Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

GideaoSouza

Aprendiz

#800756 Galera, tem uma garota, na minha sala, que eu lancei um papo nela, encontrei ela na rua, a caminho da escola e fui conversando com ela pra escola... desde de lá, ela sempre é simpática, e sempre sorri pra mim quando eu olho pra ela. ;D


O que eu faço com ela, pra gerar tensão sexual, e ter um KC? eu ainda to Lendo "O Jogo", mal comecei, e não quero perder essa chance, tá fácil mesmo ;D (ñ sou BV, mas é como se fosse, não beijo a mais de 2 anos) kkkkk.


o que vc acham que eu poderia fazer? Sair com ela? no caminho da escola tentar um KC, ou alguma Rotina de KC? ou o q?
raijiin

Veterano - nível 8

#800759 tenta brincar com ela, a melhor maneira de vc pegar uma hb é fazendo ela sorrir, eu costumo dar umas zuadinhas, duvidar da "capacidade" em alguma coisa, tipo, provocar mesmo manja, com o tempo voce vai pegando intimidade, ai voce comeca a tocar nela bastante, abracar, mexer no cabelo, mas sempre demonstrando que se ela bobiar voce pega ela, cria uns apelidinhos, da umas tiradinha, quando tiver bastante intimidade, pega um dia que voce estiver com ela usa alguma rotina de kc e closa.