Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alec

#421719 Ei pessoal, blz?

Tenho uma amiga que desde a semana passada esta me chamando de novinho e criança(sou 3 anos mais novo q ela), no inicio era só brincadeira, ate q ontem eu estava com 3 colegas conversando na biblioteca da escola quando ela me deixou um papel e foi embora. No papel dizia "Se vc ñ é criança me prove o contrario mais tarde". Depois de um tempo ela voltou e ficou um tempo la conversando com a bibliotecaria, depois me deu um beijo na testa e disse "Viu como eu tinha razão", nisso eu me levantei e fui atras dela, mas ela saiu correndo e eu ñ achei uma boa ideia correr atras dela na rua.

E agora pessoal o q eu faço com essa HB?
Valeu.
•Eros

Aprendiz

#421722 Bom digamos que vc caiu feio em um SHIT test. Como vc não avançou acho que nem está tão interessado nela, não sinta o orgulho ferido, parta para outra e de preferência mesmo convívio social dela.

abração
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#421724 Pô ela tá te testando pra valer mesmo.
Tenho pouca experiência ainda, tenho certeza que os brothers mais experientes sem dúvida vão poder te indicar um caminho mais sólido.
Mas daquilo que eu já vivi e estudei, entendo que vc vai que dar uns negs violentos nela primeiro tipo [...] "É HB ficou com tanto medo de eu te mostra quem é criança que saiu correndo neh".
Nisso é provável que ela imende [...] "Me mostra então?".
Vc: "hahaha (risada confiante) Joguinhos e demonstrações de macheza, não fazem meu estilo. Qnd vc conseguir parar de ser infantil, quem sabe eu te dê uma chance."

Eu me afastaria a partir daí, e já começava a mirar outro alvo. Pq se ela vier atrás de vc, e vc tiver com outro alvo seu valor cresce, e se ela não vier vc já partiu pra outra amigo.

Espero ter ajudado, amigos tou aberto a críticas aí tbm.

Boa jogo e Boa sorte

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421799 se voce nao é criança me prove mais tarde?

- isso pra mim foi um idi, e ela queria que voce provasse que nao era criança? acho que ela queria te pegar ai.. ou voce poderia ter dito: me prove voce que é adulta... :)

- pow cara ela ficou conversando com a bibliotecaria, sabe o que ela queria? que voce fosse lá, abordasse ela, e quem sabe desse um beijo nela. isso foi outro idi dela, ficar perto de voce..

- outro idi ela te deu um beijo, veio até voce e te beijou na testa. cara, essa menina quer ficar ctg! ela te deu 3 idis e tu nao fez nada.. por isso que ela disse: ta vendo como eu tinha razão? mostrando pra voce que voce realmente é uma criança.. porque voce nao fez nada :louco

Da proxima vez man, mas atitude viu? :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#421805 IDI gritante que você não conseguiu capitar...eu não entendi muito bem a história, mas senti um enorme interesse da parte dela, aposto que ela está fazendo isso para chamar tua atenção e motivá-lo a tomar uma "atitude" (pegá-la com gosto amigo.), ela te passou o bilhete, você poderia ter lido e a seguido para conversarem ( se é que me entende), em seguida ela volta e fica conversando lá perto, para você notá-la e ir até ela ( oque você não fez)... ela foi até você brincou contigo, você morde a isca e não continua...se tivesse corrido atras dela, com certeza a alcançaria e conseguiria um KC lindamente...
assim como o Haven disse aí o ideal agora é mandar um neg sobre esse ultimo joguinho dela cujo inclusive deu um ótimo exemplo sobre isso, para tirar o teu da reta, dar um push e pull e closar...ela já é praticamente sua man...ela fez 90% do trabalho, finalise os 10% restantes. :ae
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#421814 Cara voce perdeu no SHIT TEST, era pra voce ter chegado no direct, kinando e olhando nos olhos dela com muita confiança,ela ia percebe a sua ousadia e ia ve que voce nao é uma crinça que nao ta brincando
Cogumelos

Veterano - nível 10

•Eros escreveu:Bom digamos que vc caiu feio em um SHIT test. Como vc não avançou acho que nem está tão interessado nela, não sinta o orgulho ferido, parta para outra e de preferência mesmo convívio social dela.

abração

Disse tudo parta para outra!
DrawBoy

Aprendiz

#422570 E ae, Alec ! Blz?

Então cara eu concordo plenamente com o fantasmaa... ela praticamente gritou na sua frente que tava afim de você, te deu IDI´s mais que suficiente... agora, pra reverter o que você deixou de fazer, vai depender muito de como ela vai te tratar da proxima vez...

Mas na boa Joe, não fique grilado com isso não, conheça outras garotas, não fique apegado a essa... Caso ela te der essa moleza de novo :louco ... é so ter um pouquinho mais de atitude, blz?

:)
DumalzinhuxD

Aprendiz

#422621 Pra começar esqueça um pouco as regras do pu .
Cara essa menina tem quantos anos ?
Quer que ela escreva na testa " ME BEIJE" ?

O que você tem que fazer é ter atitude de chegar nessa MENINA e pegar ela, como um homem de verdade faz !

Chama ela amanha e diz que precisa falar com ela sozinho e AJA
James O' Connel

Aprendiz

#422886 Sempre fui meio reservado quanto a esse tipo de IDI gritante.
Mulheres são complicadas e, pela história, não dá pra afirmar com certeza se isso realmente um indicador de interesse grande, um shit test, ou apenas uma isca kojak pra te ver indo atrás dela.
De qualquer modo, a postura dela é de quem está no comando. Te mandou uns negs sobre a tua idade e, pela primeira vez na vida eu vi um Push'nPull acontecer quase que literalmente - Ela saiu correndo depois de te mandar um bilhete. Tente reverter esse processo mostrando atitude alfa. Pré-seleção, Neg's (Não vai trollar a menina também...),e, principalmente, escalação Kino e tensão sexual. Tudo isso é válido.
Se ela arregar, liga o teu Detector-de-Kojak. Essa classe tá se multiplicando a torto e a direito ultimamente.
É foda, mano. Esses sentimentos mal-resolvidos que as gurias deixam na gente sempre dão uma dúvida malandra.
Boa sorte e bom jogo.
Abraços!