Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
G.Vini

Veterano - nível 9

#451909 Não desista, apenas mude sua tática
Esse negocio de "Parte para outra", é coisa de fracassado. Quem escolhe é voce e não elas!

Ser sedutor e isso, SEDUZIR e não ficar pegando só quem já esta afim de ti.

abraços
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#451912 15 anos tomando esse tipo de atitude? Ela não é nem um pouco madura, aconselho esquece-la e treinar mais ... só isso jovem, pois você já tem um frame ruim, e a garota me parece broxante, pela suas atitudes ... ! =D!

*Só reforçando: 15 anos tomando esse tipo de atitude?
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

Pedro Soraggi escreveu:Acho bem dfícil aprender o pu em 5 dias... melhor você partir para outra e praticar mais !

Não é aprender a ser PUA em 5 dias, é apenas tirar o nervosismo
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

G.Vini escreveu:Não desista, apenas mude sua tática
Esse negocio de "Parte para outra", é coisa de fracassado. Quem escolhe é voce e não elas!

Ser sedutor e isso, SEDUZIR e não ficar pegando só quem já esta afim de ti.

abraços

Verdade, homem que é homem não desiste facil.

Quem desiste fácil não serve para ser PUA
Patricio

Aprendiz

#451964 Cara ela não falou que tinha namorado antes?
Por que diabos ela pediria para o avô dela pra ficar contigo tendo acabado de "terminar" um namoro ?
Explica isso direito por favor ok...

mas as dicas de procurar outras garotas partir pra outra e esquecer ela por um tempo são ótimas, vai pratique PU com outras HB's, cresça como pessoa e perca a personalidade beta que pelo que eu vi ai você ainda tem bastante ...
A e quanto ao fato de o seu colégio acabar em 5 dias não se preocupe, a não ser que ela venha a mudar de colégio ou algo parecido... você ainda tem 15 anos ... no próximo ano você vai vê-la denovo ...

qualquer coisa estaremos ai...
até mais e abraços ...
lan6598

#454631 Obrigado a todos pela ajuda! Nenhum PUA Desisti! eu serei Um!