Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#841537 olá pessoal, tou com uma dúvida sobre uma garota e queria ajuda de vocês. Vou contar logo pra vocês entenderem o que tá acontecendo:
Atualmente estou morando na capital e na minha cidade onde eu vou nas férias e conheci uma garota, axei ela muito atraente, mas na época ela tinha namorado, então nem fiquei muito alegre não(tenso). Mas recentemente soube que ela não está mais namorando(acabou!). E agora o que eu sinto por ela é maior do que antes, mas estou muito longe o único meio de me comunicar com ela é por facebook. Essa garota não é do tipo de garota que namora qualquer um, então tenho receio de chegar nela pelo face(sem falar que pelo face né, num cai bem não) e ela dizer que não está pronta pra assumir um novo relacionamento. Então o que vocês acham que seria o melhor a se fazer(eu sempre tomo as decisões mas dessa vez eu tenho que escutar opiniões pra formar uma melhor que dê certo ^^) dizer pelo face o que eu sinto(nos estilo direct, esperar uma oportunidade pra ir até ela pessoalmente(pode ser daki a 2 semanas :) ou daki a 5 meses :( )... vamos, vamos deem sua opiniões.

OBS: tá com uns 20 dias q ela terminou o namoro e ela é uma garota espetacular! Imagem
Diegot11

Aprendiz

#841545 Cara, tenta pelo menos fica com ela sempre q vc marca pra fica e deixa rola nao apresar as coisas... e acho dificil ela querer algo serio agora, pois nao faz um mes q ela terminou...
e outra, tenta ler mais os relatos que tem aqui no forum vai te ajudar muito. flw

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

Diegot11 escreveu:Cara, tenta pelo menos fica com ela sempre q vc marca pra fica e deixa rola nao apresar as coisas... e acho dificil ela querer algo serio agora, pois nao faz um mes q ela terminou...
e outra, tenta ler mais os relatos que tem aqui no forum vai te ajudar muito. flw
Valew parceiro, o rpoblema é que eu tou a uns 1000 KM dela sou poderei vela se tiver sorte daki a 2 semanas(então seria uma grande oportunidade) mas se não só verei ela dai 5 meses
Diegot11

Aprendiz

Diegot11 escreveu:Entendo, tenta demostrar interesse nela tambem conversando pelo facebook ou por telefone, e cuidado pra não entrar na friend zone!

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

Diegot11 escreveu:Entendo, tenta demostrar interesse nela tambem conversando pelo facebook ou por telefone, e cuidado pra não entrar na friend zone!
Meu maior medo de ta conversando direto a distancia é esse!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#841583 Cara, tu se acha qualquer um? A primeira coisa que tu tem que se perguntar é isso(não estou te criticando aqui tá!?).
É que me pareceu que tu se acha "qualquer um". E se acha, você tem que trabalhar isso em você. Me perdoe se o que percebi está errado ta? - até porque 'o mapa não é o território'.

Caso tenha esse problema, trabalhe na sua auto-imagem e auto-estima. Se quiser resultados optimizados, te aconselho a buscar um coach de vida - procure alguém com formação em PNL(Programação Neurolinguística), pois auto-estima é feita de linguagem e a PNL meche exatamente com a linguagem correta do nosso cérebro, permitindo programá-lo para o sucesso(assim como computadores). Procure alguém que possa te ajudar nisso, pois VOCÊ TEM QUE RESOLVER ISSO! Converse consigo mesmo e descubra o que acha de si mesmo ok!?

Agora, se você quer saber se é melhor no face ou pessoalmente, eu te digo que melhor pessoalmente. Face até serve pra criar um conforto depois que você closou a mina, mas se você acha que ainda tem que ATRAÍ-LA, não use o face. Pelo menos não para conversar.

Você pode caprichar nas fotos, nas postagens - Demonstrando valor Superior através das fotos(DVS), postagens sobre algo que vocês têm em comum(veja no face dela o que ela gosta), postagens interessantes. Porém, NUNCA INVENTE! Seja você! Se não gosta da pessoa que é, então procure se tornar essa pessoa, trabalhando em si mesmo todos os dias(e se desejar procure um profissional coach que saiba de PNL, Hipnose. Afinal, não temos todo tempo do mundo pra no tornarmos quem queremos. Esse é um projeto e tem que começar logo. Quem você quer ser?

Isso é o mais importante ta!? Quando encontrar com ela, use o que aprendeu aqui no fórum sobre atração. Busque ser natural sempre, mas não esqueça os conceitos básicos do Pick Up. Aconselho que pra que você esteja num 'estado' rico em recursos quando encontrá-la, dê uma lida no livro do Le Tigre - "O livro Sagrado do Sedutor Implacável" - aplique com ela, seja feliz e principalmente APRENDA com os resultados e evite envolver o seu ego. É apenas um jogo!

Um abraço!
MIstyle

Aprendiz

#841592 Considerando que 20 dias, ainda é pouco tempo.. Eu no seu lugar não iria direto ao ponto, se não pode acabar sendo pior, e ela se afastar de você.. Tente demonstrar que você mudou, seja C&F, ela tem que despertar um interesse em você, reconhecer seu valor social ... Só não cometa o erro de ir dar conselhos emocionais, você pode acabar caindo na Friendzone ..
É isso, sorte ae !!!
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#841597 Brother,

Acho que você pode até trocar umas idéias rápidas com ela pelo Face, mas sempre curtas (e VOCÊ finalize a conversa sempre). Mas não acho que deva "chegar" nela pelo Face não. Apenas marque sua presença de vez em quando (curtidas, fotos bacanas, DVS).

Ela terminou faz pouquíssimo tempo. Se imagina ter algo a mais com ela, espere ela se recuperar e estar preparada para uma nova relação, senão acho que você corre o risco de ser um tapa buraco pra carência momentânea dela e depois as coisas podem ficar inviáveis para um relacionamento.

Espere. Tenha paciência... e chegue junto pessoalmente.

Boa sorte

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

LucasSam escreveu:Cara, tu se acha qualquer um? A primeira coisa que tu tem que se perguntar é isso(não estou te criticando aqui tá!?).
É que me pareceu que tu se acha "qualquer um". E se acha, você tem que trabalhar isso em você. Me perdoe se o que percebi está errado ta? - até porque 'o mapa não é o território'.

Caso tenha esse problema, trabalhe na sua auto-imagem e auto-estima. Se quiser resultados optimizados, te aconselho a buscar um coach de vida - procure alguém com formação em PNL(Programação Neurolinguística), pois auto-estima é feita de linguagem e a PNL meche exatamente com a linguagem correta do nosso cérebro, permitindo programá-lo para o sucesso(assim como computadores). Procure alguém que possa te ajudar nisso, pois VOCÊ TEM QUE RESOLVER ISSO! Converse consigo mesmo e descubra o que acha de si mesmo ok!?

Agora, se você quer saber se é melhor no face ou pessoalmente, eu te digo que melhor pessoalmente. Face até serve pra criar um conforto depois que você closou a mina, mas se você acha que ainda tem que ATRAÍ-LA, não use o face. Pelo menos não para conversar.

Você pode caprichar nas fotos, nas postagens - Demonstrando valor Superior através das fotos(DVS), postagens sobre algo que vocês têm em comum(veja no face dela o que ela gosta), postagens interessantes. Porém, NUNCA INVENTE! Seja você! Se não gosta da pessoa que é, então procure se tornar essa pessoa, trabalhando em si mesmo todos os dias(e se desejar procure um profissional coach que saiba de PNL, Hipnose. Afinal, não temos todo tempo do mundo pra no tornarmos quem queremos. Esse é um projeto e tem que começar logo. Quem você quer ser?

Isso é o mais importante ta!? Quando encontrar com ela, use o que aprendeu aqui no fórum sobre atração. Busque ser natural sempre, mas não esqueça os conceitos básicos do Pick Up. Aconselho que pra que você esteja num 'estado' rico em recursos quando encontrá-la, dê uma lida no livro do Le Tigre - "O livro Sagrado do Sedutor Implacável" - aplique com ela, seja feliz e principalmente APRENDA com os resultados e evite envolver o seu ego. É apenas um jogo!

Um abraço!

MIstyle escreveu:Considerando que 20 dias, ainda é pouco tempo.. Eu no seu lugar não iria direto ao ponto, se não pode acabar sendo pior, e ela se afastar de você.. Tente demonstrar que você mudou, seja C&F, ela tem que despertar um interesse em você, reconhecer seu valor social ... Só não cometa o erro de ir dar conselhos emocionais, você pode acabar caindo na Friendzone ..
É isso, sorte ae !!!

Kadaia escreveu:Brother,

Acho que você pode até trocar umas idéias rápidas com ela pelo Face, mas sempre curtas (e VOCÊ finalize a conversa sempre). Mas não acho que deva "chegar" nela pelo Face não. Apenas marque sua presença de vez em quando (curtidas, fotos bacanas, DVS).

Ela terminou faz pouquíssimo tempo. Se imagina ter algo a mais com ela, espere ela se recuperar e estar preparada para uma nova relação, senão acho que você corre o risco de ser um tapa buraco pra carência momentânea dela e depois as coisas podem ficar inviáveis para um relacionamento.

Espere. Tenha paciência... e chegue junto pessoalmente.

Boa sorte
Galera agradeço muito o apoio de vc, vou esperar mais um pouco, enquanto isso vou melhorando como PUA. Valew mesmo pessoal isso foi muito importante.