deixou claro que estava te usando desde o começo, você focou toda atenção e evolução nela, eu acho que você desonrou a si próprio, a culpa em si não é dela é sua, agora leve isso como um tapa na cara e acorda, ja foi meu amigo, infelizmente você não poderá fazer nada agora, reate a sua vida, pare se se martirizar, você deixou ela comandar toda a relação, e essa definição de cafageste é errada, quem bate em mulher é covarde.
Cara esse é o erro de muitos, "aaaa ela gosta de mim, vou entregar todo meu carinho pra ela, é vou fazer isso pra ela nunca mais me largar". Amigão tudo na vida tem um interesse, você é novo isso é normal, você se apaixonou, mas quanto a humilhação cara, me desculpe, mas foi um erro completamente seu. Ela é uma vadia, mulher de uma noite só, e essa ex do cara só quer fazer ciuminho pra ele, então não caia nessa. Conheça pessoas novas e não ligue para que os outros dizem, que se danem os outros, faça por você mesmo, mude, está magro demais?? entre em uma academia, mude o cabelo, as roupas, saia, pratique o desapego.
NÃO FIQUE NO FUNDO DO POÇO POR MULHER NENHUMA, É A SUA VIDA, NINGUÉM VAI VIVER POR VOCÊ, MUDE AGORA, NÃO AMANHÃ, AGORA!!!

Um Abraço, qualquer coisa estamos ai pra ajudar.
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#652473 Na moral,

Pra mim isso ai e paixonite, apaga ela dos seus pensamentos e não se preocupa com vingança, já que quer namorar arruma uma menina que goste de você e a faça feliz, esse trem de ser segunda opção só vai de destruir.

Aproveita a ex HB 10 do cara que ta te dando mole e pega ela.

Abraço, postura e aprenda a dizer não.
Vinizor

PUA EXPERT

#652476 Bem feito cara! Tu não se valorizou e pagou por isso, tente tirar pelo menos experiência dessa situação.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#652478 Caralho mano essa mina não te merece voce é o brinquedinho dela. Mostra nela que voce tem amor proprio e manda ela se fuder. QUE ORRA É ESSA MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TU É HOMEM OU UMA BIXA?! SAI DESSA E PEGA A HB10.

A TUA ATITUDE ATÉ AGORA FOI DE PURA BETAÇÃO, SUBMISSO PRA CARALHO... TU É HOMEM OU NÃO?! :bravo