Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel L. Costa

#550057 Bom dia a todos amigos Pua's!

Na semana passada estava com amigos em um barzinho na Vila Madalena. Dentre Estes amigos estavam duas hb's que já mencionei em um primeiro post meu aqui no Pua Base.

As duas hb's são irmãs. Sou interessado na morena e ela tem a irmã dela que é loira. Porém, depois de termos tomado umas tequilas fui até o banheiro que era bem pequeno por sinal. Quando saí do banheiro estava a irmã da morena na frente do banheiro, e ela brincou: "huuum mocinho vai ter que lavar a mão agora hein...." Eu disse: "Eh, olha só o que a tequila faz com agente"... (demos risadas)

Mas nesse momento tinha um cara que falou pra mim na frente dela: "Pq tomar tequila, se agente vai jogar isso fora né?"

Eu respondi: "Pq tomar banho se agente vai se sujar de novo né?" (usei uma certa ironia nessa hora)

Mas o interessante é que a loirinha viu esta cena e deu risada, assim como o cara tbm deu risada.

Pra resumir, ela, a loira começou a me elogiar e dançamos, demos risada, ela me elogiou dizendo que a minha dança no sertanejo tinha melhorado. Porém o meu objeto de interesse (a irmã morena dela) não me deu um idi, como era a segunda vez que saímos fiquei meio assim de tentar algo com a loira, pois pensei que por ser a primeira vez que ela deu idi's pra mim, se eu beijasse poderia fazer como no mystery method, a garota poderia ter caído no "impulso de compra" e depois não querer mais nada comigo, por essa razão não beijei ela naquele dia.

Ela é uma menina gente fina, falando sério, ela é loira tem olhos azuis, mas irmã dela me atrai mais, mas nao me deu um idi.

Amigos o que faço agora? Sei que talvez tenha perdido uma chance naquele momento, ou talvez na vida. Vou tentar marcar algo com elas duas de novo esse final de semana, mesmo pq elas tem uma amiga que me propôs marcarmos algum rolê esse f.d.s.

Invisto na loira? Ou continuo na morena que é o meu foco?

Me ajudem, essa dúvida me perturba apesar de parecer um tanto óbvio o que eu tenho que fazer.

Gabriel
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#550063 Vou ser sincero, esqueça tudo o que você aprendeu neste momento. Não se lamente e nem se arrepensda do que você faça, Se arrpenda de tudo aquilo que você não fez.

essa dica serve para muitos e até para mim mesmo, fico me lamentando por não ter feito oque queria. se o seu interesse é na morena. Fala para ela, o não você ja tem você esta em busca do sim. Caso não der certo, não se culpe pois você ja se mostrou ser um cara interessante para elas. A irmã também conta, se você nao quer ficar com a loira segue a dica fala para ela, que o seu interese é apenas na morena.

Espero te ajudado! ;)

Abraços,

Kaique Gustavo
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#550074 Pelo que li , voce poderia ter facilmente beijado a loira. Se o clima tava legal e havia conforto suficiente, não ia haver o remorso de compra não,
o único cuidado que voce teria que ter seria não escalar sexualmente, quando começasse a ficar mais quente, voce dava um stop, o que não é
muito fácil de fazer...rs

Na boa, acho que só voce pode decidir quem quer ficar, uma das características de um alfa é sobre tomar decisões nesse sentido. O que
podemos lhe dar é sugestões e como está a situação para lhe proporcionar uma visão mais ampla.

Minha opinião, parece que a loira ta afim de ti e a morena não. Se voce quer ter menos trabalho e ja se dar bem pega a loira e fim de papo,
se voce não se importa em ter mais trabalho e arriscar algo que talvez não de resultados, vai na morena. Só voce decide o melhor caminho...

abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#550187 Se foque na morena, mas se ela não te der bola cara, muda de jogo e parte pra loira já que está te dando bola, é melhor um passaro na mão do que dois voando.. E quem sabe a morena possa vê você beijando a irmã dela e depois ficar interessada? depende muito do seu jogo com as duas..

Abraço!