Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#596522 A situação é a seguinte, existe uma menina (m1), ela me achava feio, etc etc, mas quando me conheceu, (foi numa biblioteca isso), ela acabou curtindo meu jeito e tal, a melhor amiga(m2) dela também se amarrou, fui divertido, consegui montar uma boa tensão no dia, o fato de estar ensinando física para as duas, acabou sendo um dvs e tal, e juntando com tudo o que internalizei aqui, acabei fazendo um bom trabalho. Após alguns dia encontro ela num show aqui na cidade e a beijo pela primeira vez, essa amiga dela me disse que ela gostou muito, que eu beijava melhor q o cara q ela já estava a um ano e bla bla bla... dá uma pausa por aqui...

Tenho uma outra amiga que é amiga intima desse cara (que eu não conheço), e me disse q ele estava triste e tal, porque tinha terminado com m1, isso depois dela ter me beijado... no dia após o show, eu fui assistir uma aula na escola dela, era aniversário de um professor que é grande amigo meu, e na sala dela acabei sendo aquele cara divertido, espontâneo, falando com todo mundo, as amiguinhas delas toooodas curtiram minha presença e tal, outro dvs... passou alguns dias, ela veio falar comigo por facebook, ela falou que as meninas disseram que eu fui na sala, lamentou não estar lá e tal tal tal, e explicou que não foi porque tinha um casamento...A m2, me mandou uma mensagem no dia do casamento dizendo q m1 estava linda e tal(essa informação é importante para mais tarde)...no dia do casório eu fui para uma festa onde encontrei m2 também, isso após o casório, m1 não estava lá, danceeei, vaaarias hbs dando idis e tal, isso com a m2 vendo, outro dvs acredito eu, já que a amiga dela viu q eu tenho outras mulheres, enfim...

Falei com m1 dois dias depois, conversa curta no face, mas disse que tinha um segredo pra ela e tal, e disse q mandaria por msg a noite, ela ficou suuuuper curiosa, mandei essa msg - o q tua amiga me disse, foi que você estava linda de vestido no casamento, eu concordei em partes, porque eu te acho linda desde o dia em que te vi na biblioteca - sim, teve um excelente efeito. Ontem, beijei ela novamente, cara, rolou tuuudo muito bem, um amigo, que namora e tal, disse q ela estava suuuper feliz quando ele viu ela do meu lado, com rosto de satisfeita e tal, hoje, a m2 me diz q m1 talvez não esteja interessada em mim... isso é um teste, ela está confusa, preciso de sua opnião, grande abraço campeão!
jserpa

Veterano - nível 10

#596528 Vaaaaaaaaamos lá, só relevar e continuar seu jogo normalmente. Não se importe com a variância de frame dela, só dê espaço a ela. Ela vai atráz de ti.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596531 Quando começamos uma interação temos que ter em mente oque que queremos, pegar ou namorar...

Agora decida oque quer com ela, se quiser so pegar continue da forma que tá, se quiser namorar, saia mais com ela, divirta se do lado dela e seja um Getleman para ela.
Leonardo de oliveira

Aprendiz

#596550 Te afirmo que (pelo seu relato) não foi nada do que você fez ou falou.

Concordo com o "jserpa" Não se importe com a variação de Frame dela, haja como se você nem soubesse da "Falta de interesse" dela.

Meu conselho é que você continue conversando com ela, Mas pareça sutilmente mais frio ao falar com ela, lembre-se que ela disse que não está interessada em você; continue jogando com as amigas dela, para que ela saiba que mesmo que você ache ela bonita você sabe lidar com isso, pois pelo fato de você ter dito que ela, (estava linda de vestido no casamento, eu concordei em partes, porque eu te acho linda desde o dia em que te vi na biblioteca), Ela pode estar se colocando no pedestal.

E "Raphael Melo" saindo um pouco da sua duvida cara eu não pude deixar de perceber que você usa muitas vezes "talz" isso é só na escrita ou é um vicio de linguagem ?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#596563 Porfirio Rubirosa, Jorginho Guile, sabiam seduzir enquanto nossos avós se masturbavam.

Namorar, basta ser um getleman com ela, adivinha oque ela quer, não pergunte adivinhe.
Saia com ela e haja como se existisse somente ela no mundo, esqueça do mundo ao redor, não deixe ela levar a amiga, somente você e ela.

Mostre que vê algo nela que ninguem havia visto, seja romantico com ela, fale, seja romantico como um homem.

Ser romantico não é betisse, betisse é repitir a mesma ladainha 1 milhão de vezes na orelha dela, fale quando ela merecer, recompense o bom comportamento dela.

Seja romantico, mas não tempo todo, seja romantico nas horas apropriadas.

As coisas acontecem naturalmente na vida de todo mundo, a diferença que quando conhecemos o pu ficamos melhor, mas nós culpamos sempre que dá algo errado, a culpa não é sua.
Sartorio

Melhores PUAS

#596567 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Leonardo de oliveira

Aprendiz

#596590 Meu amigo Você disse que quer namorar com ela eu não sou contra a esse tipo de pensamento não, muito pelo contrario, até porque todo Pua tem que encontrar alguém um dia.

Existe uma montanha de relatos aqui sobre esse assunto, Como conseguir uma namorada."

E existe ainda uma outra montanha sobre como manter um relacionamento.

Mas independente disso o "Pick-up" ainda é a melhor forma pra fazer isso.

Vou te dar uma experiencia minha que tive com uma paixonite:

Eu já conhecia o P.U quando comecei a gostar dela;
Há uns anos atras eu tinha estudado junto com ela, e só recentemente fiquei sabendo que ela gostava de mim, então pelo fato de estar gostando muito dela e ela já ter gostado de mim (quando eu era "Beta") eu acabei me abrindo pra ela, não que isso seja ruim mas eu fiz isso da forma mais "Beta" possível, e ela acabou perdendo todo o interesse por mim, eu nunca cheguei a closa-lá e parei de falar com ela, esse é um sentimento muito ruim cara, eu não desejo a ninguém.

Então se você quer criar uma relação com uma mulher faça isso mas não cometa o mesmo erro que eu, não pare de jogar nem por um segundo, até mesmo depois que começar a namorar.

Jogue/Pratique: Sempre e em todo lugar; Com homens, Mulheres, idosos, crianças.
Não se trata de conquistar mulheres, e sim em ser um líder na sua vida.
(Leonardo de OLiveira)

Criador do tópico

Raphael Melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#597032 Bom, e agora, que passos eu devo tomar? Ser um cavalheiro? Estou sendo, e pelo o que vcs leram, num cometi grandes erros, talvez ter sido carinhoso com ela possa ter sido um erro, ou ela pode estar confusa por ter saido de um relacionamento recente com um rapaz, e está gostando rapido demais de mim, pode ser um teste, podem ser muitas coisas, mas que passos eu devo dar agora?

Espero que entendam, abraços