- 28 Nov 2012, 01:27
Sério, ele ta enchendo meu saco demais! Hoje mesmo a gente foi em um aniversário de família e algumas me elogiaram falando que eu estava bonito, nada demais só que meu irmão mais velho implicou e ficou falando que sou feio. Ele é complexado com altura, não sabe conversar com mulheres, é um BETA completo... Dorme 5 horas da manhã e acorda 3 da tarde, não trabalha, só vai pra academia e pega o carro do pai. Aí quando eu falo isso dele, acha ruim e fala que não vai mais conversar comigo e só por que ele dirigi fala que não vai me levar mais para os lugares, que ninguém vai me levar pros lugar, tentando me botar pra baixo... O melhor é eu ignorar ele da minha vida? Mesmo morando junto?
- 28 Nov 2012, 01:35
O Importante é você não ser reativo, ter convicção de quem você é, conhecer seus valores e acima de tudo qualidades e defeitos, de forma com que nada o abale, afinal você conhece a si mesmo.
Não sendo reativo e não ligando, as zoações provavelmente vão parar ou dar uma diminuída.
Mas é bom bater um papo com ele, falar que você não está gostando da forma com que ele está agindo com você e aponte o que você gostaria que ele mudasse e acima de tudo, pergunte à ele o que ele gostaria que você mudasse, tente manter uma boa relação com ele, vocês são irmãos!
Caso isso continue mesmo depois de tudo isso, você vai ter que acabar ignorando-o, mas sem desejar o seu mal. Seja um homem de atitude, mas não seja reativo, use a proatividade!