Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lan6598

#451814 Ola pessoal, Vim aqui hoje para pedir um dica para voçês!
Tenho 15 anos e eu conheci uma HB no colégio!
Mas como num sou experiente ainda no PU, acabei fazendo tudo de errado!
Num conseguir tirar meu AA! e acabei ficando nervoso na hora que fui falar com a HB
Quando cheguei nela de tanta afobação que eu tava e acabei implorando por ela!
Ela min disse que ja tinha namorado! Ae Falei! Ok,Mas ainda estou esperando por voçê!

Ae se passou ums 3 dias mais ou menos! Ai neste 3º dia fui conversar com ela, e falei :

ok eu aceito que vc tem namorado, mas que quero ainda ser seu amigo!
(Isso estavamos no Colégio) O horario para o encerramento das aulas Tocou!
e ela Min Disse que agora ela estava Sem Namorado! E Saiu Correndo para casa!

No dia Sequinte eu ja tava todo animado! Conversei com ela novamente e tentei usar o modo Direct mas novamente acabei implorando Denovooo!
Ela min disse que perguntou para a avô dela se poderia fikar comigo! A avô tinha dito Não!

Acabei estragando tudo!

Queria saber qual metodo eu deveria usar para poder chega nela novamente!
e como eu deveria agir!

OBS: Essa Hb é Timida! e so anda com a amiga do lado!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#451851 Faça o seguinte... controle primeiramente seu nervosismo , isso só atrapalha. E quanto a implorar , bem , não faça isso tambem , voce ja me disse que fez isso duas vezes , então ja posso supor que ela ja tem uma opniao formada sobre voce.
O meu conselho é : Esqueça ela por um tempo. Conheça outras garotas , em sua escola mesmo , faça amizades , depois de um tempo , em que tiver mais confiante e mais " experiente " , volte a falar com ela.

Boa sorte cara ;D
lan6598

#451860 Ok,PESSOAL MAS SOBRE A Pesistencia! De Nunca Desistir?

To aki estudando Muito Sobre o PU!
Num da mas tempo! O colegio acaba em 5 dias!
lucasprass1

Aprendiz

#451866 Primeiramente melhore seu português , depois pare de correr atras dela pois ela so está te tirando para miguxo , e quem diabos pergunta para a avô se pode ficar ou não com alguem tsctsctsc . Parte para outra e pare de implorar por migalhas.
Vinci

Aprendiz

#451875 Cara, me desculpa, mas eu ri do lance dela pedir permissão pro avô.

Velho, você tem que se controlar. Não dá para você chegar em mulher nenhuma nervoso e implorando, que po**a de homem você é?

No mais não consigo dar muitas dicas...ela é estranha....primeiro ela diz que tem namorado, depois quando você diz que quer ser amigo dela ela sai correndo ?! (WTF ?!). O que acontece com esses jovens de hj em dia?

Apenas posso dizer para voce se acalmar e chegar confiante, se ela disser 'não' parte pra outra. Não fica insistindo demais, não diminua seu valor!
John008

Aprendiz

#451881 Deixo duas dicas aqui :
primeiro:
Mahtheusz escreveu:Esqueça ela por um tempo. Conheça outras garotas , em sua escola mesmo , faça amizades , depois de um tempo , em que tiver mais confiante e mais " experiente " , volte a falar com ela.

Se continuares atraz dela desse jeito e agir dessa forma, vai passar imagem de um Homem necessitado.

Segundo: Não perca seu tempo, parte pra outra !

Achei criançisse demais esse negoçio de perguntar âvo se poderia ficar contigo.

Terceiro : Melhore seu portugues !

abraços
lan6598

#451891 Sobre o Negoço da avô nem eu intendi direito! Acho que ela estava inventando desculpas?
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#451892 Cara, o seu nervosismo deve com quase toda certeza esta sendo passado pra ela.
Se ela é tímida mesmo, tenta ser calmo e mostrar para ela que voce não quer nada demais com ela, e que ficar com alguem é algo normal.
SE agir certo e deste jeito com certeza voce ganha a HB.

Espero ter ajudado.

Abraço puazada
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#451894 Faça o seguinte, comece a praticar Alone sagre por 1 semana para tirar esse nervosismo, depois chegue nela novamente como se tivesse começado do 0, só que dessa vez faça tudo de modo alpha, sem essa de implorar.